Lace Up


Il y a des jours où, même pour le travail je ne porte pas de talons. Un besoin de liberté ou tout simplement de me sentir plus à l'aise pour marcher pendant des kilomètres sans me soucier des possibles douleurs aux pieds.
Mais, ces tenues plus décontractées doivent avoir toujours quelques points de référence pour moi, un chapeau, une écharpe ou des chaussures qui font la différence et qui retiennent notre attention.
La tenue que je porte aujourd'hui est l'exemple parfait de comment j'aime marier le plus classique à des pièces plus actuelles et pleines de caractère.

Comme vous le savez, je suis une fan de jeans boyfriend (même si les gens continuent à dire que les rondes ne doivent pas les porter... who cares?!) et celles-ci sont ma dernière acquisition. Larges comme je les aime et en plus de ça le détail déchiré et patchwork tellement actuels.
Tout a commencé avec cette veste que j'ai depuis quelques années et que je la garde précieusement car j'adore son côté classique mais minimaliste qui me permet de jouer avec plusieurs styles. Un pull blanc pour laisser la place principale à cette écharpe qui m'a séduit le jour où je l'ai vu grâce à l'ensemble des couleurs que j'adore. J'aime la portée de plusieurs façons, je trouve que ça peut apporter directement un côté plus classe et osé.
On en parle de ces ballerines à lacets? Des vraies pantoufles et côté esthétique, des lacets et bout pointu, impossible d'être plus actuelles.
Pour les accessoires, ce collier imposant, qui fait son effet mais qui reste discret grâce à sa couleur. Des petites perles (imitation) grises en boucles-d‘oreilles et ma bague préférée, le gros cœur doré. Le petit beau sac qui reste discret mais qui a tout son charme.

Voilà une tenue qui me permet d'aller au travail avec des chaussures sans talons et en jeans boyfriend sans que la tenue perde son élégance.
Et vous, vous aussi, vous aimez ce genre de tenue plus décontractée?


Há dias em que mesmo para ir trabalhar eu não levo saltos altos. Uma necessidade de liberdade ou simplesmente para me sentir mais à vontade para andar uns valentes quilómetros sem me preocupar com as eventuais dores de pés.
Mas, estes outfits mais descontraídos têm de ter sempre alguns pontos de referencia para mim, um chapéu, um cachecol ou uns sapatos que façam a diferença e que prendam a nossa atenção.
O outfit de hoje é o exemplo perfeito de como eu gosto de conjugar algo mais clássico com peças mais atuais e cheias de personalidade.

Como sabem, sou uma fã de jeans boyfriend (sim, mesmo que digam que as pessoas gordas não as devem usar... who cares?!) e estas são a minha última aquisição. Largas como gosto e com alguns detalhes rasgados e patchwork tão atuais.
Tudo começou com este casaco que já tenho há alguns anos e que guardo preciosamente pois adoro o seu ar mais clássico e ao mesmo tempo minimalista que me permite conjugá-lo em vários estilos. Uma camisola branca para deixar o lugar principal a este cachecol que me conquistou assim que o vi pela conjugação de cores que adoro. Gosto de o usar de várias formas, acho que pode trazer logo ao conjunto um ar mais ousado e elegante.
Querem falar destas sabrinas? São verdadeiras pantufas e esteticamente, com os atacadores e com ponta bicuda, impossível arranjar algo mais atual.
Para os acessórios, este colar imponente, que faz o seu efeito, mas que acaba por ser discreto devido à sua cor. Umas pequenas pérolas (imitação) cinzentas para os brincos e o meu anel favorito, um coração bem gordinho em dourado. A minha mala pequena discreta, mas tão cheia de charme.

E pronto, um outfit que me permite ir para o trabalho sem sapatos de salto alto e com uns jeans boyfriend sem perder a elegância de um conjunto.
E vocês, vocês também gostam deste género de outfit mais descontraído?













Boyfriend Jeans: C&A
Pull/ Camisola: C&A
Écharpe/ Cachecol: C&A
Veste/ Casaco: H&M
Collier/ Colar: H&M
Chaussures/ Sapatos: Primark
Sac/ Mala: Primark
Lunettes/ Óculos: Prada

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Que simpatia Marina! mil obrigados!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Linda, como sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Lúcia, mil mercis minha doce como sempre <3

      Eliminar
  3. gostei bastante sãs fotos e está um look perfeito para estes dias de Primavera.. gostei da versatilidade como colocavas a echarpe e sempre bem
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o podermos brincar com uma peça traz sempre um toque original ao nosso outfit e eu adoro poder por em prática as minhas vontades.
      Muito obrigada!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Pois eu acho que essas calças te ficam muito bem! Só não sou fã de "rasgões",mas esse é um problema meu, LOL.
    Quanto às sabrinas, são o máximo!
    Mais um belo outfit Ana. Bravo!
    Natália

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihih muito obrigada. Também adoro vestir boyfriend jeans... sobre os rasgões, se forem assim para o "discreto" gosto, acho que dá um toque de modernidade. :D
      Grande beijinho Natália!

      Eliminar
  5. Olá Ana,

    Primeiro que nada, queria te dar os parabéns pelo fantástico testemunho que deste na segunda feira. Isso dá nos mais força!
    Em relação ao look adoro. Super giro e confortável :) Estás cada vez mais bonita.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Por tudo e desde sempre! Espero mesmo que muitos corações tenham ficado mais iluminados :)
      Super confortável mesmo.
      Mais uma vez um gigante obrigada pelas tuas sempre simpáticas palavras.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei muito de te ver. Ainda és mais bonita na tv. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  7. É impressão minha ou esses caracóis estão a crescer?? Adoro!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão é muito! Estão quase no tamanho certo para o corte que quero ahahahah
      Beijinhos

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...