DIY #6 - Beauty Place


Lundi dernier je vous ai montré un petit bout de ce petit coin que j'ai créé dans ma chambre afin d'avoir un petit coin beauté rien qu'à moi.
Les étapes pour restaurer une ancienne et romantique chaise sont ici, mais passons maintenant à la "construction" de ma petite coiffeuse.
Je ne suis pas une grande adepte de maquillage, pas parce que je n'aime pas mais parce que je me maquille très peu (oui, je ne sais pas faire ces beaux maquillages qui nous rendent encore plus belles), donc, je n'avais pas besoin d'énormément de rangement.
C'est alors que je suis allée chez IKEA et j'ai acheté un bureau pas cher avec les bonnes dimensions. Au rayon cuisine, j'ai trouvé la bonne solution pour le rangement.
Pour lui donner un côté plus féminin, rien de plus simple que deux boutons de meuble.
Et voilà un petit coin pour pas cher et efficace!


Na última segunda-feira mostrei-vos um bocadinho deste meu canto que criei no quarto para ter um cantinho de beleza só para mim.
As etapas para restaurar uma cadeira antiga e romântica estão aqui, mas passemos à montagem do meu toucador.
Não sou uma grande adepta de maquilhagem, não porque não goste, mas sim porque me maquilho muito pouco (sim, eu é que não sei fazer aquelas maquilhagens maravilhosas que nos deixam ainda mais bonitas), por isso não precisava de grande espaço de arrumação.
Foi então que fui ao IKEA e comprei uma secretária barata e com as boas dimensões. Na zona das cozinhas, encontrei a solução perfeita para a arrumação da gaveta.
Para lhe dar um ar mais feminino. nada mais simples que dois puxadores.
E pronto, temos assim um cantinho só nosso, barato e eficaz!




Miroir/ Espelho: IKEA
Assiette/ Prato: Manor
Bocaux en verre/ Bocais de vidro: CASA
Hirondelles/ Andorinhas: Abóbora Menina 
Cadre blanc/ Moldura branca: IKEA

7 comentários:

  1. Anónimo7.3.16

    Olá Ana,

    Que cantinho tão bonito :)
    Acho que tornas te uma secretária simples em algo muito bonito...
    Eu não tenho nenhum cantinho de beleza, até porque não me maquilho e nem tenho maquilhagem, mas gostaria de começar aos poucos. A conjuntura financeira para estes lados é que não ajuda nada :(
    Gostei muito :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também não me maquilho muito, não sei mesmo ahahah
      Mas durante esta semana ainda partilharei o pouco que uso, basicamente é o mesmo desde que comecei nestas andanças. O básico portante :)
      Mas adoro ter um cantinho assim, só para mim :P
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. oHHH que giro! Adorei o teu cantinho ficou lindo!
    :D
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Estou neste momento a elaborar a minha dissertação de mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais na Universidade da Beira Interior, Covilhã, em torno da análise das questões da obesidade, do corpo e da imagem corporal. Para isso, e como opção metodológica decidi criar um blog (http://investigacaoubigoretti.blogs.sapo.pt/) propositadamente para a minha investigação. Neste blog, pessoas entre os 15 e os 30 anos podem anonimamente escrever um texto livre partilhando a sua experiência em relação aos temas que são propostos.
    Queria perguntar se poderia divulgar no seu blog o conteúdo do meu blog/da minha investigação?
    Seria muito importante, visto que a participação das pessoas é imprescindível para a minha investigação, sem a qual esta não será realizável.
    Queria também apelar à sua participação, e referir desde já que esta investigação destina-se a todas as pessoas (independentemente do peso e medida), o que interessa é a experiência da pessoa, a sua opinião sobre estas temáticas e como se sente consigo mesma. Dê uma espreitadela no meu blog (http://investigaçãoubigoretti.blogs.sapo.pt/)...

    Agradeço desde já.

    Cumprimentos,

    Goretti Nunes

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito o cantinho de beleza. Parabéns!

    ResponderEliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...