French Curves: Velvet


Le voilà, de retour le challenge French Curves (crée par Gäelle Prudencio)! 
Comme vous avez pu le lire dans le titre, le thème de ce mois n'est autre que "VELVET".  Et oui, le velours, une des grandes tendances cette saison.

J'avoue que ce n'est pas une tendance que j'apprécie énormément. Donc, non, vous ne trouverez pas de robes ni de tenues d'haut en bas chez moi car le velours oui je le porte, mais par petites touches.

***
E aqui estamos nós de volta com o challenge das French Curves (criado pela Gäelle Prudencio)! 
Como puderam ler no título, o tema deste mês nada mais é que "VELUDO". Sim, o veludo, uma das grandes tendências neste momento.

Confesso que não é uma tendência que eu adore. Por isso, não, vocês não encontrarão por aqui nem vestidos nem outfits da cabeça aos pés porque o veludo sim eu uso, mas em pouca quantidade.



Pour ce challenge, j'ai donc choisi une des pièces que j'avais imaginé lors d'un challenge avec des broderies, une autre tendance du moment, mais comme cette veste est en velours noir je me suis dit qu'il était temps de vous la montrer.
J'avoue que je suis tombée sur cette veste en regardant l'instagram de Primark, comme je n'ai pas ce magasin en Suisse, j'ai vite demandé à une amie de me l'acheter. Comme vous pouvez l'imaginer ce n'était pas facile, mais elle l'a trouvé et après quelques heures de transport la voici avec moi. Et je vous confirme je suis encore plus sous le charme que quand je l'ai vu en photo.

Je ne voulais pas une tenue trop classique donc quoi de mieux que mes jeans boyfriend et mes petits talons rouges ainsi qu'une blouse aux détails dorés fermée jusqu'en haut pour donner un contraste avec ces jeans destroyed qui sont beaucoup plus décontractés.

Le challenge continue sur la page facebook FrenchCurves ainsi que sur Instagram avec l'hashtag #FrenchCurves.
Montrez-nous vos tenues inspirées sur le thème "Velvet".

***
Para este challenge, escolhi então uma das peças que tinha imaginado para um challenge com bordados, uma outra tendência do momento, mas como este casaco é em veludo preto achei que estava no momento de mostrá-lo.
Confesso que vi este casaco enquanto espreitava o instagram da Primark, como não tenho nenhuma loja na Suíça, pedi rapidamente a uma amiga para o comprar. Como podem imaginar não foi fácil , mas ela encontrou-o e depois de algumas horas de transporte aqui está ele comigo. E confirmo-vos que estou ainda mais encantada que quando o vi em foto.

Não queria un outfit muito clássico por isso o que de melhor podia escolher que os meus boyfriend jeans e os meus sapatos vermelhos de salto pouco alto assim como uma blusa com detalhes dourados fechada até cima para fazer algum contraste com os jeans destroyed que têm um ar mais descontraido.

Este challenge foi criado pela Gaëlle Prudencio e consiste em vos mostrar um look com base num tema a cada dia 16.
E para este primeiro mês de 2017, a Gaëlle convidou-nos a partilhar um look com o tema "Velvet".









Veste/ Casaco: Primark
Blouse/ Blusa: C&A
Chaussures/ Sapatos: Dosenbach/ Deichmann
Sac/ Mala: Primark
French Curves
gaelleprudencio Ninaah Bulles

41 comentários:

  1. Une bonne idée, la petite veste en velours

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup :) le velours et moi c'est vraiment par de petites touches.

      Eliminar
  2. Je surkiff ce total look, tu es magnifique !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh ça fait vraiment plaisir! Merci beaucoup beauté!

      Eliminar
  3. Minha nossa! Amo esse casaco! E a combinação com os sapatos, impec!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era este o casaco que vos falei quando o challenge era bordados. Adoro-o ❤

      Eliminar
  4. :) Não há nada que te fique mal, não há nada que te faça feia :)
    Beijinhos dos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah minha Xufia ❤ o quanto é bom ter gente boa por "perto". Um enorme beijinho 😘😘

      Eliminar
  5. Contente de te revoir dans le challenge !
    J'adore ton look, et cette veste Mamma Mia !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup ma belle! Cette veste c'est vrai qu'elle m'a volé mon coeur ❤ gros bisous!

      Eliminar
  6. E resultou lindamente a peça chave foi, sem dúvida, o que mais se destacou no visual. Claro que sou suspeita, pois eu adoro veludo e gostei imenso das cores do coordenado! Jovem e trendy.

    Estás tramada! Para quem não gosta muito de veludo ficaste logo com 2 desafios seguidos!!! Em contrapartida não nos faltam sugestões.

    Beijinhos
    Passatempo a decorrer: http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/passatempo-6-189017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que pensei o mesmo? E até comentei com a Joana! Mas, o que vale é que já tenho a peça para o nosso challenge, que confesso será uma onda muito mais sexy 😂😂😂
      Beijinhos minha querida e mil mercis pelas tuas palavras!

      Eliminar
  7. oh lala! Tu es magnifique! Et cette veste wouaaaaaaah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ma belle Nelly, merci beaucoup! C'est vrai que cette veste est très jolie <3

      Eliminar
  8. J'adore ta tenue. Et la veste - sigh. Magnifique!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup <3 Cette veste a vraiment voler mon coeur :)

      Eliminar
  9. Super look! Je trouve que tout va bien ensemble même la tenue avec le décor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh beauté merci beaucoup! J'avais pensé à un autre décor, mais le temps et la météo n'ont pas collaboré :/

      Eliminar
  10. Oh tu m'as manquer! j'adore cette tenue, et je suis amoureuse de cette veste. Tu es radieuse. <3 plein de bisous

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ma belle Ninaah <3 Merci beaucoup pour tes mots toujours aussi gentils.
      Gros bisous ma belle!

      Eliminar
  11. É o que escrevi no post anterior, não ha falhas nos teus look. Adorei tudo, especialmente o casaco claro. Não posso é tocar em veludo! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Monika nem sei muito bem o que dizer, mil mercis pelas tuas palavras.
      Sabes, uma das coisas que me faz gostar pouco de veludo é mesmo a sensação ao toque, não é mesmo das minhas preferidas :p
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Maravilhosa!
    Estou convencida em procurar e investir nuns jeans para mim :)
    Love*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito muito bem querida Catarina!
      Enviei-te email :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Ces touches de rouge sont carrément canons <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ça réveille un peu le look je trouve :)
      Merci beaucoup!

      Eliminar
  14. A ti, como sempre, tudo te fica bem! Há pessoas assim e tu és uma delas.
    Se fosse eu a escolher teria optado por um casaco mais comprido, não para esconder as ancas (porque as minhas são de um tamanho normal) mas sim por causa do volume do peito.
    Mas tu estás belíssima!
    Manela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Manela, sempre a mesma doçura comigo.
      Preciso parar um bocadinho (a varicela bateu à porta dos miúdos), descansar e voltar de baterias carregadas para que eu possa fazer aquilo que tem de ser feito. Escrever e escrever-te.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  15. Tu as eu bien raison de nous la montrer cette veste !! Elle est superbe *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Je devais la partager car je suis tombée vraiment amoureuse de cette pièce <3
      Grand merci ma belle.

      Eliminar
  16. amei!
    super inspiradora ***
    tou ansiosa por te ver no nosso desafio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Iso <3 Mil mercis, o nosso será algo mais... sexy :D

      Eliminar
  17. Jaime beaucoup le look jean destroy plus la douceur du velours. La petite veste est trop mimi
    xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup. C'est vrai que j'ai cherché à casser un peu la délicatesse toujours associée au velours :)

      Eliminar
  18. J'adore ce look hyper trendy, porter le velours de manière un peu plus "tradi", on pense au flamenco, ou à la corrida en te regardant ainsi! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Rachel tu sais quand j'ai vu cette veste j'ai directement pensé à l'image des toreros espagnols ou portugais... même si je déteste ce qu'ils font je suis toujours fan de ces vêtements traditionnels.
      Bisous et merci pour tes mots!

      Eliminar
  19. gros gros coup de coeur pour ta veste! <3 <3

    ResponderEliminar
  20. Uiii, a varicela é tramada!
    Eu tive em criança mas a minha filha teve já adolescente! Ainda me lembro quando ela chegou ao pé de mim a dizer que estava a ter um ataque de acne....quando olhei para a cara dela até me assustei! Felizmente não deixou nenhuma marca!
    Beijinhos e as melhoras dos miúdos!
    Manela

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito de ver assenta-te super bem e as calças são muito lindas.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  22. Está doente? Nunca mais publicou nada.

    ResponderEliminar
  23. o que te aconteceu«











    O que te aconteceu? O blog acabou?

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...