Thanks!


Estamos a chegar ao fim deste ano de 2016, ano de muitas decisões, ano em que cruzei o caminho de muitos de vós depois de abrir o meu coração no programa de televisão "E Se Fosse Consigo?", ano em que a minha vida deu uma enorme volta.
Confesso que não foi dos meus anos favoritos, fiz muitas amizades, foram ficando pelo caminho algumas pessoas que não tinham de todo a energia que quero à minha volta. Este ano de 2016 ensinou-me mais uma vez que a minha primeira impressão é a que tenho de segui sempre, e aqui não falo de aparências, falo sim, de energias, daquelas que me prendem ou afastam das pessoas.

***
On arrive à la fin de l’année 2016, année de décisions, année pendant lequel j’ai croisé la plupart d’entre vous après avoir ouvert mon cœur à la télé pour l’émission portugaise “E Se Fosse Consigo?”, année pendant laquelle ma vie a changé complètement.
J’avoue que cette dernière année ne fera pas partie de mes favorites, j’en ai fait des amis, d’autres sont restés derrière car leur énergie ne faisait pas du tout partie de ce que je veux garder dans ma vie. Cette année de 2016 m’a appris encore une fois que ma première impression c’est toujours celle que je dois suivre, et là je ne parle pas du tout d’apparences, je parle des énergies, de celles qui nous attachent ou éloignent de quelqu’un.


Mas, está a acabar e eu quero partilhar algo convosco. Algo que muitas bloggers já fazem, mas que por sinal nunca me tinha lembrado de fazer até o marido dizer "olha que até seria giro".
E foi então que fui à procura de algumas fotos que me fazem sorrir, não só do último ano, mas de sempre.
Como já vos disse anteriormente quem me tira fotos é o meu marido, aquele que me faz sorrir com os mimos que me dá e sobretudo que me faz rir até às lágrimas com as parvoíces que vai dizendo quando está atrás da máquina fotográfica.
Os filhos quando estão por casa acompanham-nos e já se habituaram à festa e o mais velho até já se diz ser o ajudante do pai.

Espero que sintam a boa energia que nos acompanha quando paramos para fotografar e que sobretudo sintam o prazer que tenho em partilhar convosco estas minhas aventuras. Sei que muitos me conheceram de lágrimas nos olhos, mas acreditem que o sorriso, a gargalhada hoje em dia me são muito mais característicos. Que posso eu dizer para além de OBRIGADA, de coração por estarem sempre "por aqui".

***
Mais cette année arrive à la fin et je veux partager quelque chose avec vous. C’est une chose que j’ai vu plein de bloggers faire depuis quelques temps déjà, mais moi je n’avais pas pensé à le faire jusqu’à ce que mon mari (mon photographe aussi) me dise « ça serait chouette ».
C’est alors que je me suis mise à chercher quelques photos qui me font sourire, non seulement de cette année mais depuis que j’ai commencé le blog.
Comme je vous ai déjà dit auparavant mon photographe c’est mon mari, celui qui me fait sourire avec ces gestes mais surtout qui me fait rire jusqu’aux larmes à cause de ce qu’il dit quand il me regarde à travers son objective.
Mes enfants quand ils sont à la maison ils nous accompagnent, déjà habitués ils se disent les aide-photographe.

J’espère que vous sentirez la bonne énergie qui nous accompagne quand on prend des photos et surtout j’espère que vous sentirez le plaisir que j’ai à partager avec vous nos aventures. Je sais que beaucoup d’entre vous m’ont connu avec les larmes aux yeux, mais croyez-moi que le sourire, le rire est aujourd’hui beaucoup plus caractéristiques de ma personne.
Que puis-je dire à part MERCI, de tout cœur d’être là.

















Espero que se tenham rido um bocadinho ou até mesmo só esboçado um sorriso.
Para 2017 só peço saúde para todos nós, muita alegria e que a minha família continue assim!

***
J’espère que vous avez rigolé un peu ou même un seul sourire.
Pour 2017 je ne demande qu'une bonne santé pour nous tous, beaucoup de joie et que ma famille continue comme elle est aujourd’hui !



14 comentários:

  1. Que sorriso e que família linda, Ana! Um excelente 2017 para todos! <3

    Jiji-GIVEAWAY NYX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Joana!
      Um grande beijinho e tudo de bom em 2017 e sempre!

      Eliminar
  2. Gosto de todas,mas a primeira e a do blazer azul sao as minhas preferidas��
    Boas entradas no Novo Ano.
    Beijinhos
    Manela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho grande Manela e um excelente 2017. Eu sei que pareço repetitiva mas assim que as coisas acalmarem por aqui a primeira coisa que faço é responder ao teu email!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Um post cheio de sorrisos! Adoro!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que define bem as nossas aventuras fotográficas :)
      Um beijinho miúda

      Eliminar
  4. Obrigada Ana, marido e meninos!
    Todos juntos são Um e isso torna cada um de vós, lindos!
    Aos meninos Filhos, continuem a caminhar nessa certeza de que os vossos "saltos" vos fazem crescer sem amarras aprendendo que existe chão mas tb podemos, por segundos descolar em segurança e reencontrar o chão sem perder a liberdade das águias!
    Aos meninos Grandes a minha Alegria!
    A ti, Ana, que eu "conheço" um pouco mais, a minha Gratidão, Respeito e Admiração pela Pessoa com P maiúsculo e um Coração cheio de Amor sempre pronto a distribuí lo, salpicando a vida de quem, de alguma maneira, está perto ( mesmo sem conhecer pessoalmente, como acontece connosco)!
    Xi-coração
    Beijinho grande!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu juro que li este comentário em voz alta. Quando terminei olhei para eles e vi-lhes um sorriso na cara.
      Obrigada eu Manela por estares aqui desde "sempre" e por esse coração tão cheio de coisas boas.
      Obrigada EU!
      Enorme beijinho

      Eliminar
  5. Anónimo31.12.16

    AS minhas preferidas? As ultimas duas... a vida tal como ela é!!!! Beijinhos e votos de bom ano de 2017! Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha vida real mesmo <3
      Beijinhos Lili e um excelente 2017!

      Eliminar
  6. quero o teu armário xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Tim nem me digas nada que eu estou a pensar seriamente em despachar grande parte do que tenho...é que já abuso do espaço que tudo isto ocupa.

      Eliminar
    2. Anónimo2.1.17

      Ana faz uma venda em segunda mão, que eu já tou probta a escolher umas peças maravilhosas que tens... Ieeeeeeeee

      Vânia Ferreira

      Eliminar
    3. Oh querida Vânia muito obrigada! Já tenho algumas coisas à venda aqui no blog, numa página separada: http://aplussizegirlwholovesfashion.blogspot.ch/p/shop_25.html
      Está a modos que desactualizada mas este fim-de-semana já vou tratar de adicionar as coisas que me vão deixar :)

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...