Flowers


Cette combinaison est sans aucun doute mon gros coup-de-cœur cette année. Quand je l'ai vu je savais que j'en voulais une, mais son prix ne me plaisait pas trop, donc je me l'ai gardé dans mes favoris en attendant que son prix diminue un petit peu. Deux jours après tous les articles que j'avais sauvegardé étaient en soldes sauf cette magnifique combinaison, mais là je n'allais pas courir le risque de la perdre. Je me suis décidée pour la taille, je voulais pas du tout quelque chose de moulant, bien au contraire, je voulais un effet loose pour la porter avec des tallons ou des baskets et me sentir à l'aise, donc deux tailles au-dessus et commande effectuée.
Quand je l'ai reçu mon coup-de-cœur s'est confirmé. Tissu léger et fluide, joli imprimé coloré. 
Pour cette tenue j'ai ressorti mes sandales et mon petit sac bandoulière argentés que j'avais déniché pendant les soldes l'année passée. Ces sandales n'ont pas un talon très haut donc parfaites pour ces journées d'été, vu que le confort est au rendez-vous.
Pour les bijoux, vu que l'imprimé est déjà très imposant j'ai choisi des pièces simples, délicates pour donner le côté finalisé à la tenue.
Voilà une des pièces que j'utiliserai très (trop) souvent cet été.



Este jumpsuit é sem duvida alguma a minha grande paixão deste ano. Quando o vi sabia que o queria, mas o preço não me agradava muito então decidi guardá-lo nos meus favoritos na esperança de ver o preço descer nos dias seguintes durante os saldos. Dois dias depois todos os artigos que tinha na minha lista de favoritos estavam em saldos exceto este maravilhoso jumpsuit, mas naquele momento disse que não podia correr o risco de o perder. Decidi-me então pelo tamanho, não queria de todo algo justo, muito pelo contrário, queria algo com o efeito largo para usar com saltos altos ou com ténis e sentir-me à vontade, por isso dois tamanhos acima e encomenda feita.
Quando recebi a encomenda a minha paixão confirmou-se. Tecido ligeiro e fluido, padrão bonito colorido.
Para este outfit fui buscar as minhas sandálias e a minha mala pequenina prateadas que comprei durante os saldos do ano passado. Estas sandálias não têm um salto muito alto o que é perfeito para estes dias de verão visto que o conforto marca presença.
Para a bijuteria, visto que o padrão é bastante vistoso escolhi peças simples, delicadas para finalizar o outfit.
Aqui está uma das peças que usarei muitas vezes (demasiado) este verão.










Combinaison/ Jumpsuit: New Look via Zalando
Sandales/ Sandálias: H&M
Sac/ Mala: C&A
Bijoux/ Bijuteria: Primark

14 comentários:

  1. Giiiira gira gira! Esse macacão é lindo!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci minha Joana. É sem dúvida uma das peças que mais gosto para este verão :)

      Eliminar
  2. Tão linda, quero um pra mim mas para agora tou redonda demais não sei se ia fazer ainda mais efeito balão em mim. Mas é tão lindo!
    Aliás os teus looks são inspiradores e maravilhosos, além de que és linda e disso nem é preciso falar!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida Márcia!!! Que história é essa de "balão" ahahahah Olha eu comprei maior porque queria mesmo este efeito loose, mas posso deixar-te o link de um look de uma blogger francesa que conheço que ela preferiu usar mais justo, talvez assim te ajude a decidir ;)
      http://curvymood.com/sacree-combi-jupe-culotte/

      Beijinho grande e mil mercis pelo teu carinho!

      Eliminar
  3. Really!!! I am very impressed after reading this blog. thanks for providing deep information.
    women's plus size store

    ResponderEliminar
  4. O macacão é mesmo lindo e parece muito fresco e confortável. Tudo pontos a favor eheh
    Já experimentaste colocar um cinto para marcar a cintura. É capaz de ficar bem...
    Desculpa a sugestão, não resisti ;)
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Não tens nada que me pedir desculpa! :D
      Este espaço é mesmo uma troca desde que sempre na base do respeito ;)
      Olha eu não sou grande fã de cintos a marcar a cintura, lá uso um de vez em quando mas é muito raro. Isto porque eu não gosto de ver em mim, acho que é bonito quando a cintura já é naturalmente marcada, mas forçar a "coisa" não é do meu agrado.
      Quando comprei o macacão em tamanho maior o objectivo foi mesmo obter este efeito loose e "pouco trabalhado".
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada pelo cuidado e carinho com que respondeste ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Anónimo4.8.16

    Que macacao tão giroooo :) adoro!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo sim E.H.
      Tenho a certeza que te ficaria lindamente ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...