Portugal Curvy #8 - Stripes

E cá estamos nós de volta com o movimento Portugal Curvy. Como devem ter reparado algumas mudanças aconteceram. Começando pelo dia em que nos encontramos, não será mais a dia 1, mas sim na primeira segunda-feira de cada mês. Com a experiência fomos percebendo que seria mais simples assim em termos de logistica.

Passando este ponto acerca das datas, queria hoje apresentar-vos dois novos membros do nosso movimento, a Vera e a Noemi, podem clicar no nome delas para conhecerem um bocadinho do mundo de cada uma. Conto convosco para lhes darem as boas-vindas!

Agora passemos então ao tema deste mês, que como já vos tinha dito seria escolhido por uma participante do Portugal Curvy. E calhou então à Catarina, que nos convidou a criar um outfit baseado no tema "riscas".

***

Et nous voilà de retour avec le mouvement Portugal Curvy. Comme vous l'avez sans doute remarqué, nous avons fait quelques changements. Commençant par le jour de nos publications, ce ne sera plus le premier de chaque mois, mais le premier lundi du mois. Avec l’expérience nous avons compris que ce serait plus simple de gérer comme ça.

Mais, aujourd'hui j'aimerai vous présenter deux nouvelles participantes, Vera et Noemi, vous pouvez cliquer sur leurs noms pour découvrir un peu de leur monde. Je compte sur vous pour bien les accueillir!

Passons alors au théme de ce mois-ci , que comme je vous avez dit auparavant, serait choisi par une des participantes du Portugal Curvy. Et cette fois c'est Catarina, qui nous a invité à créer une tenue sous le thème des "rayures".


Para quem me segue desde inicio sabe que eu sou uma apaixonada por riscas e as "regras da moda" que vendem por aí não me dizem absolutamente nada. 
Foi então que olhei para o meu roupeiro e escolhi este vestido que esperava já há uns longos meses para sair à rua.
Como por aqui o outono está mais que presente decidi conjugá-lo com estas botas altas, que são só as minhas melhores amigas do momento. Assim como este casaco/kimono que já viram por aqui umas quantas vezes. Sempre imaginei este conjunto em preto e branco sem grandes alaridos para destacar o vestido que já é sensual por si só.
Mas, ao preparar-me decidi apanhar o cabelo, pintar os lábios de vermelho e assim dar o toque de cor também à mala que me acompanharia neste dia.
Uso estes brincos várias vezes, mas ainda não os tinha fotografado e achei por bem pegar neles pois têm um significado especial para mim. Estas peças saíram das mãos de uma das pessoas que eu mais gosto na vida. Das mãos daquela amiga única que conhece o meu interior como ninguém, que não me larga a mão mesmo quando alguém me pinta de uma cor que eu não tenho. A Patrícia é mais que uma amiga para mim. A Patrícia é aquela pessoa que sabe quem sou, que acredita na alma que tenho e que jamais me abandonará por muito que o céu seja pintado de cinzento. Sim, a Patrícia é a minha irmã de alma que me enche de orgulho pela pessoa que é e pelas criações que vai partilhando comigo também.
Espero que gostem deste meu outfit em que as riscas são a personagem principal.


Ceux qui me suivent depuis le début savent que je suis une fan des rayures et les “règles de la mode” qu’on entend tout le temps, ne me disent absolument rien.
C’est alors que j’ai regardé dans ma garde-robe et j’ai choisi cette robe qui attendait déjà depuis quelques mois pour sortir.
Comme l’automne se fait bien sentir par ici j’ai décidé de le conjuguer avec ces bottes hautes qui sont mes meilleures amies du moment. Ainsi que cette veste/kimono que vous avez déjà vu dans le blog plusieurs fois. J’ai toujours imaginé cette tenue en noir et blanc sans beaucoup d’accessoires pour ne pas voler l’attention de la robe qui est très sensuelle.
Mais, en me préparant j’ai décidé d’attacher mes cheveux, mettre un rouge à lèvres rouge et donner une touche de couleur avec le sac qui m’accompagnerai pour la journée.
Je mets ces boucles-d ’oreilles plusieurs fois, mais je ne les avait pas encore photographiées et je me suis dit que ça serait bien de les mettre avec cette tenue vu qu’elles sont très spéciales pour moi. Ces pièces sont nées des mains d’une des personnes que j’aime les plus dans la vie. Sont nées des mais d’une amie qui connaît mon intérieur comme personne, qui ne me lâche pas même quand quelqu’un essaie de me colorier d’une couleur que je n’ai pas.
Patricia est plus qu’une amie pour moi. Patricia c’est cette personne qui sait qui je suis, qui croit à mon âme et qui ne m’abandonnera jamais même quand le ciel sera peint en gris. Oui, Patricia c’est ma sœur de cœur qui me rend tellement fière de la personne qu’elle est mais aussi de ces créations qu’elle partage parfois avec moi.
J’espère que vous aimez cette tenue où les rayures sont le personnage principal.










Vestido/ Robe: H&M
Casaco/ Veste: H&M
Botas/ Bottes: New Look
Mala: Deichmann/Dosenbach
Brincos/ Boucles-d'oreilles: Bijus da Patty

Como já vos disse anteriormente, é óbvio que jamais vos deixaria de fora e por isso gostava que me mostrassem a vossa ideia de outfit com riscas. Para isso, basta que me enviem a vossa participação, seja por email ou até mesmo por mensagem privada na página Facebook do blog. 
Não hesitem também em partilhar nas redes sociais utilizando a hashtag #PortugalCurvy! Conto convosco!

Se ainda não o fizeram, não se esqueçam também de visitar as participantes do projeto Portugal Curvy, tenho a certeza que inspiração não vos faltará!

***

Si vous ne l’avez pas encore fait, n’oubliez pas de jeter un coup d’œil aux autres participantes du projet Portugal Curvy, je suis sûre que vous ne manquerez pas d’inspiration!

Big Girls Love Fashion Too: http://bit.ly/BGLFTPortugalCurvy
B-hynd Her: http://bit.ly/2eMyan2
Cubanna: http://bit.ly/2eCSgmb
Diário de uma Mulher (im)perfeita - http://bit.ly/248rA1J
Dreams of a Curvy Girl: http://bit.ly/1Tig7BF
Grande Sonhadora: http://bit.ly/2fvlOjh
Manual da Moda: http://bit.ly/1QJ4RMJ
Mary's Big Closet: http://bit.ly/1X08G7D
Mulher XL: http://bit.ly/1WuAccS


27 comentários:

  1. Ooohhhh.... Tão fofinhaaaa! E o look está fantástico claro (temos de arranjar sinónimos porque dizer o mesmo todos os meses já cansa!) ;-) O vestido é girissimo! Não me lembro de o ver à venda, mas confesso que tenho andado desligada da H&M.

    Beijocas!

    BigGirlsLoveFashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci miúda <3
      O vestido é da coleção standard, mas como é um bocadinho elástico dá na perfeição para um tamanho 46/48 :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Wow!! Sexy girl! Adoro o look! Preto, branco e vermelho! Combinação perfeita!
    E não sei quem te tira as fotos mas as cores estão fantásticas!

    Beijinho,

    Mary ;)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci miúda!
      Quem me tira as fotos é o marido mesmo! Acho que as cores da natureza ajudam bastante. E o outono nisso para mim é rei :D

      Eliminar
  3. Essas botas?!
    Nunca senti-me à vontade para usar botas de cano alto (talvez por ter um trauma em nunca conseguir encontrar umas que entrassem).
    O vestido é maravilhoso e a mala tão fofinha!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, posso confessar-te uma coisa? A saga das botas altas sempre foi para mim um pesadelo ao ponto de estar a preparar mais um post sobre as ditas. Espero que o leias e que te inspires porque nós merecemos experimentar TUDO o que nos agrade :D

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já te disse que te amo hoje? Amo-te muito minha gémea de alma! (já me fizeste chorar....) É a ti que agradeço o meu percurso, a minha aceitação, toda a energia positiva e todo o amparo que me dás quando eu preciso (mesmo sem o dizer...). Longe da vista mas sempre e para sempre no coração!

    O look...bom para variar ARRASASTE!!!! Amooooooo o vestido e a forma como te destacas nele! Curvas e curvas nessas riscas!!!! Sexyyyyyy!

    Beijo gigante, minha gémea!!!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha gémea sabes que um abraço nosso por ano vale por todas as palavras, beijinhos que infelizmente não podemos trocar durante o ano. Mas, como dizes, podemos estar longe só que a nossa ligação é muito mais que isso. Amo-te muito muito e agradeço todos os dias à vida por te ter durante esta minha passagem!

      Uma enorme beijoca no coração.

      Eliminar
  5. Sempre tão bonita que até enerva! =)

    Adorei o look <3

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihih fizeste-me rir!
      Obrigada minha querida pela simpatia!

      Beijinho grande

      Eliminar
  6. Wow!! Bem, não sei do que gosto mais... se do vestido (adoroooo o decote!!!), se das botas de cano alto! Sensualíssima! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que uma das coisas que me fez comprar o vestido foi mesmo o decote? Adoro-o. E estas botas fazem com que me sinta ainda mais dona do (meu) mundo <3

      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Passe sempre por cá mas nem sempre comento mas de todos os look que tenho vistos teu este e o meu favorito adorei te ver vestida assim fica-te mesmo bem e para não falar admiro pessoas como vocês em ajudar quem não se sente bem com elas mesmo .
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Muito obrigada pelas tuas palavras. Fico mesmo feliz em ver que a mensagem principal deste blog e do grupo em geral é bem entendida e recebida por quem nos vai lendo.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Só tenho uma coisa a dizer:
    WooooW
    :D
    Lane
    mulherxl.pt

    ResponderEliminar
  9. Perfeito!É a única palavra que me ocorre.Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que simpática Maria! Muito obrigada.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei este conjunto Ana, tu és um mulherão sem dúvida nenhuma! És linda!
    Sou suspeita porque no meu guarda roupa o preto e branco reinam, mas o vestido... meu deus. APAIXONADA!
    Obrigado por me teres aceite nesta tua iniciativa lindíssima.

    Um beijo enorme,
    Vera
    www.b-hyndher.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Vera, as tuas palavras são mesmo lindas, obrigada!
      E eu é que tenho a agradecer a tua participação (maravilhosa) neste movimento que é de todas nós.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  11. Menina estás um arraso! E mais nada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii gosto tanto do "menina". Grande merci.
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Esse é look é tudo na vida, estás tão poderosa transmites uma mensagem bem forte. Amei tanto!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico super feliz quando me dizem que sentem a mensagem através de umas fotos.
      Mil mercis!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Mulher tu arrasas de um jeito que nem sei!!!!!
    Um beijooooo

    ResponderEliminar
  14. uauuu!!! Estás um assombro, mulher!
    Gostava tanto de conseguir umas botas de cano alto para mim; o fecho nunca aperta :((

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...