Long Vest


J'ai passé des mois à la recherche d'un long gilet comme celui que je vous présente aujourd'hui. Je trouve que c'est un très bon investissement vu que c'est une pièce de couleur neutre mais qui apporte une touche de modernité à une tenue qui peut être très neutre à la base.
Et voilà qu'un jour, pendant mes "balades shopping en ligne" je vois cette petite merveille en soldes. Je n'ai pas hésité une seule seconde. 
Quand je l'ai reçu on dirait une gamine qui voit le Père Noël pour la première fois. Et non je n’exagère pas! 
Il m'est arrivé la même chose avec ce sac miniature que j'aime de tout mon cœur! Combien d'entre nous a déjà entendu dire que les rondes ne doivent porter que des grands sacs? Et bien moi je m'en fou! Quand je l'ai vu j'ai dit "il me le faut".
Et voilà comment je suis arrivée à cet ensemble, une base neutre avec une chemise blanche fluide avec des petites applications brillantes au niveau du col et un jeans plutôt moderne grâce aux trous sur les genoux et des chaussures à talons beiges pour rappeler la couleur de ce long gilet.
Comme je ne voulais pas laisser le petit sac rouge seul, le chapeau rouge que j'adore est venu compléter cette tenue que je porte pour le travail sans problème.
Pour les accessoires, je porte ma montre dorée pour la touche plus classique et vu que la chemise a déjà ses applications je ne porte pas de collier.

Durante meses andei à procura de um colete comprido como este que vos mostro hoje. Acredito mesmo que é um bom investimento visto ser uma peça de cor neutre mas que dá um toque moderno a um conjunto em que a base pode ser neutra.
E foi então que um dia, durante os meus "passeios de shopping online" encontrei esta maravilha em saldos. Não hesitei um segundo.
Quando o recebi parecia uma miúda que via o Pai Natal pela primeira vez. E não, não estou a exagerar!
Aconteceu-me a mesma coisa com este saco miniatura que amo de paixão! Quantas de nós já ouvi dizer que as pessoas gordas só devem usar sacos grandes? E olhem, eu estou-me marimbando para isso! Quando o vi só disse "tem de ser meu".
E pronto, foi assim que cheguei a este outfit, uma base neutra com uma camisa branca fluida com pequenas aplicações brilhantes no colarinho e uns jeans modernos com rasgões ao nível dos joelhos e uns sapatos de salto alto beges para relembrar a cor deste colete longo.
Como não queria deixar a minha mala vermelha sozinha decidi usar o meu chapéu vermelho que adoro e que veio completar este outfit que uso sem problemas para o trabalho.
Para os acessórios, tenho o meu relógio dourado para dar um toque mais clássico e visto a camisa já possuir uns detalhes no colarinho decidi não usar colar.











Gilet/ Colete: New Look
Chemise/ Camisa: C&A
Jeans: Primark
Chaussures/ Sapatos: Primark
Chapeau/ Chapéu: Madmoisellechic
Sac/ Mala: Dosenbach / Deichmann
Montre/ Relógio: One

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Thank you so much Magdi! And thanks for your visit :)

      Eliminar
  2. Uaaaauu!!! Adoro o conjunto, o colete, as calças e a camisa do a te super bem. Acho que já a Vi num look mais clássico e adoro. Linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a viste sim :)
      Aqui mesmo http://aplussizegirlwholovesfashion.blogspot.ch/2015/09/il-y-deja-quelques-annees-que-je-suis.html

      Eliminar
  3. Aiiii <3 adorei o look, mas os sapatos e a carteira mataram o meu coraçãozinho <3

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta mala roubou o meu coração assim que a vi ❤️

      Eliminar
  4. Super gira,cor dos lábios a combinar com a mala e chapéu,também gosto do casaco e principalmente do seu ar de pessoa de bem com a vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso Maria é o mais bonito que podem ver por aqui e em mim ❤️ Obrigada de coração!

      Eliminar
    2. Olá Ana
      Porque é que anda sempre a escrever que é gorda? Acho que se devia limitar o escrever os posts e não estar tão focada na gordura. Depois de tudo o que já escreveu, da entrevista que deu, devia ultrapassar isso.
      É gorda? É. Alguém tem alguma coisa a ver com isso? Não. Então para quê estar sempre a falar do mesmo?
      O seu outfit é bonito, tirando as calças, que acho que ficam horrivelmente mal a gordas, magras, escanzeladas... simplesmente porque acho uma moda muito feia. No entanto cada um veste o que quer. Admiro-me que ao viver no estrangeiro onde ninguém repara em ninguém, continuar a sentir-se uma Calimero.
      Prá frente, senhora

      Eliminar
    3. Acho que se enganou no blog mas eu fiz questão em publicar o seu comentário porque é contraditório de uma ponta à outra.
      E depois explique-me lá uma coisinha, "ultrapassar" o quê?!?!
      Querem lá agora ver que eu posso vestir o que quiser mas não posso escrever sobre o que me apetece no MEU BLOG?!?!
      E mais minha senhora, se realmente defende a ideia de que cada um é livre de vestir o que quer porque é que não defende a ideia de que cada um vive e fala como quer?! Faltei-lhe ao respeito em alguns dos meus posts?! Não pois não?! Então siga caminho que aqui não é bem-vinda pois ao catalogar-me de Calimero é nem sequer saber quem sou. E mais, a sua experiência no estrangeiro deve ser em filmes.
      Sempre chique é coisa que não lhe assiste na linguagem.
      E sim, eu sigo para a frente e a senhora faça o mesmo sem parar por cá. Não é bem-vinda.
      Beijinho no coração que precisa acalmar, sim ;)

      Eliminar
    4. "Senhora" Semprechique, falta-lhe tanto em sensibilidade como em massa cinzenta. É tão triste vermos alguém que se diz uma entendida (?!!!!!) penalizar exactamente por ser preconceituosa, mente fechada e provinciana!!!! Precisaria de morrer e nascer umas valentes dezenas de vezes para chegar ao dedo mindinho da pessoa que é a Ana!!! Mas como na realidade se vai remeter À pessoinha que é, aconselho-a sim a ler o blog, do início ao fim para que nessa sua cabecinha se faça luz e veja do que se fala assim! A Ana está-se a borrifar para pessoas como a senhora, que acham que pode "mandar" no que fica ou não bem a gordas! Gordas! Gô-re-das!!! Sim somos nós! As cheinhas, as anafadas as fortes! Vestimos o que queremos, como queremos e aceitamo-nos como somos! Sem falsos moralismos nem "calimerosisses"!!! Sim aqui não há Calimeros!!! Existem super mulheres, heroínas que se amam! Que têm quem as ame! Assim com todos os pneus, estrias e celulites!
      E sim, se gostamos de nos ver com crop-top, skinny jeans ou riscas horizontais, vamos vestir e quem não gostar não olhe!
      Agora vá mas é espalhar a sua chiqueza (not!!!!!) para outras paragens que já percebeu que aqui vai de carrinho!!!!

      Eliminar
  5. Só tenho uma coisa para dizer a essa senhora semprechique, você não tem nada a ver com o que as pessoas vestem ou deixam de vestir, se falam ou deixam de falar no que quer que seja, ou isso será tudo inveja por as pessoas vestirem o que querem sem pensar nas opiniões alheias, será que você queria ter a coragem de vestir as mesma roupa e não tem colhões suficientes para ouvir opiniões contrarias, sempre me disseram não cuspas para o ar porque pode calhar-te na cara, e neste caso digo-lhe o mesmo, limite-se á sua ignorancia, e deixe as pessoas em paz, e em vez de falar em anonimo tenha coragem suficiente e dê a cara seja mulher para criticar, e mulher para ouvir criticar porque criticar toda a gente critica mas ouvir de volta as criticar isso já não á colhoes para isso.
    Enfim querida, passa por cima disso gente dessa não merece a pena.
    Beijinhos e gostei muito do look.
    www.umachavenadeamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sempre glamorosa Ana! Tu es a minha inspiraçao. Um grande beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu babo-me com os vossos comentários ❤️ Gigante obrigado! Grande beijinho!

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...