Portugal Curvy #7 - White and Silver


Mais uma vez cá estou eu de volta com um tema para o Portugal Curvy, para quem ainda não sabe é um movimento que decidi criar com o objectivo de vos inspirar e sobretudo de vos ajudar a usar a moda como aliada para a criação de uma imagem positiva independentemente do tamanho do nosso corpo.
Se ainda não conheciam, podem clicar na página Portugal Curvy, no topo do blog.

Desta vez, publicamos o look na primeira segunda-feira do mês, uma das alterações que o Portugal Curvy teve nos últimos tempos, assim como outras novidades que partilharei em breve.
Como já sabem o movimento Portugal Curvy engloba várias bloggers plus-size portuguesas com estilos distintos e este mês foi a Patricia, dO Diário de uma Mulher (im)Perfeita que recebeu o convite para escolher o tema do mês. E como o sol ainda brilha e as temperaturas permitem (por terras lusas) ela escolheu um tema que combina bem com a luz tipica da estação do ano que acabou, o "branco e prateado".
Quando li o tema pensei imediatamente nesta túnica que comprei online, mas que nunca a tinha usado. Não me perguntem porquê pois nem eu sei muito bem visto que a adoro e sinto-me super confortável com ela.
Depois veio a imagem de um sunset numa qualquer praia portuguesa e foi aí que me decidi por algo muito simples, mas com detalhes que eu acho diferentes e marcantes.
Foi por isso que deixei o prateado para os sapatos e acessórios. Na altura pensei num colar mesmo que fino, mas depois de experimentar uns quantos (e garanto-vos que não foram poucos) percebi que não iria escolher nenhum pois queria deixar o protagonismo para estes brincos que adoro.
Claro que quando se fala em prateado as sandálias e a minha mala, que já vos tinha mostrado aqui tinham de estar presentes.
É um look totalmente branco, tantas vezes dito como "interdito" a quem é considerado plus-size, mas digo-vos mais uma vez, quebro regras e amo ser assim, levantar a cabeça e mostrar ao mundo que posso ser e vestir o que quiser. (Ah e se forem mal-educados, quebro a cara também ahahah).



Como já vos disse anteriormente, é óbvio que jamais vos deixaria de fora e por isso gostava (MESMO MUITO) que me mostrassem a vossa ideia de look em branco e prateado. Para isso, basta que me enviem a vossa participação, seja por email ou até mesmo por mensagem privada na página Facebook do blog. 
Não hesitem também em partilhar nas redes sociais utilizando a hashtag #PortugalCurvy! Conto convosco!










Túnica: ASOS
Jeans: Primark
Sandálias: H&M
Mala: C&A
Brincos: Loja local

Não se esqueçam também de visitar as participantes do projeto Portugal Curvy, tenho a certeza que inspiração não vos faltará!

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Thanks girl! Quero ver-te no próximo ao nosso lado! :D

      Eliminar
  2. Stylish as usual! Adoro tudo mas a malucha é qualquer coisa! Acho que devíamos ir todas a uma white party!

    Bisoux,

    Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estiver em PT durante o verão ainda fazemos nós todas uma white party :D

      Eliminar
  3. Lúcia3.10.16

    Gosto mais de branco com dourado, por causa do contraste...
    Você está linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lúcia!
      Também sou uma fã de dourado/branco, mas estou cada vez mais convencida pelo prateado :)

      Eliminar
  4. Um total desperdício não usares mais essa camisola fica-te tão bem! Resultou lindamente!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso foi mesmo falta de lembrança, tanta coisa no roupeiro e acabamos sempre por procurar as mesmas peças.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tu ficas sempre tão maravilhosa, a sérioooooo!!!!
    Adoro adoro adoro <3
    Um beijooooo

    www.cubanna.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem fala! Ahahahah
      Beijinho

      Eliminar
  6. Anónimo3.10.16

    Ana os meus parabens pelo look, confesso que nao me atrevo mt a vestir branco, ja acessorios prateados adoro.
    Beijinho da Odete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Odete! Tens que experimentar o branco! Tenho a certeza que quando encontrares uma peça que adores vais ousar mais e mais ;)

      Beijinho grande (antes do fim-de-semana prometo responder a todos os emails que estão em espera :) )

      Eliminar
  7. Não gosto das calças, acho que não ficam bem a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria não gosta de jeans brancos? Eu adoro! 😍

      Eliminar
    2. Gosto de jeans branco, não gosto é de calças muito apertadas, acho que se notam muito as nossas "imperfeições".

      Eliminar
    3. Ahhhh ok. Então não é o caso, estas estão mesmo é largas demais e aquelas dobrinhas de tecido excedente já me começam a incomodar :/

      Eliminar
  8. Adoro muito esse look!!! E essas calças ficam-te tão bem... experimentei várias calças brancas na primark e NENHUMA ficou assim tão bem, mas a culpa é da modelo aqui e não das calças lol
    Bjinhos! Lane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miúda não acredito nisso! Verdade seja dita que eu gosto de jeans mais justos e estes já estão larguinhos, mal das calças da Primark eu acho que alargam sempre demais :/

      Eliminar
  9. Anónimo6.10.16

    Também adoro o branco, mas para parte de baixo nunca me atrevo a usar. E já agora eu nunca consigo encontrar partes de baixo decentes na primark, mas tendo em conta estas fotos acho que te começar a procurar melhor.... Isso são calças normais ou mais para o leggins???? Tenho umas sandálias iguais a essas que amo de coraçãoa, mas fazem me tanto doer.. Buaaaaa.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a Primark acho que é preciso mesmo é tempo. Adoro a roupa de lá :p
      Estas são jeans mesmo, mas atenção que alargam bastante :/
      Olha estas sandálias são das mais confortáveis que tenho. Tens a certeza que tens o número certo? Pergunto isto porque percebi com o tempo que na H&M tenho sempre de comprar um número acima por causa da largura do pé...

      Eliminar
    2. Anónimo7.10.16

      Ola Ana... Obrigado pela resposta.. Pois se calhar o problema é esse mesmo.. A tira á frente dói me horrores, acho que deveria ter comprado o nº acima. Eu quando vou á primark levo sempre o marido atrás ele acaba por ir para a rua com o pequeno e depois nunca estou á vontade... Já agora enviei te um e mail mais pessoal. Assim ficas a saber que sou a Vânia.. Bjinhossss

      Eliminar
    3. Eu tive exactamente o mesmo problema na H&M com umas sandálias rasas. Comprei-as numa manhã e andei com elas, mas ao fim da tarde já me estavam apertadas demais na tira da frente. Aprendi a lição. Estas são óptimas também pela altura do salto ;)

      Até amanhã respondo-te ao email ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei o look assim como os brincos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Monika! (gostei tanto do teu blog, e acima de tudo de toda a cultura que foste acumulando! ;) )

      Eliminar
  11. Anónimo19.10.16

    Adoro looks brancos, são tão elegantes :)
    Estas linda, como sempre!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil mercis minha EH!
      Grande beijinho

      Eliminar
  12. Adoro tudoooo no teu look! Está fantástico! Mas deixa que te diga, esses jeans ficam-te a matar!
    Beijocas!
    Carolina

    BigGirlsLoveFashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...