Portugal Curvy #11 - Vintage


Depois de um silêncio nas redes sociais que me foi necessário aqui estou eu de volta com o movimento que decidi criar o ano passado, o Portugal Curvy, na esperança de reunir o maior número de bloggers plus size portuguesas com o único objetivo de vos inspirar.
Hoje partilho convosco a minha participação (sim, uma semana depois), com o meu look "vintage", escolhido pela Vera do blog B-hynd Her.


***
Après quelques semaines de silence qui m'a été indispensable sur les réseaux sociaux me voici de retour avec ce mouvement que j'ai décidé de lancer l'année dernière, le Portugal Curvy, avec l'intention de réunir le plus grand nombre de blogueuses plus size portugaises avec le même objectif, celui de vous inspirer.
Aujourd'hui je partage avec vous ma participation (oui, une semaine après), avec une tenue "vintage", thème choisit par Vera du blog B-hynd Her.
 Este vestido estava no meu armário há mais de um ano, não me perguntem porquê porque nem eu própria sei pois adorei ver-me com ele e senti-me super confortável.
Sei que é um vestido que supostamente as pessoas gordas não devem usar segundo os "experts" da moda, tem motivos, gola alta e justo na parte de cima. Um mix que pode assustar muita gente, mas eu experimentei-o e adorei.
Sempre o associei a um look vintage, a franjas e castanhos por isso fui buscar as minhas botas de camurça e a minha mala que me fazem sempre lembrar um lado hippie que de vez em quando acorda em mim. Para completar o conjunto, o meu casaco de camurça que adoro pelo corte feminino e os seus detalhes dourados.
E por aí também existem fãs de padrões fortes?

***
Cette robe attendait dans mon armoire depuis plus d'un an, ne me demandez pas pourquoi car même moi je ne sais vu que j'adore me voir avec et je me suis sentie extrêmement confortable.
Je sais que c'est une robe que soit disant ne convient pas aux femmes rondes car selon les "experts" de la mode, il y a des motifs, un col roulé et il est moulant sur le haut. Un mix qui peut effrayer beaucoup de monde, mais moi je l'ai essayé et j'ai adoré.
J'ai toujours associé à une tenue vintage, aux franges et bruns donc je suis allée chercher mes bottines en suédine et mon sac qui me font toujours penser à ce côté hippie qui se réveille en moi de temps en temps. Pour compléter l'ensemble, ma veste en suédine aussi que j'adore pour sa coupe féminine et pour ses détails dorés.
Est-ce qu'il y a parmi vous des fans de motifs imposants aussi?

















Vestido/Robe: H&M
Casaco/Veste: C&A
Botas/Bottes: Pimkie

Como já vos disse anteriormente, é óbvio que jamais vos deixaria de fora e por isso gostava que me mostrassem a vossa ideia de outfit vintage. Para isso, basta que me enviem a vossa participação, seja por email ou até mesmo por mensagem privada na página Facebook do blog. 
Não hesitem também em partilhar nas redes sociais utilizando a hashtag #PortugalCurvy! Conto convosco!

Se ainda não o fizeram, não se esqueçam também de visitar as participantes do projeto Portugal Curvy (basta clicarem no nome de cada uma mais abaixo), tenho a certeza que inspiração não vos faltará!

***

Si vous ne l’avez pas encore fait, n’oubliez pas de jeter un coup d’œil aux autres participantes du projet Portugal Curvy, je suis sûre que vous ne manquerez pas d’inspiration!

31 comentários:

  1. Adoreeeeiiiiii!!!!! O vestido é tão giro! Infelizmente não se costuma ver padrões (e cores!) assim em tamanhos grandes... Presumo que seja da coleção 'regular'. Estás giríssima!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci miúda!
      É sim da coleção "Standard", por isso é que digo sempre procurem em todo o lado, nunca se sabe as pérolas que se encontram :)
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Estás tão bonita, Ana! E é tão bom ter-te de volta :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindas! Adoro o vestido e a forma como combinaste os acessórios. Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria João.
      #teamvestidosvintage :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro o look! Super elegante e que se lixem as "regras"! Também faz-me lembrar que preciso de um casaco de camurça... ahahah

    Beijinho,

    Mary ;)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh nem imaginas o quanto adoro este casaco :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Ana... Adorei o vestido e as Botinhas são qualquer coisa. Espero que estejas bem.... A tua ausência foi muito notada.. Um bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas botas além de eu as achar lindas, são super confortáveis :)
      Muito obrigada querida Vânia pelas palavrinhas.
      Beijinho grande

      Eliminar
  6. Gosto imenso de ver e arrasaste como sempre. Confesso que não ouso usar, e neste momento em que ainda amamento vestidos assim não dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Monika como te entendo... quando amamentava optava sempre por tops decotados e elásticos e no inverno por blusas cheias de botões ahahah
      Mil mercis pelas tuas palavrinhas.
      Um beijinho grande

      Eliminar
  7. Gostei de tudo!Até o cenário foi muito bem escolhido!Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihih Maria, o cenário foi mesmo onde o marido decidiu parar o carro e pronto, é que neste momento por aqui está tudo parecido ahahahah
      Beijinho e mil mercis pelas palavras

      Eliminar
  8. Uau! Valeu a pena a espera (brincadeirinha, já sabes) estás fantástica! Gostei de tudo, das cores, da modelagem, do styling.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai minha querida nem imaginas como me custou não conseguir estar "a horas", mas faltar é que não.
      Mil mercis pelas tuas palavrinhas.
      Beijinho grande

      Eliminar
  9. Atão e não é que ficou girissimo?? Parabéns! Gostei! Muito! Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil mercis Lili fico mesmo contente em saber que gostaste.
      Beijinho

      Eliminar
  10. Acreditas que vi esse vestido agora nos saldos?!!!!!!!!! Ainda procurei o meu tamanho mas já só havia NRs pequenos!!!
    Amo o padrao e todos os pormenores!!!!!!! E conseguiste um look tão bem estruturado e tão simples ao mesmo tempo que só se pode gostar! Mas nada de novo vindo de ti, que nos inspiras todos os dias!
    Estás mais tchanan.... Essa energia boa que tens ao teu lado faz milagres! ����������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito sim! :) Olha este é um L por isso aconselho-te mesmo a experimentar nunca se sabe!
      Nota-se que a energia é boa né? Nada melhor que uma boa pausa para renascer ainda melhor.
      Merci pelas tuas palavrinhas minha gémea.
      Beijinho grande

      Eliminar
  11. A vista é incrível e ainda vou de avião até aí buscar o teu vestido lindo que acenta tão bem no corpo, o casaco de camurça e as botas.
    As cores combinaram todas tão bem.
    Sabes tens o corpo muito bonito e as coisas acentam super bem é sempre uma inspiração ver as tuas fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida NoOno és muito bem-vinda 😊
      Mil mercis pelas tuas palavras tão simpáticas.
      Um beijinho gigante

      Eliminar
  12. Mas não há espelhos nessa casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ai... claro que há! Servem é para reflectir a luz! Para saber se o outfit está como gosto basta ter olhos, uma máquina fotográfica de jeito ou um marido que tem amor nos olhos. Aqui nesta casa é assim que funciona, mas olhe cada uma com aquilo que merece... é a vidinha 😘😘😘

      Eliminar
  13. Eu vou repetir sei que é chato mas vai ter que ser... AMEI!
    As cores, as combinações, a paisagem... esse vestido é maravilhoso (e eu ando viciada em vestidos!)
    :*
    valeu o tempo de espera!
    venha outro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero não ter de voltar a fazer-vos esperar <3
      Merci pelas tuas palavras querida Iso.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  14. Ana dou lhe os parabéns. Está muito bonita. Beijinhos

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...