January Wishlist



Vocês devem achar que eu sou uma consumista de primeira, mas acreditem que não. Tenho noção que uma coisa é desejar, apreciar peças de roupa outra coisa é passar ao acto da compra. E quando partilho estes desejos convosco confesso que quebro e compro alguns, outros ficam-se por isso mesmo, desejos. Em todo o caso, a minha partilha é sobretudo na esperança de vos mostrar coisas giras e novas que vos poderão também inspirar.
***
Vous devez penser que je suis une consommatrice de premier niveau, mais croyez moi ce n'est pas le cas. Je suis consciente qu'une chose c'est souhaiter, apprécier des vêtements et une autre c'est passer à l'achat. Et quand je partage mes envies avec vous j'avoue que j'en achète parfois quelques pièces mais le reste ce ne sont et resteront que des souhaits. En tous les cas, mon partage a comme objectif surtout vous montrer des jolies choses qui pourraient aussi vous inspirer.

1. Um casaco comprido bege. Sim, tenho imensos casacos, mas nenhum tão claro e um destes tenho mesmo que comprar.
***
Un long manteau beige. Oui, j'en ai plein de manteaux, mais aucun aussi clair et ça je dois vraiment acheter.

2. Este casaco... meu deus, sou fã das cores, do padrão... de tudo. Atenção que é um casaco em pele sintética. Gosto muito dele, mais não o comprarei pois mesmo em saldos não entra no meu budget.
***
Ce manteau... mon dieu, je suis une fan de ces couleurs, motifs... tout. Attention, c'est de la fausse fourrure. Je l'aime beaucoup, mais je ne l’achèterai pas car même en soldes ce n'est pas dans mon budget.

3. Esta camisa para além do modelo ser lindo, a cor rouba-me sempre o coração. É das minhas cores favoritas.
***
Cette chemise en plus du modèle très joli, sa couleur me fait craquer. C'est une de mes couleurs favorites.

4. Esta mala! A originalidade das cores e do padrão fizeram com que me apaixonasse e que pena eu tenho de não ter uma Primark aqui mesmo ao lado!
***
Ce sac! L'originalité des couleurs et motifs me font de l’œil et dommage que Primark ne soit pas à côté de chez moi!

5. Estes calções já os ando a namorar desde o verõ, estão em saldos neste momento, mas no site já não existe o meu tamanho. Mas, uma coisa é certa, se os vir na loja nem sequer hesito.
***
Ces shorts je les ai sous l’œil depuis cet été, ils sont en soldes en ce moment, mais sur le site il n'y a pas ma taille. Mais, une chose est sûre, si je les trouve en magasin j'hésiterai pas.

6. Os modelos destas saias compridas desta marca são a minha paixão e um dia juro que me lanço. Juro!
***
Les modèles des jupes longues de cette marque sont mes vrais coups de cœur et un jour je me lancerai, promis!

7. Estes jeggings não são verdadeiramente o meu estilo, mas tenho vontade de experimentar coisas novas e as estrelinhas como detalhes agradam-me bastante.
***
Ces jeggings ne font pas du tout mon style à la base, mais j'ai envie d'essayer de nouvelles choses et les petites étoiles comme détails me donnent envie.

8. Este modelo de mom jeans curtos serão sem dúvida o meu primeiro par no roupeiro.
***
Ce modèle de mom jeans courts seront sans doute le premier jeans avec cette coupe dans ma garde-robe.

16 comentários:

  1. Ana continua a mostrar-nos coisas giras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentarei fazê-lo sempre <3 Afinal, já existem coisas tão giras para tamanhos maiores!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a camisa com folhos, ahaha (achas suspeito?)

    Obrigada pela partilha dos nossos produtos Ana. Já agora deixo por aqui um visual que fiz com ela: http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/folhos-e-a-epoca-vitoriana-169319

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que também não és a única a adorá-la, eu acho-a fantástica!
      E o visual proposto é fantástico. Parabéns!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto de tudo mas existem peças como a saia que resisto a usar. Quanto ao abraço de pele e mesmo lindo mas como a Ana diz também para mim não está ao alcance �� adoro tear peças em manual da moda. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria quem sabe um dia não damos o passo e investimos em peças mais caras hihih
      A Manual da Moda tem coisas lindas <3
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O Manual da Moda,para quando cammisas tamanho 50?
    Ana,gosto de toda a tua seleçao!
    Esses jeans da C&A sao da Canda? E que tamanho?
    Manela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre a camisa vou perguntar-lhes directamente :)
      Os jeggings da C&A é da coleção Clockhouse e existe até ao tamanho 54 ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia a Boutique da Teresa e gostei bastante... As calças com estrelinhas gosto tanto......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas bem giras na Boutique da Teresa. Fico mesmo feliz em dar-vos a conhecer coisas novas :)
      Os jeggings são mesmo originais.

      Eliminar
  6. Gosto de todas as peças excepto da ultima.Mas se todas gostasse-mos do mesmo era uma seca,como se fosse farda!Viva a diversidade!.Obrigada por partilhar os seus desejos.Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, a diversidade, essa grande riqueza que ao mesmo tempo nos torna únicos :)
      É um prazer para mim partilhar convosco.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Se houvesse uma Primark aqui ao lado eras tu e eu a correr para comprar esta mala! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que seria mesmo a nossa desgraça :)

      Eliminar
  8. As calças... <3

    Um beijinho dourado, querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem muitas Stars muitas <3
      Beijinho miúda*

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...