My Christmas Outfit


Como já vos disse anteriormente esta altura do natal para mim não combina obrigatoriamente com lantejoulas, nem vestidos de alças. Nesta altura as temperaturas por aqui já descem muito abaixo dos zero graus e eu quero é coisas mais quentinhas, mas práticas para poder estar à vontade entre familia e amigos, ou até mesmo para o passeio de dia 25 como é habitual.

***
Comme je vous ai déjà dit auparavant, les fêtes de noël pour moi ne veulent pas dire obligatoirement paillettes, sequins et compagnie. En ce moment les températures par ici sont déjà bien descendues au-dessus des zéro degré et donc je veux des choses bien chaudes, mais confortables pour être à l’aise avec la famille et les amis, ou même pour notre habituelle promenade du 25.


A minha pele está com cor de inverno, os meus cabelos por muito que os tente domar com um coque no alto da cabeça ele continua a mostrar-me que tem vida própria e o gel não é mais seu amigo por isso não uso.
Esta camisola encontrei-a na zona dos tamanhos standard e apesar de não ser fã de gola alta esta convenceu-me pelo detalhe dos botões nas mangas, acho mesmo que lhe dá um toque especial.
Mas, para ser honesta, este outfit nasceu com este colar maravilhoso feito pelas mãos da Benditos Pormenores. Na altura procurava um colar que marcasse qualquer conjunto e quando descobri o trabalho maravilhoso desta marca nem hesitei em encomendar esta peça.
Esta saia é uma das peças mais versáteis que existe no meu roupeiro, seja de inverno ou de verão como já partilhei convosco aqui, ela adapta-se a qualquer look dando-lhe um toque requintado.
Para completar, umas botas com detalhes fantásticos com as mesmas cores das restantes peças, preto e dourado.
O meu casaco de corte menos clássico finaliza o conjunto cortando assim o lado mais clássico.


Ma peau a déjà la couleur de l’hiver, mes cheveux même si j’essaie de les tenir en place avec un chignon haut ils continuent de me montrer qu’ils ont une vie et le gel ne fait plus partie de mes produits.
Ce pull je l’ai trouvé au rayon standard et même si je ne suis pas fan des cols roulés celui-ci m’a convaincu par le détail des boutons sur les manches., je trouve que ça lui donne un vrai charme.
Mais, pour être honnête, cette tenue est née de e merveilleux collier fait à la main par la créatrice de la marque Benditos Pormenores. À un moment je cherchai un collier imposant qui ferait la différence dans n’importe quelle tenue et quand j’ai découvert leur travail je suis tombée sur le charme et j’ai commandé cette pièce.
Cette jupe est une des pièces plus versatiles qui existe dans ma garde-robe, que ce soit en hiver ou en été comme je vous ai déjàmontré ici, elle s’adapte à n’importe quelle tenue apportant une touche raffinée.
Pour compléter la tenue, des bottes avec des détails fantastiques dans les mêmes couleurs que les autres pièces, noir et doré.
Ma veste avec une coupe moins classique termine cette tenue en cassant un peu son côté classique.










Colar/ Collier - Benditos Pormenores
Saia/Jupe - Primark
Camisola/ Pull - H&M
Casaco/ Veste - C&A
Mala/ Sac - Deichmann/Dosenbach
Botas/ Bottes - +S Accessoires

18 comentários:

  1. Le collier et le col rôlé s'accordent à merveille !
    Même sans paillette, ta tenue de fête est magnifique !

    Laura | http://www.furiouslychic.ch/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci belle Laura :)
      Je trouve aussi que le collier avec ce pull se marient bien.
      Bisous

      Eliminar
  2. "O cabelo tem vida própria", como te percebo xD aqueles cabelinhos com a eletricidade estática que insistem em ficar espetados no topo da cabeça, é das coisas que mais me irrita, lol :P
    ADORO as botas! :)
    também não sou nada fã de camisolas de gola alta mas no teu look ficou giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o meu como está a crescer ainda estou naquele limite que não dá para apanhar facilmente então é uma dor de cabeça às vezes. Ahahahah
      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Este colar é lindo mesmo ❤️ Merci miúda 😘😘

      Eliminar
  4. Está muito gira,admiro a sua insensibilidade ao frio se fosse eu estaria de gorro, cachecol,luvas e tudo o mais que tapasse o frio!Lado positivo:se a Ana fosse assim não teríamos essas belas fotos!BEIJINHO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que na foto que estou de lado dá para ver que por baixo da camisola tinha uma camisa de algodão quentinha 😊 O tempo por aqui não é tão húmido como em Portugal daí ser mais fácil suportar para mim 😉
      Mas sim, sempre me fizeram essa observação, não sou mesmo uma pessoa friorenta 😘

      Eliminar
  5. Concordo contigo. Natal significa roupa quentinha e confortável. O colar é mesmo lindo!!
    Um feliz natal!!
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo os brilhos para a passagem de ano e não é sempre 😉
      Um feliz natal.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá Ana! Queria desejar-lhe um Feliz Natal! Adoro ler o que escreve! Bejinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Rita perdoa-me o atraso mas estive tão doente (estou a recuperar devagarinho de uma gripe) que mal conseguia lidar com a luz e por isso não consegui sequer vir desejar-vos um feliz natal. Espero que tenha corrido optimamente. E mais uma vez um gigante obrigada por estares por aqui, por tanto carinho nas palavras.
      Um enorme beijinho

      Eliminar
  7. Estas muito bonita,como e habito!
    Eu nao ligo muito a estas festas,ate porque a minha filha e adulta e ainda nao tem filhos.
    Talvez quando ela tiver filhos eu volte a achar graça outra vez.
    Desejo-te um feliz Natal(e fico a espera do email).
    Beijinhos Manela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Manela prometo responder aos emails esta semana ainda é que estive tão doentinha que um écran era quase impossível para mim olhar. Mas já estou a melhorar e irei responder com toda a dedicação que merece ❤️😘😘

      Eliminar
  8. O colar é maravilhoso.
    Acho que o cabelo apanhado a envelhece e a Ana é uma mulher muito jovem. Mas, gostos não se discutem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O colar é lindo mesmo ❤️
      Oh Maria o que me envelhece são os anos não um cabelo apanhado 😜 Brincadeirinha. Eu adoro a classe de um cabelo apanhado e amo os caracóis selvagens ao vento, o que importa é ter escolha e dar asas às vontades 🙂
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Esse colar é fantástico! E a Ana está linda nesse outfit.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O trabalho da Benditos Pormenores é mesmo fantástico. Mil mercis Monika ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...