November Wishlist

Après avoir reçu quelques messages de votre part en me demandant des conseils pour acheter des "pièces-clés" pour compléter votre garde-robe, je prépare depuis quelques semaines cette nouvelle rubrique où je vous présenterai mes coups-de-cœur du mois que j'espère vous inspireront.

Commençons alors avec mes envies pour ce mois de novembre:

***

Depois de ter recebido algumas mensagens da vossa parte em que me pediam conselhos para comprar algumas "peças chave" para completarem o vosso guarda-roupa, ando a preparar já à algumas semanas esta nova rubrica onde vos apresentarei os meus favoritos do mês que espero vos inspire.

Comecemos então com os meus desejos para este mês de novembro:


1. New Look  2. Bonprix  3. Elvi  4. H&M  5. C&A

Comme vous l'avez compris ce mois-ci je partage avec vous mes essentiels niveau manteaux. Même si ma collection est déjà bien garnie voici les modèles qui me feraient (ou qui me feront) craquer pendant les prochains jours.
Pour le premier modèle, le confort. Un manteau de la marque New Look bien chaud et long de couleur rose pastel qui apportera un peu de douceur aux jours gris de l'hiver.
Ensuite un énorme coup-de-cœur de chez Bonprix, ce manteau d'inspiration militaire tellement d'actualité et qui donnera a n'importe quelle tenue une touche classe et moderne. 
Oui, le modèle suivant c'est un des incontournables dans nos garde-robes d'hiver, le trench. Elvi nous propose ce modèle avec coupe et couleur classique pour nous accompagner pendant de longues années.
Une parka est aussi un de mes essentiels pour me tenir bien chaud pendant les jours pluvieux qui sont bien présents pendant l'hiver au milieu des Alpes. Celle-ci trouvée chez H&M a une coupe parfaite.
Et oui, pour finir, une veste de style motard pour apporter la touche stylé a n'importe quelle tenue plus classique. Le charme et la touche moderne seront toujours au rendez-vous grâce à cette pièce. Vous trouverez ce modèle chez C&A dans le rayon grandes-tailles.
J'espère que vous vous sentez aussi inspirées que moi pour préparer cet hiver!

***

Como já perceberam este mês partilho convosco os meus essenciais no que diz respeito a casacos. Mesmo sendo a minha coleção bastante recheada deixo-vos os modelos que me fariam (ou me farão) quebrar durante os próximos tempos.
Para o primeiro modelo, o conforto. Um casaco da marca New Look bem quente e longo de cor rosa pastel que trará um bocadinho de doçura aos dias cinzentos do inverno.
Depois, da marca Bonprix um enorme "amor à primeira vista" por este casaco de inspiração militar tão actual e que dará a qualquer conjunto um toque de classe e modernidade.
Sim, o modelo seguinte é uma das peças obrigatórias no nosso guarda-roupa de inverno, o trench. A Elvi propõe este modelo de corte e cor clássica para vos acompanhar durante longos anos.
Uma parka é também um essencial para me proteger dos dias chuvosos tão presentes nos dias de inverno no meio dos Alpes. Esta encontrada na H&M tem um corte perfeito.
E sim, para acabar, um casaco de estilo motard para dar um toque estiloso a qualquer conjunto mais clássico. O charme e o toque moderno serão garantidos graças a esta peça. Esta peça podem encontrá-la na C&A na secção tamanhos grandes.
Espero que se sintam tão inspiradas como eu a preparar o inverno que já se faz sentir!

2 comentários:

  1. Gosto tanto, tanto, tanto de casacos! Mas o problema de os arrumar... ai ai! Acabo por ficar sempre com o mesmo casaco que já uso desde os tempos de faculdade! Shame on me, bem sei... =(

    Entretanto, sou nova nestas coisas dos blogs, mas gostava muito de contar com a tua visita =) Um beijinho

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Sê bem-vinda!
      Dos casacos... adoro e seria incapaz de ter só um. Shame on me também. Sobre soluções para os arrumar, hei-de partilhar aqui no blog como construi o meu closet low cost como lhe chamo.
      Beijinhos

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...