Dama de Copas + CONCURSO!


Uma das coisas que me leva a manter este blog, tal como já o disse imensas vezes, é a minha necessidade em ser um motor para a mudança da nossa relação com o corpo. Seja ele de que tamanho for, tenha ele as imperfeições que tenha, desde o primeiro dia deste blog que defendo o amor-próprio, a aceitação do corpo, para que possamos ser acima de tudo pessoas fortes que assumem sem medos aquilo que decidimos ser.

Depois da entrevista que dei para o programa de televisão E se fosse consigo? da SIC, recebi um contacto da loja Dama de Copas. Garanto-vos que foi com enorme agrado que aceitei o convite para visitar as instalações (e que loja linda!), mas também fazer uma consulta de Bra Fitting. Experiência fantástica onde uma profissional nos revela qual o tamanho exato do soutien a usar, como o vestir e muitas outras dicas úteis para que a nossa imagem seja ainda mais positiva.
Posso dizer-vos que numa das minhas passagens por Lisboa nem hesitei e lá fui eu. Para resumir, posso dizer-vos que o soutien que levava vestido ficou no caixote do lixo da cabine onde experimentei os modelos aconselhados. Tal como eu disse à colaboradora que me atendeu, "o meu peito tinha novamente 18 anos com este soutien".





Como o desafio das Portugal Curvy estava à porta e o tema era "off shoulders", procurei um soutien cai-cai porque aquele que eu tinha aqui por casa caía mesmo. E digo-vos, como podem ver nas fotos o meu peito com o soutien cai-cai escolhido na loja ficou mesmo maravilhoso. Tudo no sítio sem que eu tivesse de andar sempre a ajeitá-lo.

Foi também no post do desafio das Portugal Curvy com o tema "off shoulders" que recebi muitas mensagens a pedir dicas de soutiens cai-cai e como adorei a experiência na consulta de Bra Fitting da Dama de Copas decidi contactar a pessoa que me convidou a conhecer a marca e pedir-lhe um mimo para as minhas leitoras. Sim, que nós somos um grupo. Uma só em vários corpos todos diferentes! E como percebi que a postura muda realmente quando encontramos o tamanho certo, acho que é mais que justo partilhar convosco esta experiência.

E por isso tenho um convite a fazer-vos! Querem ganhar uma consulta de Bra Fitting e um soutien cai-cai (bege ou preto) independentemente do vosso tamanho?! Então chegou o momento!

Para isso basta seguirem os seguintes passos:

- Por GOSTO na página Facebook do blog A Plus Size Girl Who Loves Fashion e na página da Dama de Copas assim como PARTILHAR a publicação do Facebook em modo público.

- Se quiserem aumentar as vossas chances, basta seguirem no INSTAGRAM o perfil do blog A Plus Size Girl Who Loves Fashion e gostarem da foto do concurso

Podem participar até dia 27/6/2016 à meia-noite!

Conto com a vossa participação para que possamos continuar a trabalhar neste caminho que é a aceitação e o amor pelo corpo que é nosso!

Deixo-vos também alguns conselhos que aprendi e acho super úteis!



Mas a esta hora devem estar a pensar que é mais uma qualquer publicidade que estou para aqui a fazer, mas acreditem que não é o caso! Depois de ter ido para o ar a entrevista que dei para a SIC, apareceram umas quantas marcas em que as primeiras perguntas se baseavam apenas em... números. «Quantos seguidores tem?", "Qual a média de isto e daquilo?". 
Juro-vos que nem sequer desenvolvia mais conversa. Eu não procuro ofertas, não procuro números.
Pessoas, marcas que me contactam sem sequer saber qual o propósito do blog, não merecem o meu tempo. Mas pessoas que dedicam em saber quem sou ou o trabalho que tento desenvolver merecem toda a minha atenção. E as pessoas da Dama de Copas que eu fui cruzando merecem.

*Parceria com a Dama de Copas
*Concurso válido em Portugal Continental - Em Lisboa a loja Dama de Copas situa-se na Rua de Santa Justa, 87 e no Porto encontram a loja Dama de Copas na Rua de Sá da Bandeira, 373.

13 comentários:

  1. Como é óóóóbvio estou a participar :D
    E já te sido em todas as plataformas e mais alguma (e a elas tb) por isso deixo apenas o meu link de partilha :P
    https://www.facebook.com/Claudjinhaaaa/posts/10154971761134899
    FINGERS CROSSED!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Se o propósito do blog não é publicidade, porque é que aceitou esta parceria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ler bem aquilo que eu escrevi foi que não aceito de todo parcerias onde tudo o que importa são números.
      Quando lhe oferecem algo pelo seu trabalho, pela sua dedicação ou mensagem que tenta passar no dia-a-dia, recusa? Eu recebi um convite cheio de carinho e admiração. Eu aceitei por nem sequer se preocuparem com os meus números. A Dama de Copas quis mimar-me, eu quis mimar quem me acompanha pelo que sou. Simples assim :)

      Eliminar
    2. Muito obrigada pelo seu esclarecimento. E mais uma vez a Ana continua a falar sempre dos seus números. Ninguém tem nada que ver com isso. O corpo é seu e quem não quer, não olha.
      Espero que desta vez leia e interprete bem o que escrevi. Como vê, venho cá as vezes que quiser.

      Eliminar
    3. Porque acha mesmo que eu vou mudar só porque não lhe agrada é isso?
      Acho que está mesmo a precisar de aprender "como procurar blogs que me agradem na internet"...
      Esqueceu-se de como me tratou da última vez que por aqui deixou rasto sem ser em anónimo? God...

      Eliminar
  3. Ana,fizeste muito bem em promover o concurso! Ha que tempos que eu ando para ir a Dama de Copas. Sei muito bem onde fica. Nao e hoje, e amanha,enfim vou protelando. Mas estou a precisar de um novo soutien e vai ser la que vou!
    Nao tem mal nenhum divulgares a loja. Eu ate ja conhecia��

    ResponderEliminar
  4. Como consultora de imagem, um dos principais conselhos que dou às minhas clientes e nos workshops é precisamente fazerem uma consulta de bra fitting. Em termos de saúde e postura é essencial saber escolher o modelo é tamanho certo.
    Pessoalmente, posso dizer que depois de o fazer, consegui finalmente usar cai-cai ;-)
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana! Não conhecia o teu blog e foi uma boa surpresa! Obrigada pela oportunidade de participar neste concurso :)

    Deixo aqui o meu link: https://www.facebook.com/joana.varela.127/posts/1082099881850092

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Partilhei e participei. :) Espero ter a sorte de ganhar o cai-cai, será o primeiro da minha vida. Uso um tamanho 80F, ou seja, o tamanho do meu peito é um problema e tem sido desde muito nova. A minha grande vantagem foi ter percebido a importancia de um bom soutien muito cedo. É o item do meu vestuário em que tenho a maior riqueza, o maior valor. Compro com qualidade e com o tamanho certo, mas confesso que nunca comprei um cai-cai porque a ideia me assusta. Adorava puder ter um que me fizesse sentir segura. E como vou ser madrinha de casamento, quem sabe se não é desta que compro um vestido sem alças ;). Obrigada pelo passatempo. Cumprimentos a todas as leitoras.

    ResponderEliminar
  7. Ana, nao ligues ao que essa mulher te anda a dizer. Nao lhe publiques os comentarios. O desprezo e a melhor soluçao! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  8. participo
    https://www.facebook.com/fatima.martinho.1/posts/1010419019013246?pnref=story

    ResponderEliminar
  9. Partilhado e participado e agora é esperar que aconteça. Obrigada pela oportunidade. :)
    O link da partilha é este:
    https://www.facebook.com/m.fatima.guerreiro/posts/10207566678544258?pnref=story

    ResponderEliminar
  10. Bom dia minha querida Ana :D
    desconhecia este teu passatempo e como gosto dos produtos das Damas de Copas resolvi participar. Boa sorte a todas as restantes participantes.

    Beijinhos
    Débora | Heidiland

    Partilha: https://www.facebook.com/deboradomarco/posts/10153534951321536

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...