French Curves Challenge: Bohème


Et me voilà avec une tenue pour le challenge des French Curves (merci au soleil qui a décidé de se montrer pendant cet après-midi!).
Comme je vous l'ai déjà dit ce magnifique challenge a été créé par Gaëlle Prudencio, qui nous invite à partager le 16 de chaque mois, une tenue inspirée par un thème.
Et ce mois-ci elle nous propose de créer une tenue bohème (oui oui ça devient un incontournable avec Coachella). 
Pas besoin de vous dire que ce style c'est tout moi, ce style me fait penser aux vacances, au soleil, à la liberté que j'ai conquis depuis quelques temps.
À chaque fois que je pense au mot "bohème" il y a cette image gipsy avec une touche romantique qui me reste dans la tête et cette tenue est bien l'image de ce mélange.
Une robe blanche fluide avec des broderies sur les manches ballon, des bottines plates avec des franches, un sac pour les essentiels et une couronne pour finir le tout.
Je me voyais déjà au milieu de la foule, en train de sauter et profiter de la liberté qu'on veut de la vie. Cette tenue tellement confortable invite à de longs et bons moments entre amis. 
C'est exactement comme ça que je vois ce style bohème, tellement riche de sentiments, tellement libre et parfait pour associer à ce côté léger qu'on aime garder de la vie.

Le challenge se passe aussi sur la page facebook FrenchCurves ainsi que sur Instagram avec le hashtag #FrenchCurves.
Montrez-nous vos tenues inspirées sur le thème de ce mois-ci "Bohème".


E cá estou eu de novo para o challenge das French Curves (obrigada ao sol que decidiu mostrar-se durante esta tarde!).
Como já vos tinha dito este magnifico desafio foi criado pela Gaëlle Prudencio, que nos convida a partilhar a dia 16 de cada mês, um outfit inspirado num tema.
Este mês ela propôs que criássemos um conjunto boémio (sim sim começa a ser quase obrigatório devido ao Coachella). 
Não será necessário dizer-vos que este estilo é muito eu, faz-me lembrar das férias, do sol, da liberdade que conquistei há algum tempo.
Cada vez que penso na palavra "boémio" há uma mistura de gipsy com toques românticos que se cria na minha cabeça. Este outfit é a imagem perfeita dessa mistura.
Um vestido fluido branco com bordados nas mangas balão, umas botas curtas, rasas e com franjas, uma mala para os essenciais e uma coroa para finalizar o outfit.
Já me via no meio da multidão, a saltar e a aproveitar a liberdade que se quer da vida. Este outfit é tão confortável que convida a longos e bons momentos entre amigos.
É exatamente assim que vejo o estilo boémio, rico em sentimentos, tão livre e perfeito para associar a este lado leve que amamos guardar da vida.

O challenge também está ativo para vocês na pagina do facebook FrenchCurves assim como no Instagram com a hashtag #FrenchCurves.
Não hesitem em mostrar-nos como este tema "Boémio" vos inspira!


















Robe/Vestido: La Redoute
Bottines/ Botas et Sac/Mala: Dosenbach/ Deichmann
Bagues/ Anéis et Bracelet/ Pulseira et Collier/ Fio: Primark
Couronne/ Coroa: Foire Médieval Óbidos (Portugal)

Regardez et n'hésitez pas à visiter ces beautés!
Vejam e não hesitem em visitar estas belezas!


19 comentários:

  1. Très belle robe, magnifique photos et surtout merci de ta bonne humeur

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C'est un enorme plaisir partager avec vous toutes ces moments de vrai bonheur!
      Bisous

      Eliminar
  2. Que gira que estás Ana! Adorei! Fresca, jovem e divertida que representa na perfeição este estilo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Umas das coisas que me deixa mesmo feliz é quando sentem aquilo que se passa em mim nestes momentos. Obrigada de coração pelas bonitas palavras. Beijinhos

      Eliminar
  3. Mon Dieu que tu es radieuse, un rayon de soleil et cette tenue est juste parfaite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Je suis tellement heureuse de recevoir tes mots! Enorme merci ❤️
      Gros bisous

      Eliminar
  4. Esse seu outfit é definitivamente um big NO NO.
    Não quero ofender ninguém, mas acho que temos que ter em conta o nosso tipo de corpo. Não podemos ter a veleidade de achar que tudo nos fica bem. Sim, podemos usar, mas por vezes cai-se no ridículo. Na minha perspetiva não tem corpo nem idade para tal. Mas faça o que entender e seja feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos é bilíngue. Mas eu deixo-lhe em português correcto. Podia dizer-lhe muita coisa mas não me apetece (abençoada tpm). Por isso, olhe o meu tipo de corpo é... Corpo humano. A sua perspectiva já devia estar enterrada, está fora de validade... E isto na minha perspectiva.
      Como faço o que entendo e como a minha nova hashtag me deixa feliz eu não lhe mando beijinhos mas dedico-a a si... #badamerda

      Eliminar
  5. Oh Ana, estas perfeita como sempre! Leve, bonita e super feliz. Nota se :) continua assim. :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom parecer que a leveza que trago no coração se sente através das fotos.
      Obrigada querida EH por teres sempre percebido a essência deste espaço.
      Um beijinho!

      Eliminar
  6. Moi, j'adore ta couronne :D les petites cerises dessus :3 ohhh !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elle vient d'un marché médiéval que j'ai visité au Portugal. Juste magique :)
      Merci ma belle!

      Eliminar
  7. Tres jolie cette tenue, cette robe est ravissante ! Et coup de cœur sur tes chaussures :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup Jesse! Je viens de découvrir ton blog, et quelle découverte positive! Félicitations!

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...