Mud a(va)nça...


Sei que há quem me ache muito desligada, sei que há quem entenda e sei que há quem veja o blog como algo que eu deveria actualizar constantemente.

Mas, mais uma vez vou ser honesta convosco. Ao criar este blog pensei mesmo levá-lo apenas para uma vertente fashion, com o objectivo de vos dar ideias, levar-vos até marcas que até então vos seriam desconhecidas. Mas, com o tempo percebi que este não é o meu mundo, pelo menos não o define por inteiro. Percebi que este mundo é tudo desenhado, calculado e sempre cheio de objectivos por trás. Existem sempre "trocas", obrigações que eu nunca procurei nem quero ter.
Percebi que a necessidade de "vender" um "mundo cor-de-rosa" não é de todo compatível com a pessoa que eu sou.
Dei por mim vezes sem conta com vontade de partilhar coisas da vida, seja de Mãe, de Mulher, de dona de casa e parei a cada vez por achar que não se adequava com as minhas leitoras, com o meu blog. Mas, caramba, onde é que EU me perdi? Eu que sempre disse, escrevi aquilo que me apeteceu estava agora a por filtros no meu espaço.
E talvez por isso, me tenha cansado. Talvez por isso tenha posto uma grande pressão nos ombros para escrever "as coisas certas", no tempo "certo" no blog.
O não "poder" ser eu sem filtros cansou-me e por isso também me afastei deste espaço, o que acho hoje em dia ridículo, pois este é o MEU espaço. Sou eu! Eu, a Ana, a Mãe, a Mulher, cheia de dúvidas existenciais, cheia de garra para levar as minhas escolhas e força para assumir as consequências.

Hoje, o blog marca uma grande virada. Hoje passa a ser o "A Plus Size Girl Who Loves Fashion Life".
Deixa de ser aquele blog de moda da miúda plus size. Hoje recomeça, comigo, sem filtros, sobre uma vida de Mulher, Mãe.
Espero que não se importem, espero que continuem por aí para partilharmos experiências, para sermos aquelas confidentes que estão longe, mas que "se ouvem" quando precisam.
Claro que a moda continuará, afinal também faz parte de mim. Mas virá a casa, a decoração, os projectos DIY, a cozinha, as festas... já viram que o Natal está mesmo mesmo à porta?

Um beijinho e até já!

33 comentários:

  1. Mas ser mae,mulher,dona de casa,ser chata rabugenta tambem e fachion pois cada um(a)o é a sua maneira.E para alem do mais o espaço é teu tu geres da melhor maneira pra que te sintas feliz,pra que teres um blog se nao te sentes inspirada logo acho que tu deves ser tu,e quem gosta de te ler ja te entende��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, quem gosta da pessoa que sou entende que eu preciso de liberdade e não de entrar em categorias ;)

      Eliminar
  2. Adoro e mal posso esperar!!!
    Beijinhos
    ps: compreendo perfeitamente o que dizes ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito mesmo que me entendas <3 Adorava por exemplo ler-te sobre as mudanças que tens vivido ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro! Ainda no outro dia tinha comentado com a Lane que nunca mais tinhas feito posts de DYI e de decoração, eu adoro esses posts pq a tua casa é liiinda :) beijinho, vou continuar a acompanhar-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo encher o blog com tudo o que tem acontecido nesta casa ;)
      Beijinhos miúda

      Eliminar
  4. Parabéns pelo blog e por seres assim! Livre das "amarras" que infelizmente são mais os blogues que têm do que os que não têm! Já são poucos os blogues que contínuo a ler ppr causa disso, já é tudo tão programado e agendado e nada autêntico. Contínua o teu óptimo trabalho! Beijinhos 👏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Faltava-me a minha liberdade no blog. Obrigada de coração por teres entendido aquilo que me falta ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Uau eu aplaudo de pé! Gosto muito da ideia, já tinha percebido que te sentias um pouco prisioneira de ti mesma, por não te mostrares como um todo...
    Beijinhos, Elisabete Figueiredo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que até me emocionei, quem me vai conhecendo sabe que gosto de liberdade, de mostrar quem sou, a essência ;)
      Beijinho grande

      Eliminar
  6. E fazes tu muito bem, eu estarei sempre aqui para te ler para trocar idéias! Quando criei o meu blog a minha intenção era mesmo essa, ser eu e partilhar de tudo um pouco, porque há muita coisa que me define e me constrói enquanto pessoa. Força e avança!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, de coração um gigante beijinho

      Eliminar
  7. Bom dia Ana!
    Sabes que o que mais aprecio é a sensação de liberdade que podemos ter com os nossos "amigos" destes espaços...escrever....fotografar...podermos ir até onde o coração nos levar...trocar experiências...ensinamentos...o que nos apetecer...
    Este é o pedacinho de ti... harmonioso e multiforme "pk tu és só uma, firme e consistente mas tens engenho e arte para tantas coisas lindas" que decidiste disponibilizar para nós! Grata pela teus miminhos e sempre que eu puder aqui vir, não só beber mas também deixar algum contributo (sei fazer poucas coisas lindas, lol) cá estarei! Beijinho grande "menina gira por dentro e por fora"... é um privilégio "conhecer te!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, eu é que tenho um privilégio enorme em ter a Manela na minha vida. E sou tão grata.
      Beijinho gigante com um abraço apertado.

      Eliminar
  8. Boa ;) Conheci o blog há pouco tempo, já o li de uma assentada! E gosto muito desta muda(v)ança ;)

    http://agravidezdele.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liliana fico tão feliz quando chegam e ficam. Obrigada mesmo! E como Mãe de três que sou tenho a certeza que ainda teremos muito para partilhar.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  9. Conclusão: Mais um blog que deixa de ser intimista e passa a ser comercial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conclusão: Não percebeu uma letra sequer daquilo que eu escrevi ;)
      Português :) :)

      Eliminar
    2. pois... eu sou assim... burrinha

      Eliminar
    3. Não existe gente burra... Existe sim, o julgamento fácil e a de crítica constante para reconfortar uma qualquer necessidade própria 😉

      Eliminar
  10. Finalmente, obrigado Ana por estares de volta!!! Ainda que tenha sempre seguido os teus passos sou sincera que cada vez te via menos nele. Apesar de nunca ter saído, agora estou de volta!!!! 😊😊
    Bem vinda! Um beijinho do ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que me deixa mais feliz? Perceber que há quem conheça bem a minha essência ❤️ Um grande beijinho Ana 😘😘

      Eliminar
  11. Ai Ana... viver com filtros não, jamais. Já chegou outros tempos em que nos tínhamos que esconder e pedir desculpa por existir... Tens de fazer aquilo que achas que tem de ser feito e ponto :) Obrigada por pensares sempre em nós :) beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes não acreditar, mas eu vejo-vos como as amigas que estão longe e com quem gosto de partilhar. É isso que vocês são para mim 😘😘😘

      Eliminar
  12. Venho aqui todos os dias ver o teu cantinho, não digo nada mas gosto muito de te ler, identifico me com muita coisa e tenho a certeza que a partir de agora ainda vou gostar mais.Por isso fico a aguardar ansiosa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas como fico quando ponho "nomes" em números. Obrigada de coração! 😘😘😘

      Eliminar
  13. Gostei da mudança, blogues comerciais está o mundo cheio!Continue a ser uma pessoa autentica vou continuar a seguir e a apreciar ainda mais.beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Maria sempre a mesma pessoa maravilhosa comigo, obrigada por tudo desde sempre 😘😘😘

      Eliminar
  14. Ana, boa tarde, sou fa do seu blog, descobri o atraves do mulher xl, sendo tb eu uma mulher tamanho xl, "via" em voce uma inspiraçao, mas entendo a mudança, desejo lhe tudo de bom, beijinho da odete
    ps tentei varias vezes mandar lhe um mail mas nao consigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Odete! Muito obrigada pelas suas palavras ❤️
      Eu continuarei a partilhar coisas relacionadas à moda, a única alteração é que o blog tornar-se-á ainda mais pessoal. Partilharei ainda mais de mim, só não quis ficar condicionada apenas a algo ;) Espero continuar a vê-la por cá!
      O email pode usar o aplussizegirlwholovesfashion@gmail.com 😊
      Beijinhos 😘😘

      Eliminar
  15. Olá Ana. Gosto muito de ler blogs sobre moda e imagem pessoal. Mas, sem qualquer sombra de dúvida, prefiro algo pessoal, uma visão de como a pessoa encara e vive estes temas. Acho muito pouco original e pouco realista a venda de um mundo cor de rosa ou de luxo. Não é de isso que a consultoria de imagem trata e não é nisso que acredito, mas é o que "vende" em Portugal, infelizmente...


    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Rita, eu acho que a profissão blogger ainda não tem o devido mérito, muita gente acha que é um trabalho fácil onde o dinheiro, os presentes, as viagens aparecem do nada e por estarem redondamente enganados os leitores cada vez mais desejam ter o mesmo percurso e isso faz com que os blogs deixem de ser algo pessoal, instintivo, espontâneo e passe a ser um espaço calculado onde tudo tem de parecer luxuoso, perfeito sem o outro lado da vida onde existem sentimentos, familia e tarefas do dia-a-dia.
      Infelizmente a nossa sociedade ainda vive de aparências e é isso que compra... talvez um dia o mundo faça com que sejamos obrigados a olhar para a essência da vida e assim passem a dar mais valor ao real, ao natural.
      Até lá vamos nós relembrando os outros que ainda existe "gente como a gente" ;)

      Um grande beijinho

      Eliminar
    2. Não o podia ter dito melhor querida ;) Beijinhos

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...