DIY #10 - Wall Art


Me voilà de retour avec mes petits projets à faire soi-même. Aujourd'hui je partage avec vous une façon de personnaliser vos cadres photos.
***
E cá estou eu de volta com os meus pequenos projetos diy. Hoje partilho convosco uma opção para personalizarem as vossas molduras.


J'avais deux cadres en inox gris que j'avais acheté chez ikea que je voulais adapter à ma nouvelle cuisine d'inspiration scandinave. Donc, j'ai peint les bords en noir avec de la peinture en spray.
Sur internet j'ai cherché les images que je voulais et je les ai imprimés. J'ai redessiné les images sur du papier autocollant noir que vous trouverez facilement dans un magasin de bricolage, et je les ai coupé.
Après, rien de plus facile, il vous faut définir le placement de vos dessins et les coller. 
Vous aurez des cadres personnalisés et sans "fond".
Un projet simple qui donnera la touche perso sur vos murs.

***
Tinha duas molduras em inox cinzento que tinha comprado na ikea que eu queria adaptar à minha nova cozinha de inspiração escandinava. Por isso, pintei a moldura em preto com uma lata de tinta em spray. 
Na internet procurei as imagens que queria e imprimi-as. Redesenhei as imagens num papel autocolante preto que encontrarão facilmente numa loja de bricolage, e cortei-as.
Depois, nada de mais simples, têm de definir o sitio onde vão colar os vossos desenhos e colá-los.
Terão quadros personalizados e sem "fundo".
Um projeto simples que dará um toque pessoal às vossas paredes.

Cadres/Molduras: Ikea
Spray: Bricolage
Papier autocollant/Papel autocolante: Bricolage

4 comentários:

  1. Bom dia Ana! Há muitas coisas que nos alegram o coração!!!!! E para mim, começar a manhã aprendendo a fazer coisas muito bonitas e simples de realizar, faz me voar a imaginação até ao "sem limite"! Querida Ana obrigada por mais este voo que me proporcionaste!!! Certamente não sabes mas foi esta tua criatividade que me fez correr atrás de ti (quando "desapareceste" de uma pagina famosa, onde eu tinha ido 3 ou 4 vezes e eu me senti "orfã" sem sequer te conhecer). Achei que me faltava contar te este bocadinho do que nos une! :) Xi <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Manela ❤️
      Aquela página era óptima em termos de inspiração, mas como em tudo na vida, quando não me sinto bem afasto-me. Mas fico tão feliz em saber que aquilo que te prende a mim é a minha partilha, o quem sou realmente.
      Obrigada por tudo e desde sempre.
      Um grande beijinho

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...