White Jeans


Combien de fois on regarde un jeans blanc et on se dit que c'est pas pour nous? Moi je l'ai pensé pendant des années, jusqu'au jour où j'en ai trouvé une pair qui n'était pas transparente et donc je me suis laisser convaincre. Depuis, je ne vis pas sans les jeans blancs.
En faisant les magasins j'ai trouvé ce petit gilet en soldes et je ne l'ai plus lâché. Je trouve que c'est une solution idéale pour les journées un peu frisquettes. Et si vous n'acceptez pas très bien vos bras, voilà le genre de gilet que je peux vous conseiller, un tissu léger et manches trois quarts. Mais, vous le savez, rien de mieux qu'accepter son corps et vivre librement.
Comme ce gilet a des petits détails en burgundy je me suis dit qu'il était temps de sortir mes chaussures à vernis, vous savez que j'aime les talons bien plus hauts, mais pour marcher plus longtemps rien de plus confortable.
Toujours dans le même esprit des motifs aztèques du petit gilet j'ai pris mon petit sac en noir et blanc et quelques accessoires pour la touche finale.


Quantas vezes olhámos para uns jeans brancos e pensámos que não eram para nós? Eu confesso que o pensei durante anos, até ao dia em que encontrei o par que não era transparente e foi então que me convenceram. Desde então, não vivo sem uns jeans brancos.
Foi num dia de shopping que encontrei este casaquinho em saldos e não o larguei mais. Acho-o a solução ideal para os dias mais frescos. E se ainda não aceitam totalmente os vossos braços, este é o estilo de casaquinho que vos recomendo, em tecido ligeiro e mangas três quartos. Mas, já sabem, nada melhor que aceitar o próprio corpo e viver livremente.
Como este casaquinho tem detalhes em burgundy disse para mim mesma que estava na hora de usar os meus sapatos em verniz, sabem que eu gosto de saltos bem mais altos, mas para andar durante muito tempo nada de mais confortável.

Continuando no mesmo estilos dos detalhes aztecas do casaquinho escolhi a minha mala em preto e branco e alguns acessórios para dar o toque final.









Jeans: Primark
Top: GAP
Gilet/ Casaco: H&M
Chaussures/ Sapatos: New Look
Sac/ Mala: H&M

5 comentários:

  1. Olá Ana,

    Não imaginas como me identifico com este post. Antes só vestia calças de ganga, as calças brancas nunca entraram no meu armário por pensar que me faziam gorda. Até o ano passado ter comprado umas mas pouco ou nunca as usei. Este verão tenho abusado delas. Sinto me tão bem com elas, sinto me leve e elegante. Adoro-as! :)
    Em relação ao look, gosto muito. Estas linda como sempre :)
    Os sapatos são lindos! Apesar de eu ser mais de rasos mas são muito bonitos .

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Estás linda!
    És uma inspiração e uma mulher cheia de força, adoro seguir o teu blog!
    Continua assim :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Este visual resultou muito bem. E aqui está a prova que o branco também funciona muito bem em gordinha. É tudo uma questão de look e de confiança.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...