Portugal Curvy #10 - Embroidery


E aqui estamos nós, nesta primeira segunda-feira de um novo ano. E para começar este post, quero desejar-vos um novo ano cheio de saúde e cheio de amor (próprio). Espero poder acompanhar-vos durante este ano na caminhada que cada uma escolherá fazer.
E agora que estão escritos os meus desejos sinceros passemos ao desafio do Portugal Curvy deste mês de Janeiro.

***
Et nous voilà, ce premier lundi d’une nouvelle année. Et pour commencer cet article, je vous souhaite une année pleine de bonnes choses, santé et beaucoup d’amour (pour soi).
J’espère pouvoir continuer à accompagner vos chemins pendant une année de plus.
Et comme mes vœux sincères sont maintenant écrits passons au théme Portugal Curvy de ce mois de janvier.

Este mês foi a nossa querida Emília do blog Manual da Moda que escolheu e muito bem o tema para entrar com o pé direito em 2017.
Quando ela disse "Bordados" imaginei logo um casaco que pedi para me comprarem na Primark visto eu não ter uma loja por perto. Tenho a dizer-vos que quando o virem se vão apaixonar como aconteceu comigo. Mas, o dito cujo ainda não chegou e por isso o meu plano foi por água abaixo.
Até que, durante a semana que passou o marido chegou a casa com este bomber e disse "Achas que esta prenda serve para o teu desafio". Desatei-me a rir ao perceber mais uma vez que este meu homem não só é meu fotógrafo como também vive esta minha aventura a 100%.
Confesso que ele me empurra várias vezes para um estilo que não seria a minha primeira escolha, mas como eu sou uma miúda sem estilo definido, atiro-me de cabeça às peças que gosto e desde que o resultado final me agrade é o que me importa.
Este outfit é a prova disso. Sempre disse que gosto de boyfriend jeans com ténis ou sapatos de salto alto decotados. Mas, aqui estou eu com umas botas todas fechadas com atacadores e que se nas duas primeiras vezes de conforto não tinham nada, hoje em dia são perfeitas.
Esta t-shirt é de um tecido fantástico e eu já tinha dito que queria começar o ano com ela pela sua mensagem "Better Late Than Never"! Por isso, foi juntar o útil ao agradável como se costuma dizer visto o bordado do bomber ter alguns detalhes vermelhos.
E já vos disse que o bomber que o marido me ofereceu tem uma frase maravilhosa? "Vive les Femmes!". 

Há mensagens melhores para um outfit no inicio de um novo ano? Eu acho perfeitas!


Ce mois-ci c’est Emília du blog Manual da Moda qui a choisi le thème pour commencer cette année 2017 du pied droit.
Quand elle a dit “Broderies” j’ai pensé directement à une veste que j’ai demandé à une connaissance de me l’acheter chez Primark vu que je n’ai pas de magasins ici. Je dois vous dire que quand vous verrez cette veste vous allez tomber amoureuses comme ça m’est arrivé. Mais, la veste en question n’est pas encore arrivée et donc mes plans sont tombés à l’eau.
La semaine dernière mon mari est arrivé à la maison avec ce bomber et m’a dit “Est-ce que tu penses que ça ira pour le thème de ce mois?”.
J’ai rigolé en voyant que mon homme n’est pas seulement mon photographe, mais qu’il vit cette aventure aussi a 100%.
J’avoue qu’il me pousse à sortir de ma zone de confort, mais comme je suis une fille qui n’a pas de style définit, je me lance sur des pièces que j’aime et tant que le résultat final me plaît c’est le plus important.
Et cette tenue est la preuve. J’ai toujours dit que j’aime bien porter des jeans boyfriend avec des baskets ou des chaussures à talons hauts décolletées. 
Mais, me voici avec des bottes toutes fermées par des lacets et qui n’étaient absolument pas confortables les deux premières fois que je les ai portées, mais maintenant elles sont parfaites.
Le tissu de ce t-shirt est fantastique et je m’étais dit que j’allais commencer cette année avec son message « Better Late Than Never » ! Et c’était parfaits car la broderie sur le bomber a quelques détails en rouge.
Est-ce que je vous ai déjà dit que le bomber que mon mari m’a offert a une phrase magnifique ? "
Vive les Femmes!". 

Y-a-t'il un meilleur message sur un outfit pour bien commencer l'année? Je les trouve parfaites!












Bomber & T-shirt: H&M
Jeans: C&A
Mala & Botas/ Sac & Bottes: Primark
Óculos/ Lunettes: Ray-Ban

Como já vos disse anteriormente, é óbvio que jamais vos deixaria de fora e por isso gostava que me mostrassem a vossa ideia de outfit com riscas. Para isso, basta que me enviem a vossa participação, seja por email ou até mesmo por mensagem privada na página Facebook do blog. 
Não hesitem também em partilhar nas redes sociais utilizando a hashtag #PortugalCurvy! Conto convosco!

Se ainda não o fizeram, não se esqueçam também de visitar as participantes do projeto Portugal Curvy, tenho a certeza que inspiração não vos faltará!

***

Si vous ne l’avez pas encore fait, n’oubliez pas de jeter un coup d’œil aux autres participantes du projet Portugal Curvy, je suis sûre que vous ne manquerez pas d’inspiration!

24 comentários:

  1. Gosto muito! Fartei-me de procurar por este tipo de peças mais low profile e só encontrei daquelas too much.
    Keep on going babe!!

    Bisoux Mary ;)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que este foi dos temas mais complicados para mim ao perceber que a minha peça não chegaria a tempo. Mas o marido salvou o barco ahahah
      Beijinhos Mary

      Eliminar
  2. Olá Ana. Antes de mais espero que este ano seja carregado de coisas boas!

    Que rico marido! Já deu para ver que é uma pessoa inteligente, sabe dar valor às coisas certas, ahhahaha

    Adorei o resultado! Carregado de mensagens positivas e com muita atitude e estilo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá! Um excelente ano 2017 cheio de boa energia é o que vos desejo!
      O marido aprendeu rápido ahahahah brincadeirinha.

      Muito obrigada pelas palavrinhas simpáticas.
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Anónimo2.1.17

    Adorei as calças 😉

    Bom ano
    Anabela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anabela, já as tenho há quase um ano. Vieram da C&A de Portugal!

      Eliminar
  4. Gosto imenso do look!!! E fiquei curiosa pelo tal casaco da Primark eheheh :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii miúda nem imaginas como estou desejosa em recebê-lo. Amei-o assim que o vi na imagem <3
      Beijinhos e mil mercis!

      Eliminar
  5. Bom ano, que continues assim sempre inspiradora e a brindar-nos com looks giros e acessíveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Assunção! Cá continuarei a fazer-vos companhia sempre que precisarem <3
      Um grande beijinho

      Eliminar
  6. Boa Ana!
    Mais um look para arrasar.
    Eu ja nao consigo usar saltos tao altos. E impossivel por causa da minha coluna....
    Beijinhos
    Manela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci Manela! Uns all-star aqui acho que também resultariam na perfeição :)
      Beijinho muito grande*

      Eliminar
  7. Adorei como sempre!
    Tu arrasas em qualquer tema e desta vez eu senti uma liberdade no conjunto que fizeste. As boyfriend com botas não são a minha primeira escolha mas eu gostei imenso!
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a nossa postura na vida é que nos faz transmitir beleza ou equilibrio né?
      Verdade que este não foi dos looks mais simples para mim visto que tive de o construir "à última da hora". As botas também não seriam a minha primeira opção, mas quis lançar-me e não me arrependi :p

      Beijinho grande Vera

      Eliminar
  8. Primeiro que tudo, parabéns ao L. porque de facto acertou na mouche!!!! Em seguida, o que dizer do teu look senão AMOOOOOOOOO!!!!! E admiro-te sempre mais um bocadinho quando calças esses saltos agulha fabulosos e manténs a tua pose fantástica! Eu cairia no primeiro passo..... :) :) :) O cabelo está dia para dia mais lindo!
    Bom Ano minha gémea! Com a continuação desse excelente amor-próprio que tanto (nos) cultivas sobretudo nestes desafios que nos levam a ultrapassar muitos limites e que seja um ano de sucessos!
    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que me lembrei da mana Tânia ao usar estas botas? Culpa dela o eu as ter comprado depois de ver a foto que ela partilhou no grupo da loja do demo :D
      Sobre o cabelo, preciso cortá-lo, quem diria que eu um dia diria isto?
      Excelente 2017 minha gémea, cheio de saúde e de muito amor para todos aí em casa.
      Um gigante abraço dos nossos <3

      Eliminar
  9. Apesar de nenhuma das peças fazer o meu estilo a Ana consegui dar-lhe um charme muito próprio!Agradeça ao marido a
    prenda e já agora as fotos.FELIZ ANO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mais gosto em vocês e deste nosso espaço é que apesar de nem sempre vos agradar aquilo que partilho existe sempre um respeito e carinho nas palavras que me faz sorrir.
      Agradeço-lhe todos os dias pela pessoa que ele é.

      Um excelente ano, muita saúde e amor <3

      Eliminar
  10. Aaaahhh! Adoro o casaco! E o bordado é genial!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a mensagem no bordado fez com que este "miúdo" me fizesse esquecer o bomber da New Look que desejei durante uns meses (mas que já não tinha o meu tamanho).
      (Já actualizei o post ;) )
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Juntanto as minhas All-Star e é a minha cara!!!!
    ADORO! Mesmo a t-shirt vermelha, que detesto vermelho.

    Beijocas princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso adoro all star com boyfriend jeans :D
      Beijinhos e merci!

      Eliminar
  12. Gostei muito!!!
    Esses casacos são mesmo fixes :p eheheh

    Um beijoooo
    www.cubanna.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também ando a ficar apaixonada por bombers :D
      Beijinhos

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...