High waist


Une des “théories” qu’on m’a toujours fait entendre c’est que les pantalons taille-haute et les bottes hautes n’ont pas été faites pour les rondes.
Comme depuis quelques années j’ai décidé que tout était fait pour tout le monde, il suffit d’essayer. Et moi j’ai essayé.
J’ai aimé et donc je me suis dit pourquoi pas partagé avec vous. Je ne voulais pas une tenue très décontractée mais pas très classique non plus. Je voulais avoir une tenue que je peux porter tous les jours sans être vu comme une adolescente qui essaie les jeans à la mode. Et pour casser ce côté décontracté des jeans, quoi de mieux que mon blazer avec des coudières en velours beige, qui a un côté classique mais qui mélangé avec ces pièces plus actuelles je trouve que ça s’associe très bien.
Une base en gris à laquelle j’ai ajouté des petites touches de beige et mes bottes hautes noires.
Pour les accessoires j’ai choisi un collier très simple avec plusieurs lignes très modernes, des perles comme boucles-d ’oreilles pour apporter un côté plus féminin, mes lunettes de soleil et un chapeau gris que j’ai personnalisé. Et vous vous demandez, comment ? Alors, j’en ai quelques headbands que j’adorai porter quand j’avais mes cheveux très longs, et donc je suis allez chercher un et je l’ai mis autour de mon chapeau.
J’espère que ça vous inspirera car moi je suis fan des pantalons taille-haute !

***

Uma das coisas que sempre me disseram foi que calças de cintura subida assim como botas de cano alto justas não foram feitas para pessoas gordas.
Como desde há uns anos para cá decidi que tudo foi feito para toda a gente, basta tentar. E eu tentei. Gostei e decidi então partilhar convosco. Não queria um ar descontraído apesar de eu achar a aparência dos jeans mais cool. Queria conseguir algo mais para o meu dia-a-dia sem passar por uma adolescente que experimenta as calças da moda. Por isso nada melhor que o meu blazer com cotoveleiras em veludo bege que me poderia dar um ar muito clássico, mas que misturado com peças mais jovens julgo funcionar muito bem.
Uma base cinzenta à qual adicionei uns toques de bege e as minhas botas altas pretas.
Para os acessórios escolhi um fio de várias linhas simples e mais moderno, umas pérolas como brincos para dar um ar mais feminino, os meus óculos de sol mais femininos e um chapéu cinzento que personalizei. E perguntam vocês, como? Pois então, tenho uns quantos headbands que adorava usar quando tinha o cabelo comprido, fui buscar um e coloquei em volta do chapéu.
Espero que se inspirem pois eu sou fã de calças de cintura subida!











Jeans: Primark
Blazer: C&A
Top: Otto's
Bottes/ Botas: H&M
Écharpe: C&A
Sac/ Mala: Primark
Chapeau/ Chapéu: H&M
Headband: Primark

10 comentários:

  1. Adoro os acessórios! E fizeste tão bem em experimentar, essas calças ficam-te a matar!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os acessórios fazem mesmo toda a diferença num look né?
      Muito obrigada querida Joana!
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Já eu não sou fã nem de calças de cintura subida, nem de cintura descida, gosto daquela cintura meio termo, um nadinha abaixo do umbigo, senão sinto-me desconfortável - não em termos de look, mas em termos de conforto mesmo, parece que me atabafam e não deixam respirar ou então fico cheia de frio no lombo ahahahah. Adoro esse blazer!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso sinto-me super bem com calças de cintura subida, recuso-me é sentir "atabafada" :D Fico "aconchegadinha" mas nada apertada. Cintura descida não me sinto confortável mas adoro umas boyfriend descaídas até na cintura :)
      O que vale é que cada vez mais temos modelos diferentes por onde escolher :)
      O blazer é mesmo super versátil, talvez ainda esteja em loja, é da última coleção outono/ inverno da C&A. :)

      Eliminar
  3. Eu adoro ver toda a gente com calças de cintura subida, fazem nos mais elegante :) A minha opinião. Eu uso sempre e ja não consigo usar descidas ou medias.
    Estas muito bonita :) gostei muito do conjunto, o casaco é muito bonito :)
    Adorei os óculos de sol ficam-te muito bem (diferentes do que costumas usar).

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro este estilo de calças!
      Obrigada pelas palavrinhas :)
      Estou desejosa de vos mostrar os novos óculos assim que os receber :D

      Eliminar
  4. Olá Ana.
    Eu vou ser muito sincera.
    Acho-a uma Mulher LINDA.
    Uma grande inspiração para muitas Mulheres, e para mim também.
    Não sou muito gordinha, mas, como sou pequena, os quilinhos a mais notação mais.
    E os seus looks têm sido uma grande inspiração.
    Continue assim e Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulher linda é aquela que "dá a mão" a outras na esperança de as manter sempre lá no alto, com gestos, com palavras de apoio/incentivo, coisa que a anónima acabou de fazer maravilhosamente bem! Obrigada! Obrigada de coração pelas palavras, pelo carinho, por reconfortar-me ao dizer-me que continua a sentir-se inspirada!
      Como li uma vez, nós não temos kilos a mais temos é centímetros a menos ahahahah
      Um grande beijinho e mais uma vez um gigante obrigada!

      Eliminar
  5. É sempre com gosto que vejo a sua enorme segurança com todos os looks, consegue sempre ficar com um certo charme.Neste momento estou numa fase que parece que tudo me fica mal,ao ver o seu blogue fico sempre mais animada.Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico tão mas tão feliz ao ler palavras assim! São fases querida Maria, acredite que também eu como Mulher que somos passo por esses dias, mas o mais importante é no dia seguinte o sorriso voltar e a segurança de que estamos no caminho certo também ❤️
      Um grande beijinho minha querida ***

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...