December Wishlist



1. Confesso que ando há já uns meses a namorar um casaco amarelo. Por muita roupa que tenha falta sempre qualquer coisa e casacos nunca são demais. De vários cortes e cores é como preciso. Infelizmente não tenho uma Primark por perto, mas não desisto da minha busca.
***
J'avoue que depuis quelques mois je cherche un manteau jaune. Même si j'ai beaucoup de vêtements il me manque toujours quelques chose et pour les manteaux, on a jamais assez. De plusieurs coupes et couleurs c'est tout ce que j'ai besoin.
Malheureusement je n'ai pas un magasin Primark tout près, mais je baisse pas les bras.


2. O bomber, este modelo tão in este inverno. Tenho muita pena de não vos conseguir mostrar as costas deste modelo, mas vão lá espreitar que tenho a certeza que ficarão de olhos em bico como eu fiquei.
***
Le bomber, ce modèle tellement à la mode cet hiver. C'est vraiment dommage de ne pas réussir à vous montrer le dos de ce modèle, mais allez jeter un coup-d’œil sur le site et vous allez tomber sur son charme comme moi.

3. Eu não quero saber se o padrão animal está na moda ou não. Aquilo que sei é que uma pecinha destas é um essencial no guarda-roupa se queremos construir um look mais arrojado. E este modelo com folhos roubou o meu coração.
***
Je m'en fou si les motifs animal sont toujours à la mode ou pas. Ce que je sais c'est qu'une pièce comme ça est essentielle dans notre garde-robe si on veut créer une tenue plus voyante. Et ce modèle avec les volants à volé mon cœur.

4. Já vos disse que sou uma apaixonada por malas? E esta, a delicadeza desta mala podia muito bem vir morar aqui para casa (acho estas minhas wishlists uma maravilha visto que faço anos em dezembro e o Natal também está à porta. Para bom entendedor!).
***
Je vous ai deja dit que je suis une fan de sacs? E celui-ci, la délicatesse de ce sac, pourrait très bien venir habiter chez moi (je trouve cette idée de wishlist merveilleuse vu que mon anniversaire arrive et noël aussi. À bon entendeur!)

5. Saias plissadas, não me perguntem porquê, mas neste momento só desejo saias plissadas. Nunca me entenderei, mas enquanto os meus gostos se virarem para coisas acessíveis também não me queixarei.
***
Les jupes plissées, ne me demandez pas pourquoi, mais en ce moment je ne souhaite que des jupes comme ça. Je ne me comprendrai jamais, mais tant que mes goûts se tournent vers des choses accessibles c'est très bien et je ne m'en plaint pas.

6. Este vestido/blusa é para mim uma das peças mais versáteis e marcantes que podemos usar para construir um look que não passará despercebido. Já o imagino ali com uns jeans e umas botas que tenho. Quero. Quero muito.
***
Cette robe/chemise est pour moi une des pièces les plus versatiles et marquantes qu'on peut porter pour construire une tenue qui ne passera pas inaperçue. Je l'imagine déjà avec un jeans et mes bottes. Je la veux. Je la veux vraiment.

7. Depois... sobre a mala do Star Wars, mala de cabine. Confesso que tenho mais de 5 malas de viagem, mas todas de porão. E esta seria portanto uma grande ajuda para as viagens que se avizinham e faria sem dúvida as delícias dos meus miúdos. Em estudo portanto.
***
Après... cette valise Star Wars, une valise de cabine. J'avoue que j'ai plus de 5 valises, mais elles sont toutes de grande taille pour voyager dans la soute. E celle-ci aiderait beaucoup pour nos prochains voyages et ferait le bonheur de mes enfants. À étudier donc.

8. As botas, sim, são dos modelos que se ama ou se odeia. Eu amo e não não custam os olhos da cara porque a Dosenbach/Deichmann lembrou-se das nossas carteiras.
***
Ces bottes, oui, c'est le genre de modèle qu'on aime ou qu'on déteste. Moi j'adore et non non elles ne coûtent pas la peau des fesses comme on dit, car Dosenbach/Deichmann a pensé à nos portefeuilles.

9. Uma beauty blender senhores! Uma beauty blender. Por muito pouca maquilhagem que use confesso que ando desejosa de me mandar a uma beauty blender para ver se os resultados a espalhar o produto são melhores que os meus dedos. Será este ano ainda, espero.
***
Oui une beauty blender! Une beauty blender. Même si je mets pas souvent du maquillage j'avoue que je désire vraiment cette petite éponge pour voir si les résultats sont plus satisfaisants que mes doigts pour étaler ma bbcream.

10. E este chapéu que eu adoro. Que cor e matéria mais maravilhosas. Quem me acompanha sabe que sou fã de chapéus e este ficaria muito bem aqui em casa.
***
Et ce chapeau que j'adore. Quelle belle couleur et magnifique matière. Ceux qui m'accompagnent savent que je suis une fan de chapeaux et que celui-ci irait très bien chez moi.

8 comentários:

  1. Casaco amarelo, SIM <3 tenho um da Boutique da Tereza. Posso estar toda de preto, que só o casaco faz o look. AMO essa saia plissada!!! Já as botas não me dizem muito. Não dá para fazer compras na Primark online? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um casaco amarelo é mesmo uma peça chave no nosso roupeiro <3
      Infelizmente a Primark ainda não vende online :( (E felizmente para a minha carteira :) )

      Eliminar
  2. Gostava de ser como tu! Assim, confiante, corajosa, decidida. Por que é que digo isto hoje? Porque ontem foi a cerimónia do Juramento de Hipócrates da minha filha (ela formou-se em Medicina este ano!)e foi um gosto vê-la subir ao palco do Coliseu de Lisboa e receber a sua cédula médica pela mão do Bastonário da Ordem dos Médicos. Fiquei orgulhosa dela, do seu percurso académico e da sua beleza e elegância. Sim, porque ela é bonita e magra. Parece uma gazela com um belo cabelo castanho a cair-lhe pelas costas abaixo. E depois eu olho para mim e vejo uma mulher de 1,60 a vestir uma blusa tamanho 50 e umas calças 42 (vá lá!). Mas aquele tamanho 50 da parte de cima incomoda-me muito.
    E depois apareces tu, poderosa e eu acho que és linda.
    Por que é que não sinto o mesmo em relação a mim própria? Por que é que me sinto derrotada a vestir tamanhos grandes? Porquê?
    Tenho uma blusa preta igual à que mostras no post, mas sinto-me uma saca de batatas dentro dela.....
    Quem me dera ser como tu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Maria... que me fizeste chorar, que me deste vontade de escrever-te <3 Espero que me leias com o coração.

      Eliminar
  3. Ai o casaco amarelo, mulher <3 <3 e também tenho a mesma panca por saias plissadas! Nem uso assim tanto, mas acho que faço colecção ahah :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah este casaco faz-me perder a cabeça! E saias plissadas nem eram a minha onda, mas ultimamente amo-as ahahahah

      Eliminar
  4. Sempre o seu bom gosto presente,o meu pequeno senão vai mesmo para as botas,não são de todo a minha cena! Quanto ao chapéu e ao casaco só mudaria a cor, não é que não goste,mas como sou loura era mais do mesmo.Beijinhos e obrigada pela lista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As botas são mesmo como digo, ou se adora ou se detesta :)
      Ahhhh verdade que aquelas cores não são as mais aconselhadas para cabelos loiros. Grande beijinho

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...