Portugal Curvy #14 - Mix & Match



Ora cá estamos nós mais uma vez, nesta primeira segunda-feira de maio para vos apresentar um novo tema do Portugal Curvy.
E desta vez, foi a Isolina do blog Armário XL que escolheu o tema... que posso eu dizer-vos? Ela tem um estilo fantástico, cria coordenados que eu nunca me lembraria e por isso este desafio acreditem que foi para mim um verdadeiro challenge. Misturar padrões, foi isto que nos pediu. Como já vos tinha dito aqui eu sou muito básica nesta coisa de misturar coisas.
Bora lá então falar do que decidi vestir para este challenge!


Entrei no meu closet e reuni em cima da cómoda todas as peças com padrão que tenho. Saíram pássaros, flores, padrões animal, riscas e alguns padrões abstractos.
Disse-me a mim mesma que se conseguisse juntar duas peças já seria uma grande vitória. De inicio pensei numa t-shirt com padrão assim como umas calças com um padrão diferente, mas na mesma cor e usaria uns sapatos mais neutros. Quando vesti, olhei para aquele conjunto preto e branco e percebi que em nada aquilo me correspondia.
Depois, uns jeans e uma camisola riscada e um padrão animal nos acessórios e sapatos. Achei tão pouco trabalhado que não vos queria mostrar apenas aquilo.
Até que olhei para esta blusa e pensei é a partir daqui que tenho de construir o meu look. Fui buscar este kimono que adoro levar seja para a praia, piscina (lembram-se dele aqui?!) ou para usar no dia-a-dia. Uns jeans brancos, uns brincos vistosos visto que a atenção na zona do decote estava destinada aos detalhes da blusa e uns sapatos que podem parecer assustadores, mas acreditem são super confortáveis.
Ao sair de casa precisava de uma bolsa para o telemóvel e óculos de sol. Pensei numa verde e preta que tenho, depois numa azul, até que pensei, porque não mais um padrão? Experimentei três e esta foi a que gostei de ver.
Por isso, eu que pensava não conseguir juntar sequer duas estampas, acabo um look que gosto bastante com três padrões diferentes.
Espero que gostem e se inspirem!











Kimono: H&M
Blusa/Jeans/Sapatos: Primark
Pochette: Yendi

Como já vos disse anteriormente, é óbvio que jamais vos deixaria de fora e por isso gostava que me mostrassem a vossa ideia de outfit mix&match. Para isso, basta que me enviem a vossa participação, seja por email ou até mesmo por mensagem privada na página Facebook do blog. 
Não hesitem também em partilhar nas redes sociais utilizando a hashtag #PortugalCurvy! Conto convosco!

Se ainda não o fizeram, não se esqueçam também de visitar as participantes do projeto Portugal Curvy (basta clicarem no nome de cada uma mais abaixo), tenho a certeza que inspiração não vos faltará!

26 comentários:

  1. Gostei bastante do look muito bonito! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil mercis Catia!
      Espero um dia ver-te pelo Portugal Curvy também 😉
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estás girissima e o kimono é qualquer coisa em bom!
    Beijinho

    Mary 😌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci Mariett! Gosto sobretudo da versatilidade deste kimono 😊
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito como conjugaste tão bem todas as cores.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Os padrões do teu look também são maravilhosos 😍

      Eliminar
  4. Uau, aprovadissimo! Muito arrojado e que funcionou na perfeição.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. 3 padrões! Espetacular! :D
    Apesar de azul ser a cor que menos gosto, adorei o conjunto que fizeste :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e o azul 😂
      Mil mercis pelas tuas palavras.
      Beijinho grande

      Eliminar
  6. Adoroo demais da conta <3
    Usaria tudo! Nem consigo definir qual peça gosto mais :)
    Estás linda Ana! E os teus caracóis... (suspiro) <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci querida Lane ❤️ Os meus caracóis já andam a precisar de um cortezinho 😂😘

      Eliminar
  7. Está fantástica. O cenário é lindíssimo e o outfit está muito bem conjugado.
    Como vê, sou correta e verdadeira nos meus comentários.
    Enjoy...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer que seja sincera?! Acho que você tem é uma grande pancada, pois ainda por aqui anda. Mas, tal como já lhe disse eu tenho paciência (ou não) para os malucos 😉
      Engana-se se pensa que ao falar bem da minha sala ou deste meu look eu lhe dou mais credibilidade... correta e verdadeira são palavras que devem andar na página errada do seu dicionário.
      Procure a palavra juízo e talvez isso melhore 😉
      Vá e não volte... ou volte (dizem que psicologia invertida com os malucos às vezes funciona!) 😊

      Eliminar
    2. Maluca é você sua gorda mal feita. Sou correta e verdadeira, sim senhora. Expresso a minha opinião da maneira que eu acho.
      Ponha esta porcaria de bloguezinho privado e já só conta com "amigas" que dizem a tudo que sim. Faça mas é dieta sua gorda. E vá chamar maluca a quem a fez! Sua mal educada. Eu alguma vez a ofendi? Você é tão mal amada e mal resolvida que tem que expor a sua vida ao mundo. Pobrezinha de si. Se tivesse uma vida preenchida não tinha tempo para andar a contar a sua vidinha ao mundo. Eu venho aqui quando não tenho mais nada para fazer e quero ter o meu minuto de idiotice. Acha mesmo que alguém quer saber se anda de azul ou preto, se anda nua ou vestida? Tenha tento no que escreve. Faça como eu, que só eu sei da minha vida, não a exponho a terceiros, muito menos na blogosfera!!! GORDA!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Excusa de publicar o que escrevi, que não tenho qualquer prazer em vir aqui mais.
      Quando quiser ver gordas sei bem onde ir

      Eliminar
    4. Bem... por onde começar... parabéns! Teve dois momentos de idiotice no seu dia. Mas, Maria... também lhe tenho de dar os parabéns por ter dito que eu sou gorda... verdade! E gosto... ah e o meu marido também gosta de por a mão nestas coxas gordas. Deixe-me que lhe diga que também outros já gostaram (e alguns ainda gostam em segredo).
      Dieta, eu tenho uma dieta específica na minha vida, por opção. Aquilo que não tenho é regimes alimentares, nem que uma maluca qualquer ache por bem mandar-me fazê-lo (sou uma gaja com feitio de cabra, em mim ninguém manda!).
      Depois não sou nada mal feita, tenho cabeça, tronco e membros, por isso, como vê a constituição do ser humano é aquilo que me define.
      E olhe, eu não exponho nada a minha vida... você tem graves problemas não só de saúde mas também de compreensão, é que acha que por eu ter um blog público já exponho a minha vida. Já lhe disse, JUÍZO, isso mesmo, juízo é o que tem de arranjar. Sabe, eu até chamava maluca a quem me fez, como me sugere, mas quem me fez já está no sítio onde pessoas como a excelentíssima senhora merece estar.
      Vá e não volte mesmo que não gosto de si mesmo que pinte o comentário "de ouro".
      Maria... respire que um dia ainda nos encontramos "por aí"...

      Eliminar
  8. Até a natureza combinou as cores com o seu look!Gostei imenso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade que esta paisagem primaveril veio mesmo a calhar. Beijinhos

      Eliminar
  9. Um mix muito equilibrado!!
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana! Gosto muito de passar por aqui e ver as roupinhas que habitualmente publicas mas confesso que também não gosto quando te expões! Acho vulgar e desnecessário! Claro que o blog é teu dizes e fazes o que quiseres dele mas uma vez que está aberto a comentários nem sempre lês o que queres! Não te zangues com o que te vou dizer mas realmente gastas muita energia a responder a pessoas que não têm as mesmas ideias que tu e isso carrega para ti muita energia negativa que passas aos teus em casa e às pessoas que te seguem! Infelizmente as pessoas nem sempre têm mesma opinião que tu e penso que talvez pelo teu passado isso seja uma coisa que tens dificuldade em aceitar. Concentra-te em ti e nos teus ... isso é que é realmente importante! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não sei muito bem o que entendes por não aceitar a opinião dos outros... é que opinioes diferentes da minha eu aceito sim, faltas de respeito é que está fora de questão. Mas, o bom do blog é que eu raramente (ou quase nunca) publico aqui opiniões minhas 😂 Partilho sim, looks, vivências, histórias, mas opiniões guardo-as para a minha vida do dia-a-dia e partilho-as com pessoas que sabem debater, que têm opiniões diferentes da minha sem me ofenderem 😊 E se me conhecessem saberiam como sou quando toca a partilha de opiniões.
      O que é que entendes por expor-me?! Mais uma vez, têm de meter uma coisa na cabeça... vocês não me conhecem, nem a mim nem à minha vida. Sabem apenas aquilo que eu acho que devo partilhar. Imagina, como na vida do dia-a-dia, há quem a pinte de cor-de-rosa eu pinto de todas as cores que desejo. Entendes onde quero chegar?!
      Depois, eu não carrego mesmo energia negativa. Na vida só dou importância a quem amo e não é por isso que deixo de falar com mil e uma pessoas. E garanto-te que podes descansar o pensamento em relação aos meus, aqui em casa falam do blog quando estamos a tirar fotos. E sobre quem me lê, sabe como sou, gosta gosta, não gosta segue caminho até encontrar aquilo que procura que a internet é grande e eu não obrigo ninguém.
      Muitas das pessoas que vieram e ficaram foi por isso mesmo, por eu falar abertamente e não andar a pintar o quadro rosa.
      E mais, quando é na internet ou em anónimo eu dou ainda menos importância ;)
      Vês, agora podes achar que estou a ser má, ou mal-educada contigo, mas não estou. O meu passado ensinou-me apenas uma coisa, a não andar cá com paninhos quentes e por isso sim posso ser muito bruta a falar mas não é de chateada é mesmo por ser assim 😊
      Depois M. é mal me conhecer se achas que isto me afecta e dizer-me "concentra-te em ti e nos teus" fez-me rir!
      Como vês, também escreveste em anónimo e eu perdi tempo a responder, sejam bons ou maus comentários eu respondo como bem me apetece porque o blog ainda é meu, será meu até eu querer e enquanto eu aqui andar haverá roupa, histórias, vivências a partilhar e tudo o que me apetecer. M. tal como já escrevi um texto para ti, escrevo outros textos que me apetecer. A tua opinião é que eu devia ignorar ou não aceitar anónimos, é a tua opinião e eu respeito-a, mas não a sigo. Isso faz com que não te respeite?! Não. Mostra apenas uma coisa, eu tenho a minha opinião e sigo-a independentemente da opinião ou vontade dos outros. Vês o que fez o meu passado? 😉
      Beijinhos 😗

      Eliminar
    2. E M. se gostas mais das roupas porque perdes tempo a comentar esta situação? Não percas 😉

      Eliminar
  11. Gostei de tudo, usava o look completo. O azul ilumina o teu rosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Confesso que o azul será sempre uma das minhas cores favoritas!

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...