Wedding Guest - Jumpsuit #4

Je dois avouer que je suis consciente que cette proposition de tenue ne plaira pas a beaucoup de gens dû aux idées préconçues qu’on nous a appris pendant des années, mais aujourd’hui je porte ce dont j’ai envie et c’est aussi ce que je veux vous inspirer à faire. Porter ce que vous aimez et ce dont vous avez envie sans vous soucier de ce que disent les autres.

Quand j’ai vu cette combinaison j’ai tout de suite dit que je la voulais pour moi et que je la porterai sans problèmes à n’importe quel événement, vu que j’adore l’association du bleu avec l’orange. Et c’est exactement avec ces deux couleurs que j’ai construit ma tenue.
J’adore la ceinture dans le même tissu, le décolleté en cache-cœur. Je trouve que ce modèle est un vrai atout pour nos formes.
Irrévérente, osée et moderne c’est comme ça que je vois cette tenue que j’espère vous inspirera à sortir de votre zone de confort et vous poussera jusqu’à un nouveau monde plein de couleurs.

***

Tenho de vos confessar que sei que esta proposta de outfit não agradará a muita gente e isto tudo por causa das ideias pré-concebidas que nos foram incutindo ao longo dos anos, mas hoje em dia uso o que me apetece e é também isso que vos quero inspirar a fazer. Usarem o que gostam sem se preocuparem com o que os outros vão dizer.

Quando vi este jumpsuit disse que o queria para mim e que o levaria a um evento sem qualquer problema, até porque adoro a conjugação do azul com cor-de-laranja. E foi mesmo com essas duas cores que contrui o outfit.
Gosto do cinto no mesmo tecido, do decote cache-cœur. Acho mesmo que este modelo é uma verdadeira mais-valia para as nossas formas.
Irreverente, ousada e moderna é assim que vejo esta proposta que espero vos inspire a sair da vossa zona de conforto e vos levem até um mundo novo cheio de cor.


18 comentários:

  1. As tuas escolhas de sapatos dão cabo de mim <3 <3

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Joana nem imaginas o quanto me tenho obrigado a não comprar mais :/

      Eliminar
  2. Apesar de detestar a cor azul, adoro o padrão! se fosse com outra cor usaria sem hesitação! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das coisas que nunca mais me esqueci, que tu detestas azul ahahahahah

      Eliminar
  3. Realmente muitas meninas têm a ideia que os padrões não favorecem (e não quero com isto dizer que tudo fica bem, claro), mas a verdade é que poderá funcionar muito bem!!! Como costumamos referir no nosso blog é importante não termos medo de enfrentar o nosso corpo e experimentarmos o que nos entusiasma, porque o máximo que poderá acontecer é termos uma agradável surpresa!!

    Beijinhos
    Mega-passatempo a terminar amanhã: Ganhe 100€ em compras online! Participação gratuíta, aqui: http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-4-130780

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo padrões e honestamente se gosto de algo visto sem problemas, até porque há coisas básicas pretas que eu detesto ver em mim e que segundo os "juízes da moda" é aquilo que eu deveria usar :D

      Eliminar
  4. Gosto das sugestões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostam :)
      Obrigada!

      Eliminar
  5. Olha adora as cores adoro o padrão a erreverencia era capaz de usar sem qualquer problema.Ate porque não são os outros que tem de se sentir bem a olhar para nós somos nós que nos temos de sentir bem com o que vestimos e com o que vimos no espelho tudo o resto é paisagem😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És cá das minhas <3 Adoro o jumpsuit e o preço então ainda ajuda mais :D

      Eliminar
  6. Simplesmente adoro :) Não tenho problema nenhum em usar padrões, até acho, e isto muito sinceramente, que os padrões favorecem a silhueta, na confusão dos ditos não se consegue delinear uma silhueta mais larga... não sei se me faço entender :) Beijinhos Ana, as escolhas são lindas... ah! e eu amo este tom de azul de paixão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também adoro padrões, acho que dão logo um ar mais alegre à roupa :)

      Beijinho querida Carolina

      Eliminar
  7. Realmente, ainda existe uma ideia generalizada que padrões, e até macacões, não favorecem certos tipos de corpos. No entanto, devo dizer que cada caso é um caso. Nem a todas as meninas mais cheinhas nem a todas as meninas mais magrinhas favorece as mesmas peças. Vai depender das formas de cada corpo, do material, cor, padrão e formato da roupa. No fim, o mais importante é que a mulher se sinta bonita e confiante!
    Beijinhos,
    Rita Completo
    Consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Por isso é que defendo que devem ignorar as "regras" e os números das etiquetas.
      Devem sim, experimentar, se gostarem do resultado e se se sentirem bem força.
      Acho que a atitude em relação aquilo que se veste conta muito na mensagem que passamos aos outros :)

      Eliminar
    2. Sem dúvida que o modo como nos vestimos transmite uma mensagem. É por isso que gosto tanto da consultoria de imagem e é essa mensagem que tento passar às minhas clientes.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Preciso desses sapatos todos! :D

    ResponderEliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...