French Curves: Pool Side


Oui vous avez bien lu "French Curves"! C'est vrai que ce challenge crée par Gaëlle Prudencio apparaît tous les 16 de chaque mois sur nos blogs, mais comme on est en plein été on vous offre ce petit supplément pour vous inspirer lors d'une sortie à la piscine ou à la plage!

Cette fois-ci et comme l'année passée (je tiens à vous dire que ce petit blog a fêté sa première année cette semaine, mais on en parlera bientôt vu que la fête on l'a fait quand on veut) j'ouvre les portes de l'été avec un maillot de bain. Un maillot de bain que j'ai acheté il y a quelques mois déjà quand je suis allée en vacances à Lisbonne.
Un maillot de bain qui n'était pas mon premier choix mais vu qu'il n'y avait plus ma taille dans le modèle que je voulais j'ai pris celui-ci pour son côté marin et surtout pour son dos qui est ouvert et qui vu de dos me fait penser à un bikini.
Quand je l'ai mis je me suis dit que ça ne serait pas mal de lui donner un côté pin-up grâce à mon foulard que j'utilise comme bandeau. Avez-vous remarqué que j'arrive déjà à attacher mes cheveux?
Je n'utilise pas de maquillage quand je vais à la piscine ou à la plage, donc ici j'ai fait pareil. Tout ça pour vous dire que oui vous verrez mes bourrelets, ma cellulite et mes cernes aussi.
Mais surtout gardez une chose, mon sourire! Ma joie de vivre et le plaisir que je prends à me ressourcer dans cette immensité. Comment ai-je pu me priver de ces plaisirs tellement de temps?! Ne le faites pas! Ne vous privez de rien! Prenez le maillot ou le bikini qui vous plaît et profitez de ces belles journées ensoleillées.

Pour ma tenue, j'ai pris une seule pièce, cette salopette que j'adore porter l'été et mes chaussures compensées qui ont une vraie touche pin-up à mes yeux!

Le challenge continue sur la page facebook FrenchCurves ainsi que sur Instagram avec l'hashtag #FrenchCurves.
Montrez-nous vos tenues inspirées sur le thème "Pool Side".


Sim leram bem « French Curves » ! Verdade que este challenge criado pela Gaëlle Prudencio aparece sempre a dia 16 de cada mês nos nossos blogs, mas como estamos em pleno verão queremos oferecer-vos um pequeno suplemento para vos inspirar aquando de uma saída à piscina ou à praia!

Desta vez assim como no ano passado (tenho de vos dizer que este pequenino blog fez um aninho esta semana, mas falaremos disso em breve, afinal a festa fazemos quando nos apetece) abro as portas ao verão com um fato-de-banho. Um fato-de-banho que comprei há já alguns meses quando estive de férias em Lisboa.
Um fato-de-banho que não era a minha primeira escolha, mas visto que já não havia o meu tamanho no modelo que eu desejava trouxe este pelo seu toque marinheiro e sobretudo pelo corte na parte de trás que ao olhar dá a sensação de biquíni.
Quando o vesti disse para mim mesma que não seria mal pensado dar-lhe um ar de pin-up graças ao meu lenço que adoro usar como fita de cabelo. Repararam que já consigo prender o cabelo?
Não uso maquilhagem quando vou à piscina ou à praia, por isso aqui fiz exatamente o mesmo. Tudo isto para vos dizer que aqui verão as minhas dobrinhas, a minha celulite e as minhas olheiras também.
Mas acima de tudo retenham uma coisa, o meu sorriso! A felicidade e prazer que eu tenho ao alimentar-me desta imensidão. Como pude eu privar-me destes prazeres durante tanto tempo?! Não o façam! Não se privem de nada! Escolham o fato-de-banho ou biquíni que mais gostam e aproveitem estes dias maravilhosos cheios de sol.

Para vestir por cima do fato-de-banho escolhi uma única peça, este playsuit que adoro vestir no verão e os meus sapatos compensados que eu acho que têm um toque pin-up!

O challenge continua na página do facebook das FrenchCurves assim como no Instagram onde devem usar o hashtag #FrenchCurves.
Mostrem-nos os vossos outfits inspirados no tema "Pool Side".












Playsuit: Asos Curve
Maillot de bain/ Fato-de-banho: Primark
Chaussures/ Sapatos: Primark
Foulard/ Lenço: Feira Medieval Óbidos - Portugal

N'hésitez pas à visiter les autres French Curves, beaucoup d'inspiration vous attend! 
Não hesitem em visitar as/os outras/outros French Curves, tenho a certeza que inspiração não vos faltará!


30 comentários:

  1. Il est super joli ce maillot! Un brin rétro et l'ouverture dans le dos est très jolie! Ciao Bella...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup! C'est vrai que la coupe de ce maillot de bain sur le dos a fait la différence :)

      Eliminar
  2. Ravissante!! je suis fan de ta salopette short, et ce maillot te fais un dos de fous <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci belle Ninaah! Cette combishort est un vrai bijou pour l'été!
      Gros bisous et merci pour tes mots!

      Eliminar
  3. Bom dia Ana! :) Acordei já a manhã estava crescida e decidi vir até ao computador para "espantar" o sono e o torpor mental que ainda tinha sobrado de uma noite bem dormida! Abro e Facebook e vejo o teu post e lá vim eu a correr para o Blog ainda com "as pestanas aos tropeções"! Um fato de banho lindíssimo, que te assenta que nem uma luva e umas fotografias de frescura, bem estar e alegria, onde a Beleza se faz presente de forma subtilmente determinada!! Um bom fim de semana para ti e que seja para ti e para os teus, em dobro da alegria e tranquilidade que recebi com estas fotografias lindas! Bons mergulhos!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico sempre super deliciada e confesso que com o coração mais quente com as palavras da Manela. Adoro, fazem-me bem. Faz-me bem! Obrigada por tudo! Um grande beijinho

      Eliminar
  4. Estou com uma dúvida, o fato de banho segura o peito? é que é super giro mas estou com algum receio na zona do peito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tim! Se tens peito grande ou que precise de um bom suporte confesso que este não é o fato-de-banho ideal. Este faz parte dos meus fatos-de-banho baratinhos que compro todos os anos mas a qualidade não é das melhores. Durante a semana já partilho uma solução muito mais amiga do suporte do nosso peito.
      Um beijinho

      Eliminar
  5. Kadore l'arrière du maillot. JE kiffe trop le minisalopette est top aussi.
    T'es trop canon ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu es trop sympa! Merci encore pour tes mots. Bisous

      Eliminar
  6. Il est super beau ce maillot! j'adore les détails du décolleté et le dos nu. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup ma belle.
      Ce sont ces détails là qui m'ont fait craqué aussi!

      Eliminar
  7. Ton maillot est superbe, très sexy et tu le portes vraiment bien !!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ce sont les détails de ce maillot qui font la différence et lui donne ce côté sexy je trouve!
      Merci encore pour tes mots!

      Eliminar
  8. très joli maillot , j'aime beaucoup l'esprit pin up

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup! Je me suis dit que ça irait bien avec ce style :)

      Eliminar
  9. Anónimo30.7.16

    Lindíssima! As pessoas não se podem julgar pelo corpo, até porque não existe perfeição, a perfeição está nos olhos de quem a vê e felizmente todos nós temos gostos diferentes. Ser gorda ou magra não dita a personalidade da pessoa. Deves continuar assim, estás sempre linda! Eu sempre fui magra e agora que engordei não sei como me vestir e isso deixa-me em baixo. Também tenho evitado ir a piscinas e praias porque não me sinto bem (imagina isto numa pessoa que vive no Algarve!).Enfim, espero conseguir ter a personalidade forte que tu tens para conseguir viver a vida sem querer saber de olhares alheios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e sobretudo pelas palavras! Sabes, antes de "chegar aqui" dizia o mesmo quando me passeava pelos blogs de Mulheres como eu, só tinha uma diferença, elas escreviam em inglês e francês e eu achava que nunca conseguiria alcançar aquele estado. Achava que era impossivel a sociedade portuguesa parar de me julgar e destruir. Depois percebi que não era a sociedade que ía mudar mas sim eu. E depois de muito trabalho e de ensinar esta "personalidade" a ser gente aqui estou eu feliz da vida ao ler palavras como as tuas.
      Mil e um obrigados mais uma vez por tudo!

      Eliminar
  10. Mais que tu es belle ! Ce maillot est très beau, très original avec sa découpe dans le dos, et il te va à merveille ! Bisous <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci ma belle Isabelle, c'est vrai que cette découpe sur le dos c'est un des détails qui m'a fait craqué!
      Gros bisous

      Eliminar
  11. Magnifique et super sexy, je kiff, je kiff, je kiffff ! ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vraiment contente de lire tes mots! Merci encore.
      Bisous

      Eliminar
  12. Anónimo1.8.16

    Linda como sempre Ana :)
    Eu amo praia e piscina nunca me privei do meu biquini, desde que estejamos bem connosco próprias tudo fica bem :)


    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  13. Elle est géniale la petite salopette et le maillot avec ses airs rétro...j'adore !
    Bisous

    Eve

    ResponderEliminar
  14. un petit look rétro vraiment charmant, tu es super jolie !

    ResponderEliminar
  15. Super pin-up ;)
    O playsuit é lindo, e o look TOP!
    bjs
    SJ

    ResponderEliminar
  16. Linda !!! Tu es sublime ! J'aime beaucoup ton maillot !

    ResponderEliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...