Portugal Curvy #3 - Off Shoulders


E cá estou eu novamente com uma proposta para este desafio mensal que adoro, o Portugal Curvy! O Portugal Curvy é um movimento que criei com o intuito de unir algumas bloggers portuguesas plus size afim de vos propor vários outfits, de estilos diferentes baseados num mesmo tema.  
Antes de prosseguir tenho de vos pedir desculpa pela minha ausência durante a semana passada, mas estou empenhada num projeto maravilhoso que partilharei convosco brevemente.

Este mês, lancei como desafio às nossas curvies portuguesas mostrarem a sensualidade de uns ombros descobertos apesar de muitas se queixarem da dificuldade que é encontrar um soutien sem alças que ofereça um bom suporte! (E este que uso é simplesmente fenomenal... e fiquem atentas que tenho muitas novidades e surpresas para partilhar convosco durante a semana!).
Da minha parte não queria entrar pelo clássico vestido sensual. Não. Desta vez queria algo mais descontraído para usar este verão. Por isso, peguei neste top off-shoulder super atual e moderno graças ao seu corte, mas também ao bordado tão in neste momento.
Para o acompanhar escolhi estas calças "ferrugem" de tecido fino e fluido mais descontraídas e umas sandálias de cunha que são do mais confortável que tenho e que adoro usar nesta estação do ano.

Como acessórios escolhi peças mais discretas para não roubar protagonismo a este top que adoro.
Um fio dourado fino e discreto, umas mini-pérolas brancas como brincos, umas pulseiras em madeira e outras douradas finas, uns anéis dourados de falanges e uma pochete castanha onde podemos guardar o essencial para um passeio num dia de verão.
Proponho-vos também algumas fotos com um chapéu em tons bege, castanho e dourado e uns óculos de sol com as mesmas cores.

Espero que gostem e que se sintam inspiradas em investir numa peça que mostrará a sensualidade dos vossos ombros de uma maneira moderna e jovial.

Como já vos disse anteriormente, é óbvio que jamais vos deixaria de fora e por isso gostava que me mostrassem a vossa ideia de outfit em que os ombros se mostram descobertos. Para isso, basta que me enviem a vossa participação, seja por email ou até mesmo por mensagem privada na página Facebook do blog. 
Não hesitem também em partilhar nas redes sociais utilizando a hashtag #PortugalCurvy! Conto convosco!

Não se esqueçam também de visitar as participantes do projeto Portugal Curvy, tenho a certeza que inspiração não vos faltará!
















Top: H&M
Calças: Primark
Sandálias: Yendi
Pochette: C&A
Colar e pulseiras: Six
Chapéu: C&A

29 comentários:

  1. A cara do verão!! Tão gira e tão leve...
    Amei!!
    bjinhos, Lane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senti-me mesmoooo a chamar o verão :D
      Merci girl! Beijinho

      Eliminar
  2. AMOOOOOOO o top e o look! Usaria sem hesitação e em ti fica lindo, para variar um bocadinho só! :P :P :P
    beijinhossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihih gosto tanto quando se identificam! Merci miúda ❤

      Eliminar
  3. Adoro a tendência e adoro a blusa que escolheste! Tenho uma muito parecida mas que tem um folho na gola :)
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apaixonei-me por um top com folho como descreves mas em ganga, ainda não encontrei foi o meu tamanho :/
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Love it love it love it!!!!
    És tão fotogênica <3 <3
    Um beijoooo,

    Catarina de Sousa
    www.fatbutgorgeous.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Catarina!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ai o top que nós todas babamos e que te fica a matar! Giríssima como sempre!

    Beijinho,

    Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci Mariett! Ele é lindo mesmo!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Gosto imenso dos tons usados neste visual e essa camisola é super gira. Adorei o toque romântico que ela confere ao visual!

    Beijinhos e um bom dia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das minhas paixões é mesmo esta cor das calças :)
      Muito obrigada Emilia! Beijinhos

      Eliminar
  7. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  8. Aspeto fresco para um dia quente!Gostei muito,se fosse eu talvez mudasse a cor da pouchete,mas isso é apenas a minha opinião,não leve a mal,também gostei do chapéuzinho,enfim no geral está ótima como vem sendo hábito!Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Maria claro que não levo a mal! E mais, aceito perfeitamente a sua opinião, foi a peça que mais me fez hesitar mas depois pensei "porque não?" :D
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Adoro esse teu ar de verão! Ficou muito bem!
    Beijinhos!

    http://biggirlslovefashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Só faltam mesmo os dias de sol que por aqui hoje é só chuva :p)
      Merci girl
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro!!! E adoro ainda mais por termos escolhido o mesmo! <3
    As calças completam o top tão bem. :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci miúda! Já viste como uma peça igual pode ficar tão diferente num look? ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Adoro o Top, é lindo, fica-te bem e até parece k o Verão já chegou mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana,

    Que conjunto tão bonito :)
    Confortável e elegante, como sempre!

    Beijinhos
    E.H

    P.S. desculpa a minha ausência mas a vida anda e nós nem temos tempo para ela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Querida Eliana, muito obrigada mais uma vez pelas tuas palavras!
      E acredita que não tens nada que me pedir desculpa, sei bem como é uma vida corrida! Beijinho grande

      Eliminar
  13. Giríssima! Fica-te tão bem esse top e concordo, é mesmo dificil encontrar um soutien que ofereça um suporte bom. Eu uso estes tops assim com umas alças mais discretas, tipo cor de pele ou assim, que não se note tanto.

    Giveaway de um colar de 2 camadas com a Born Pretty ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obigada! Olha eu tinha um soutien cai-cai que andava sempre a puxar para cima ao longo do dia, mas com este modelo fiquei super hiper mega fã e acredita que até a confiança e postura mudaram enquanto o tive vestido.
      Beijinho

      Eliminar
  14. Mulher linda, esta minha gémea, páh!!! Adoro!!! O top, as calças que te assentam a matar e a peça por baixo do top que faz tudo ficar ainda mais perfeito!!!!!
    Lá vou eu desgraçar-me....lol!!!!
    Adoro-te!!

    ResponderEliminar
  15. Lindíssima! Adorei a blusa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...