Windy Day


Beaucoup de vent ce jour-là, typique de cette ville, mais cette fois-ci avec des températures bien élevées, je pourrai presque m’imaginer dans un climat tropical.
J’ai commencé par m’habiller très basique, un t-shirt blanc et ces jeans déchirés au niveau du genou que je trouve donnent une touche moderne à n’importe quel ensemble. Comme d’habitude j’essaie d’apporter plus de glamour avec les chaussures et pour cet ensemble j’ai pris ces sandales qui ont été un vrai coup de cœur quand je les ai vu au magasin.
Mais je me suis dit que je pouvais apporter encore quelque chose de plus à cette tenue et c’est alors que je me suis souvenue de cette veste sans manches kaki que j’avais acheté il y a déjà quelques semaines, mais que je n’avais pas encore utilisé. J’aime l’effet « tenue travaillée » que cette pièce apporte à l’ensemble ainsi que la modernité et élégance sur une base qui est neutre et très simple. Pour terminer, quelques accessoires dorés, la montre qui m’accompagne presque toujours et ce collier à plusieurs chaînes que je trouve toujours très actuel.
Je pense que le résultat est très moderne et élégant même si c’est une base très simple. Ça définit bien mes choix de tenues de tous les jours.


Um dia de vento como já é conhecido nesta terra, mas desta vez com bastante calor à mistura, quase que me podia imaginar num clima tropical.
Comecei por me vestir com algo muito básico, uma t-shirt branca e aquelas calças rasgadas nos joelhos que acho que dão sempre um toque moderno a qualquer conjunto. Como já é habitual tento sempre realçar o outfit com uns sapatos mais marcantes, e desta vez umas sandálias pelas quais me apaixonei assim que as vi na loja.
Mas achei que podia dar algo mais a este conjunto e foi então que me lembrei de um colete comprido em verde que tinha comprado há umas semanas, mas que ainda não tinha usado. Gosto do efeito cuidado que esta peça traz ao conjunto assim como a modernidade e elegância numa base tão simples. Para terminar, uns acessórios dourados, o relógio que me acompanha quase sempre e este colar de várias correntes que eu acho sempre atual.
Acho que ficou um conjunto bastante moderno e elegante apesar da sua simplicidade. Define bem o meu dia-a-dia.









Jeans: Primark
T-shirt: H&M
Veste sans manches/ Colete: Even&Odd via Zalando
Sandales/ Sandálias: Primark
Collier/ Colar: H&M

12 comentários:

  1. Anónimo10.8.16

    Que look tão giro Ana.
    Acho que esse colete deu ai um toque muito giro e elegante :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho mesmo que os coletes são uma excelente peça a ter no armário, dão logo um ar finalizado a um conjunto :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro o conjunto, usava igualzinho - e eu nem sou de calças com ragões - mas...e esse cabelo?! Oh my! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo feliz em ler estas tuas palavras! O cabelo está mesmo a ir no bom caminho :D
      Beijinhos minha Joana ;)

      Eliminar
  3. Je serai toujours aussi fan des vestes sans manches !
    J'adore celle que tu portes. Et aussi ces chaussures, magnifiques !

    Laura
    https://furiouslychic.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup Laura, c'est vrai que les vestes sans manches sont un vrai plus dans notre armoire ;)

      Eliminar
  4. Ana,tas mais magra ou e impressao minha? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá :)
      Olha eu ando num processo de escolhas saudáveis desde 2011, por isso já lá vão uns 5 anos em que o meu corpo se adapta às novas escolhas, o que tem feito com que eu emagreça aos poucos. Talvez agora no verão a diferença seja mais acentuada ou repentina por me mexer muito mais mas na balança não sei pois deixei de me pesar em casa e deixei de ter esse foco ou objectivo :)
      Deixo-te um dos posts onde falo disso (existem vários no blog :) ): http://aplussizegirlwholovesfashion.blogspot.ch/2015/08/the-journey.html?m=1
      Beijinho grande

      Eliminar
  5. Ana Querida!
    Gira...
    Fresca...
    Harmoniosa....
    Parabéns e obrigada pelo momento de tranquilidade vendo estas fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho a agradecer a presença da Manela assim como as palavras sempre carinhosas que me deixa.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  6. Funcionou tudo tão bem! Como é possível um conjunto tão simples erradiar tanto estilo, não? Aqui está um bom exemplo do poder da 3ª peça.

    Adorei essas sandálias (suspiros, suspiros)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito sempre na "peça-chave", que neste caso seria o colete, mas acho mesmo que as sandálias dão o toque final no look.
      Mil mercis pelas tuas palavras.
      Beijinhos

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...