Christmas Time #2

Porque para mim estas festas de fim-de-ano não combinam obrigatoriamente com brilhos, lantejoulas e companhia, por isso hoje partilho convosco as minhas escolhas com duas saias que adoro e tudo num estilo mais romântico. Proponho-vos peças acessíveis e sobretudo possíveis de utilizar durante todo o ano.
Espero que se inspirem porque eu estou apaixonada por todas as peças que vos mostro hoje.

***

Pour moi ces fêtes de fin d'année ne riment pas obligatoirement avec des paillettes, sequins et compagnie, donc je partage avec vous mes choix avec deux jupes que j'adore et surtout dans un style plus romantique. Je vous propose des pièces accessibles et surtout ce sont des pièces qu'on peut porter pendant toute l'année.
J'espère que ça vous inspire car moi je suis amoureuse de toutes les pièces que je vous montre aujourd'hui.


Outfit #1


Outfit #2

5 comentários:

  1. Olá Ana,

    Que saudades que tinha deste blog, tenho andado cansada e um pouco ausente dos blogs, mas hoje passei por aqui para receber esta energia tão boa :)
    Adoro estes looks, são tão queridos!
    Ando me a sentir muito bem comigo, ainda tenho andado no meu caminho, mas sinto me com mais autoestima e mais bonita. Tenho pensado em comprar um vestido para o dia de Natal (uma peça que não tenho no meu armário ai desde os meus 10 anos) mas não consigo encontrar nenhum que goste... ainda não sei se é este ano que me aventuro.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EH acreditas que já tinha comentado com o meu marido a tua ausência? Achei super estranho nunca mais te ter visto por cá... tens de me deixar o teu email para eu ir tendo novidades da tua caminhada :)
      Fico mesmo feliz em ler as tuas palavras! Um vestido para o Natal não é nada má ideia, se não conseguires este ano pensa nos saldos e compra logo um para as próximas festas. Confesso que faço isso de vez em quando e não me importo nada de esperar quase mais um ano para o vestir :)

      Parabéns miúda pelo caminho fantástico!
      Beijinho grande e excelentes festas se "não nos virmos" <3

      Eliminar
    2. Oh a serio? Que querida!
      Tenho andado com muito trabalho, levantar cedo e deitar tarde e tem sido complicado.
      Sim, não vou ficar triste se não encontrar! Um dia ainda vou encontrar o tal!
      Muito obrigada por estas palavras sempre tão queridas!
      Um bom Natal, com muita saúde e felicidade para a tua família linda!

      Beijinhos
      E.H

      Eliminar
  2. A saia do outfit #1 <3 fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é das peças marcantes desta loja, pelo menos para mim. Acho que um dia destes quebro e compro uma, acho-a fantástica :)

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...