Feira Alternativa Lisboa


Há umas semanas atrás partilhei no site da Feira Alternativa uma dica de como reciclar um cesto que por sinal já tinha partilhado aqui também.
Vou ser muito sincera convosco, na altura em que escrevi o artigo foi-me oferecido um bilhete duplo para visitar a Feira Alternativa e juro-vos que senti um aperto por não poder ir. Quem me conhece sabe que não me reergui com medicação nem com milagres de perda de peso.
Quem me conhece, sabe que muito agradeço à minha hipnoterapeuta, pois foi a solução que encontrei para alcançar a minha paz. Por isso, sim, faria todo o sentido para mim ir ao encontro das pessoas que estarão nesta Feira e também no ambiente de calma e equilíbrio que por lá se vive.

Como não posso ir pedi a quem me contactou se os poderia oferecer a quem me acompanha nesta aventura. A resposta foi positiva e por isso, como não vou escolher a dedo, vou lançar um passatempo para que as chances sejam as mesmas para todos.

A meteorologia prevê um dia de muito sol e temperaturas elevadas, eu proponho-vos uma visita à Feira Alternativa que decorrerá em Lisboa nos dias 8, 9 e 10 de Julho para que saiam de lá com o coração quente e a alma leve. Acreditem que vale muito a pena.



5 comentários:

  1. Se não tivesse já planos para esses dias (fantástico festival NOS Alive), ia ou participava! boa sorte a quem participar! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ias mesmo gostar desta feira ;)

      Eliminar
  2. Se não ganhar os bilhetes, vou na mesma a essa feira!
    É definitivamente o meu tipo de feira ;)
    Love*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É também o meu estilo de evento. Adoro! Sinto-me sempre tão bem depois de actividades assim!
      Boa sorte :)
      Beijinho

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...