Camembert


São várias as receitas que fazemos cá em casa com este queijo. Sempre no forno e sempre ao gosto de todos, afinal tornou-se há já uns anos a entrada favorito dos membros desta minha familia e não só. Pois, os amigos pedem sempre mais do mesmo também.
Deixo-vos algumas sugestões.

***
À la maison on fait plusieurs recettes avec ce fromage.
Toujours au four et toujours au goût de tous, enfin de compte c'est l'entrée la plus appréciée par les membres de ma famille et pas seulement. Et oui, les amis en demandent toujours aussi.
Je vous laisse quelques suggestions.


Como fazer?
Fazer um corte muito fino no cimo do queije e retirar uma "tampa". Colocar os ingredientes escolhidos.
Pré-aquecer o forno a 180C e levar ao forno entre 15 a 20 minutos. Retirar quando estiver o queijo bem derretido. Servir.

Comment faire?
Couper une fine tranche du camembert pour faire une espèce de "couvercle". Disposez les ingrédients choisis.
Préchauffer le four à 180C et enfournez entre 15 à 20 minutes. Retirer quand le fromage aura bien fondu. Servez.

8 comentários:

  1. Anónimo6.1.17

    tenho de exprimentar
    Bom ano

    Partilhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta sim, vale muito a pena!
      Beijinhos e excelente ano 2017 😘

      Eliminar
  2. Que foto linda! Foste tu que tiraste? Adorei todas as sugestões. Já experimentei a primeira sugestão numa casa de uma amiga, mas gostei das outras também. Acho que num jantarzinho mais especial irei experimentar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil mercis! Fui eu que tirei a foto sim :) Uma boa luz faz milagres.
      Tenho mais umas quantas sugestões mas com massa folhada e também outros queijos.
      Aqui em casa somos todos fãs.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu também gosto muito passado por ovo e pão ralado e levemente frito ou gratinado no forno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim nunca experimentei, aqui em casa seria mesmo no forno :) Obrigada pelas sugestões.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Tentações, só tentações miúda :D
      Beijinhos

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...