Yellow sunshine



Se há coisa que passei a gostar de vestir desde que ando na rua de cabeça erguida é um bonito casaco colorido. E por sinal, este natal pedi um casaco amarelinho que me faltava no roupeiro. 
Aqui está ele, de corte direito, versátil e que dará a qualquer look um ar mais divertido graças à sua cor.

***
S’il y a une chose que j’adore porter depuis que je marche la tête haute c’est des manteaux colorés. Et en plus, ce noël j’en ai demandé un manteau jaune qui manquait dans ma garde-robe.
Et le voilà, une coupe droite, versatile et qui donnera une touche amusante à n’importe quel genre de tenue dû à sa couleur.


Mais uma vez, mostro-vos a minha camisa fetiche do momento, mas desta vez numa versão sem laçarote e umas calças de ganga cheia de detalhes mais atuais para cortar o lado mais clássico das outras peças.
Como queria trazer mais uns detalhes para este conjunto decidi calçar os meus sapatos com detalhes felinos, de salto médio são do melhor no que toca ao conforto (sim, os meus pés ao final do dia incham e pedem descanso ao fim de mais de 6h com eles calçados).
A mala preta com detalhes dourados para os dias em que não preciso levar muita coisa e o relógio também ele dourado para o toque elegante e clássico.

E vocês, também são fãs de casacos coloridos? Qual a vossa cor favorita?


Je vous montre une fois de plus ma chemise préférée du moment, mais cette fois-ci sans le nœud et des jeans plein de détails plus actuels pour casser un peu le côté plus classique des autres pièces.
Comme je voulais apporter encore quelques détails à cet ensemble j’ai décidé de porter mes chaussures aux détails félins, avec un talon pas très haut, parfaits pour allier confort et élégance (oui, en fin de journée mes pieds gonflent et demandent à que j'enlève ces chaussures au bout de 6h).
Le sac noir aux détails dorés pour les jours où je n’ai pas besoin de porter beaucoup de choses et la montre elle aussi dorée pour la touche élégante et classique.

Et vous, êtes-vous fan des manteaux colorés? Quelle est votre couleur préférée?












Manteau/ Casaco: La Redoute
Chemise/ Camisa: H&M
Jeans: C&A
Sac/ Mala: Primark
Chaussures/ Sapatos: Top Or

24 comentários:

  1. Nossa!!! Esse casaco é lindo e YOU ROCK IT!!! Adoro essa cor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fores ver no site tem um verde do mesmo modelo que também me anda a fazer olhinhos ahahah ;)
      Merci girl!

      Eliminar
  2. Ai Ana, que fotos LINDAS *O* a conjugação do que tens vestido com a paisagem está tão bonita! E esse casaco é lindo - eu adoro amarelo, sou suspeita, mas essa podia bem ser a tua cor (ou vermelho! ahah) :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho mesmo que o sol colaborou nas fotos :D
      Acreditas que nunca tinha ousado uma peça amarelo até há uns anos atrás?! Verdade... e mal sabia eu o que andava a perder :)
      Mil mercis pelas tuas palavrinhas Joana. Beijinho grande

      Eliminar
  3. Woooow j'aime trop tes pompes et quelles superbes photos !

    xx

    www.caetera-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup Armelle. Ces chaussures sont vraiment parfaites 😉

      Eliminar
  4. Muito bonita, como sempre.
    Fui ao site ver o verde! É lindo!
    A minha cor favorita é o vermelho. Mas ainda não ousei.......só numas calças que comprei agora. Não haja dúvida que me estou a transformar, aos poucos......
    Onde é que compraste o top que usas por baixo da camisa? Eu preciso urgentemente de um assim.....
    Beijinhos
    Manela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Manela, um casaco vermelho é mesmo uma peça obrigatória no nosso roupeiro :)
      Eu uso top's básicos de algodão por baixo das camisas. Este por exemplo a da coleção "basics" da H&M.
      Beijinho grande (prometo que não me esqueci ;) )

      Eliminar
  5. J'adore ta tenue, ça te va hyper bien, et le manteau jaune ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup ma belle! J'ai adoré découvrir ton blog!
      Bisous

      Eliminar
  6. O casaco e lindo,mas a cor é do outro mundo mas claro que a modelo e o dia de sol ajudam muito😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casaco é lindo mas confesso que a luz é que fez bingo :)
      Beijinho grande

      Eliminar
  7. Adoro o conjunto. O casaco é muito bonito mas esses sapatos! =)

    beijinho querida

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes sapatos foram uma verdadeira pérola encontrada :)
      Merci miúda. Beijinho grande

      Eliminar
  8. Lúcia29.12.16

    Você está linda. Esta cor lhe cai muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que simpática Lúcia! Muito obrigada!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Mil mercis! Catarina adorei ver a tua entrevista, que gira pah!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. O casaco é lindo, fica te maravilhosamente bem. Nada como o amarelo para alegrar os dias de inverno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade que demorei a gostar de amarelo, mas hoje em dia acredito mesmo que é uma cor que alegra qualquer dia cinzento.
      Um beijinho Monika e obrigada pelas palavras!

      Eliminar
  11. Anónimo2.1.17

    Olá Ana.. Antes de mais desejo te um 2017 repleto de tudo o que mais desejares. O amarelo já faz parte do meu guarda roupa desde o ano passado. Confesso que adoro e no Natal recebi uma capa amarelo que me fascina. Ainda não a estreei.. Este look já me inspirou porque estás uma giraça. Será que sou só eu que não encontro essas calças giras na C&A.. BOLAS....

    Vânia Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vânia desejo-te um 2017 carregadinho de energia positiva e muita saúde!
      O amarelo entrou na minha vida devagarinho, não foi mesmo amor à primeira vista, mas chegou para ficar. Gosto mesmo, e estas peças assim marcantes ajudam qualquer look.
      Olha as calças comprei-as o ano passado na C&A do Colombo, estas vieram mesmo de Portugal quando fui de férias. Não sei se ainda estarão disponiveis, mas posso dizer-te que a C&A está com modelos de jeans bem giros neste momento.

      Eliminar
    2. Em Santarém nunca aparece nada de jeito na C&A.... Buaaaaa

      Eliminar
    3. Que pena! Só conheço a C&A do Colombo e essa adorei.

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...