Sport


Quando partilhei na página do facebook os exercícios que andava a fazer por casa nos dias em que não posso/ não me apetece ir para a rua percebi que muita gente gostou da partilha como me pediu para partilhar ainda mais.
Por isso, aqui estou eu hoje para partilhar convosco não só o canal do youtube Exercícios em casa (que adoro), mas também as aplicações no smartphone que me vão acompanhando.

***
Quand j'ai partagé sur la page facebook les exercices que je fais à la maison quand je ne peux pas/veux pas sortir dehors j'ai compris que beaucoup de monde a aimé le partage mais m'ont demandé aussi de partager encore plus.
Donc, me voilà ici pour partager avec vous non seulement la chaîne youtube Exercícios em casa (que j'adore), mais aussi les applications que j'utilise sur mon smartphone.


Tal como vos disse no facebook, quando descobri o canal do youtube Exercícios em casa fiquei fascinada e confesso que tenho seguido as listas de reprodução que eles partilham e gosto sobretudo da possibilidade de escolher o tipo de aula, o nível de esforço, mas também toda a construção do vídeo.
Podem visitar o canal do youtube aqui.

***
Comme je vous ai dit sur facebook, quand j'ai découvert la chaîne youtube Exercícios em casa je suis tombée amoureuse et j'avoue que dernièrement je ne fais que les listes qu'ils partagent et j'aime surtout la possibilité de choisir le genre de cours, le niveau, mais aussi la dynamique de leurs vidéos.
Vous pouvez visiter leur chaîne youtube ici.


Honestamente, tenho seguido as aulas deste canal e tenho-me sentindo bem, mas, hoje partilho também uma aplicação que uso há algum tempo e que também é super interessante. Mais focada em exercícios que no espirito aula, a SWORKIT é uma excelente opção para quem quer treinar em casa.
É uma aplicação gratuita e podem escolher selecionar a língua que pretendem para vos ser mais fácil.

***
Honnêtement, dernièrement je suis les cours de cette chaîne et je me sens très bien, mais, aujourd'hui je partage aussi une application que j'utilise depuis déjà un bout de temps et qui est super intéressante aussi. Plus focalisée sur des exercices spécifiques que par l'esprit cours, SWORKIT est une excellente option pour ceux qui veulent s'entraîner à la maison.
C'est une application gratuite et vous pouvez choisir la langue que vous désirez pour que ce soit plus facile à utiliser.



Mas, quando me apetece apanhar ar, para além das minhas caminhadas no meio das montanhas ou dos meus passeios de bicicleta uso também uma aplicação que me ajuda na aventura que é a corrida. Sim, não é só começar a correr e pronto. Há uns anos atrás, um dos personal trainers que tive ensinou-me que é muito mais eficaz intercalar velocidades diferentes de treino que manter sempre o mesmo ritmo.
Por isso, encontrei a aplicação "Corrida" que não só tem treinos de vários níveis para quem quer correr, mas também vários níveis para quem quer caminhar.
Também nesta aplicação podem escolher a vossa língua para que seja mais fácil utilizar.

***
Mais, quand j'ai envie de prendre l'air, en plus de mes balades au milieu de la montagne ou de mes promenades en vélo j'utilise aussi une application qui m'aide dans l'aventure qui est la course.
Oui, la course ce n'est pas que se mettre à courir et voilà. Il y a quelques années, un des entraîneurs que j'ai eu m'a appris que c'est beaucoup plus efficace d'intercaler des vitesses différentes pendant l'entraînement qu'avoir toujours le même rythme.
Donc, j'ai trouvé cette application "Corrida" qui a non seulement plusieurs niveaux de course pour ceux qui veulent courir, mais aussi plusieurs niveaux pour la marche.
Sur cette application vous pouvez aussi choisir votre langue pour que ce soit simple à utiliser.


2 comentários:

  1. Adorei as dicas, vem mesmo a calhar porque quero recomeçar as corridas agora ue o bebé #2 tem quase 3 meses. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa!!! Esta aplicação é óptima por ser personalizada e podemos assim construir um treino à nossa medida :)
      Beijinhos

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...