Bikinis Plus Size 2017

Visto o tempo a que tenho tido direito está mais que na hora de falar do verão porque esta chuva só me faz pensar no Natal e para isso ainda faltam uns quantos meses.
Já vos falei aqui da minha paixão pelo site da Swimsuitsforall e das coleções em colaboração com a Ashley Graham e com a GabiFresh (já vos mostrei aqui e aqui os "meninos" dos meus olhos), mas desta vez trago-vos outras opções e sobretudo falar-vos de como fui fazendo uma coleção de bikinis para que todos os verões possa coordenar as peças como me apetecer.
Uma das coisas que decidi fazer foi investir numa parte de cima de bikini de cor neutra e de boa qualidade. Para isso dirigi-me à loja Dama de Copas em Lisboa (e não isto não é publicidade) porque queria uma peça que durasse e que me assentasse "como uma luva".
Escolhi a parte de cima preta que hoje em dia coordeno com várias partes de baixo e de várias cores e padrões. Prometo fotografar várias opções que uso com a parte de cima preta para que possam perceber como ter uns quantos looks diferentes mesmo usando sempre a mesma parte de cima.
Hoje deixo-vos algumas opções, todas as peças são vendidas individualmente e podem assim escolher e criar o vosso próprio bikini. Confesso que estou tentada a comprar umas quantas peças das que vos mostro.
Espero que gostem e já sabem qualquer coisinha é só dizerem. Para a próxima mostro-vos os meus fatos-de-banho favoritos (espero mesmo que uns quantos fiquem em saldos. Sim, eu sou destas!), podem espreitar aqui e aqui os últimos que usei!




8 comentários:

  1. Também gosto de fazer essas misturas,já esta semana estava de volta de partes de baixo numa loja outlet quando chegaram duas senhoras,que não o eram,pegaram numa peça viram o tamanho e disseram: (que horror quem é que veste isto?)senti-me tão deprimida que acabei por me afastar e não comprei nada.Obrigada pela sugestões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho mesmo que é a melhor coisa que temos a fazer, comprar peças soltas para depois as podermos conjugar como bem nos apetecer.
      Oh Maria que oportunidade maravilhosa tiveste para lhes dizer "Compra quem vê beleza em coisas que os outros ignoram e quem tem estilo para as conjugar bem e fazer com que pessoas básicas passem a ver maravilhas em coisas que chamariam horror". Se gostas de algo que está por lá não te afastes e volta lá. Compra o que te apetecer e o que gostares e se não quiseres responder a pessoas assim faz uma coisa, ignora-as! Não lhes dês o poder de te moldarem aos seus gostos. Já viste se gostássemos todos das mesmas coisas? Não poderia ser ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Uiiii aquele da foreva!! O transparente... ADORO!
    _Telma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo mesmo! E acho-o super sexy!
      Beijinhos Telma

      Eliminar
  3. Este post dá a esperança que num futuro próximo o verão há de chegar �� gostei muito das sugestões ❤
    Fiquei apaixonada pelo soutien branca River Islând. É branco e eu não aprecio em mim... Mas adoro ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que chegue que eu já estou cansada dos dias cinzentos!
      O da River Island ainda vem morar cá para casa que eu adoro-o e também não gosto de me ver com branco quando não estou com uma corzinha de verão, por isso não será para as primeiras semanas de verão, mas para as seguintes.
      Beijinho minha querida

      Eliminar
  4. Chérie, o da River Island e a cueca que está por baixo, fazem-me lembrar roupa interior. Não gosto desses, mas dos outros, tudo ok.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah não gosto de "Chérie", eu sou mesmo mais chocolate com avelãs 😝
      Eu continuo apaixonada por este que lhe faz lembrar lingerie.
      Espreite aqui para ver o Mulherão de "lingerie" 😍😍😍
      https://www.instagram.com/p/BSPfHEgDue3/

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...