Olive Green


Aujourd'hui je partage avec vous une tenue des plus simples mais que me plaît énormément, tant par les couleurs comme par l'allure de femme indépendant qu'elle me donne. Oui, pour moi les vêtements c'est ça, des pièces qui aident notre personnalité à se démarquer.
Et cette jupe, un énorme coup-de-cœur quand je l'ai vu sur le site. La fluidité ainsi que ses détails m'ont tapé dans l’œil et je n'ai pas hésité à l'inviter dans ma garde-robe.
Ce haut est aussi une des pièces de cette saison, son décolleté apporte automatiquement la touche moderne à une tenue plus classique. Grâce à mon soutien-gorge sans bretelles de chez Dama de Copas l'effet est garanti et tout reste à sa place!
Pour compléter cette tenue je ne voulais pas beaucoup d'accessoires donc quoi de mieux qu'ajouter des boucles d'oreilles perles ainsi qu'une bague originale dans le même style et un sac noir pour rappeler les couleurs de mes chaussures. Chaussures que j'adore et qui sont extrêmement confortables. Son ton nude avec les détails gris et noirs me paraissent parfaits pour cet ensemble.
Je ne vous ai pas parlé des boutons sur le devant de cette jupe qui apportent une petite touche sexy à la tenue, mais ça je vous laisse en juger par vous-même.


Hoje partilho convosco um outfit dos mais simples, mas que me agrada imenso, tanto pelas cores como pela postura de mulher independente que ganho ao vestir-me assim. Sim, para mim a roupa é isso mesmo, peças que ajudam a nossa personalidade a demarcar-se.
E esta saia, uma enorme paixão assim que a vi no site. A fluidez assim como os detalhes sobressairam e eu nem hesitei em convidá-la para o meu roupeiro.
Este top é também uma peça in neste momento, o seu decote traz automaticamente o toque moderno a um conjunto mais clássico. Graças ao soutien sem alças da Dama de Copas posso dizer-vos que o efeito é garantido e tudo fica no seu lugar!
Para completar este outfit não queria muitos acessórios por isso o que de melhor haveria que uns brincos pérolas assim como um anel original no mesmo estilo e uma mala preta para conjugar com a cor do salto dos meus sapatos. Sapatos que adoro e que são extremamente confortaveis. O seu tom nude com os detalhes em cinzento e preto pareceram-me perfeitos para este conjunto.
Nem vos falei dos botões na parte da frente da saia que dão um toque sexy ao outfit, mas isso deixo para que vejam vocês próprios.















Jupe/ Saia: New Look via Zalando
Top: New Look via Zalando
Chaussures/ Sapatos: Zara
Bijoux: C&A
Sac/ Mala: Primark

23 comentários:

  1. Sublime ! J'aime beaucoup ton allure, cette jupe est très jolie !

    xxx
    Pauline
    http://pkpdotcom.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup pour tes mots Pauline! ça fait vraiment plaisir.

      Eliminar
  2. J'adore la couleur de cette robe, elle est juste sublime !
    C'est vrai que les soutien-gorges sans bretelle, ça change tout ! ;)

    Laura
    https://www.instagram.com/zaful/?hl=zh-cn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Un bon soutien gorge sans bretelles c'est notre meilleur ami que ce soit en été ou pour les belles tenues off-shoulder en hiver!
      Merci Laura!

      Eliminar
  3. Que linda adorei seu look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sofia! Esta saia é uma verdadeira perdição.

      Eliminar
  4. Eu preciso tanto desses sapatos como os peixes precisam de água! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah Patricia amei a comparação! Verdade que foram um achado, mas não são desta coleção :/

      Eliminar
  5. Simples mas muito gira! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a simplicidade é pensada dá bons resultados né?
      Beijinho miúda.

      Eliminar
  6. Super élégante!
    Je t'embrasse,
    Axelle de Chronique Bordelaise

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo! Os sapatos são um verdadeiro must! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapatos são dos meus favoritos, por serem tão confortáveis e sobretudo por parecerem tão simples mas ao mesmo tempo cheios de detalhes :)

      Eliminar
  8. Look très sympa
    http://www.leblogalexandra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci Alexandra, ça fait vraiment plaisir!

      Eliminar
  9. Olá Ana.
    Sem qualquer sombra de dúvida que a roupa serve para demonstrar a nossa personalidade e fazer-nos sentir bem!!!
    E, por vezes, os looks mais simples são os que resultam melhor. Less is more, certo?
    Gostei muito de te ver este conjunto. Transmites uma elegância casual, cheia de confiança de uma mulher forte. E a cintura adelgaçada pela diferença de cor das peças, fica perfeito!!
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Sabes, eu acredito mesmo que a roupa, a maneira como nos vestimos diz muito sobre o nosso estado de espírito, da nossa paz (ou não) com o nosso corpo, a nossa imagem.
      Dizer que há uns anos atrás me vestia apenas de preto ou cores bastante escuras, que não mostrava os braços fosse verão ou inverno é algo que me assusta mas que ao mesmo tempo confirma o sentimento negativo que tinha em relação à minha imagem.
      Por isso é que digo sempre, vestirmo-nos como gostamos também ajuda a aceitar a imagem que queremos ter e passar aos outros :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sem dúvida Ana!!
      Há uns anos só usava jeans e t-shirt, o que me fazia parecer uma adolescente. Certo dia disse basta, não é assim que me quero sentir. Ainda hoje me custa acreditar o quanto a minha vida mudou ahah
      A minha imagem e a minha maturidade enquanto mulher melhoraram bastante.
      E acabei por tirar o curso de consultoria de imagem, estando agora a tentar mudar a minha carreira (sou química há 13 anos).
      Se alguém acredita que a roupa tem influência sou eu ahahah
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  10. Anónimo10.8.16

    Gosto tanto de te ver com verde tropa, ficas tão elegante :)
    Estás Linda.
    O teu cabelo está girissimo!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também é das cores que mais gosto de usar, acho diferente e ao mesmo tempo elegante.
      Mil mercis minha querida
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Linda! Linda. Adoro esse tipo de saia. É impressão minha ou os botões foram ficando cada vez mais desabotoados? Muy sexy, ahahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D :D O detalhe que tu reparaste! ahahahah True story!
      Beijinhos

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...