Be True


Une des choses que j'ai toujours voulu garder dans ce blog ainsi que dans ma vie de tous les jours, c'est la transparence, la transparence de ma "bataille" ainsi que de mes choix.
Et pourquoi je vous dit cela? Tout simplement parce que cette tenue que je partage aujourd'hui avec vous m'a donné exactement ce sentiment. Pour sa simplicité, parce que c'est tellement moi, tellement décontracté, tellement "je m'en fou de ce que les autres pensent".
Probablement pour beaucoup d'entre vous, c'est une tenue sans intérêt, trop large et qui n'épouse pas mes formes. Avec autant de pièces masculines qui cachent mon côté féminin. Et à tous ceux qui pensent cela, je peux vous dire que JAMAIS je me suis sentis aussi Femme, féminine et en paix avec la vie.

Un pull que j'adore, bien large et un peu plus longue derrière. Mes jeans boyfriend qui me donne autant de confort que mon pyjama, des chaussures loafers qui ont volé mon cœur et ce chapeau noir qui devient un vrai dresseur de cheveux rebelles. Même mes lentilles de vue ne sont pas sorties dehors, j'ai préféré mes lunettes, un rouge à lèvres et ce sac géant parfait pour tout garder quand on passe un jour dehors.


Tout ce que je vous souhaite, c'est de ne jamais oublier qui vous êtes, soyez vous-mêmes, ce n'est qu'à ce moment-là que vous pourrez assumer qui vous êtes sans peur du regard des autres.

***

Uma das coisas que sempre fiz questão de manter tanto aqui no blog como na minha vida do dia-a-dia foi, é a transparência, tanto da minha jornada como das minhas escolhas.
E porque vos digo hoje eu isto? Porque este outfit que partilho convosco foi o sentimento que me deu quando escolhi cada peça. Pela simplicidade, por ser tão eu, tão descontraído, tão "quero lá saber do que os outros pensam".
Provavelmente para muitos, será um outfit sem interesse, largueirão e que não se cola às minhas formas. Com tanta peça masculina que esconde o meu lado feminino. E para aqueles que assim pensarão, tenho a dizer-vos que em NADA eu me senti menos Mulher, feminina e de bem com a vida.

Uma camisola que eu adoro, bem larga e um pouco mais comprida atrás que à frente. Os meus boyfriend jeans que me dão tanto conforto como umas calças de pijama, uns loafers com berloques pelos quais ando apaixonada e aquele chapéu preto que passa a domador de caracóis nos dias em que se sentem rebeldes. Pois que nem as lentes de contacto saíram à rua comigo, preferi os óculos, um batom e aquela mala gigante onde cabe tudo num dia passado na rua.


Espero que se lembrem sempre de uma coisa, sejam vocês, só assim poderão assumir tudo o que gostam de cabeça muito erguida sem medo dos olhares dos outros.












Pull/ Camisola: H&M
Boyfriend Jeans: C&A
Loafers: Primark
Sac/ Mala: Primark
Fedora: H&M

12 comentários:

  1. Este ar assim....Calmo...sereno...simples ....super arrranjadinho.......muito descontraído.....em resumo... Ana Marques!
    Beijinhooo grande ! Gosto muito, sou deste "sector" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que privilégio é para mim estar no mesmo "sector" que uma Mulher como a Manuela!
      Um enorme beijinho ❤️

      Eliminar
  2. Adoro a camisola! E as calças :D os sapatinhos...pronto, sabes o que penso ;) mas fica-te muito bem e não acho nada masculino! Abracinho apertado <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a camisola é da coleção normal, para te dizer que terá com toda a certeza o teu número :)
      Beijinho grande com um abracinho apertado de parabéns ❤️❤️❤️

      Eliminar
  3. Super descontraída,super segura e com um ar intelectual,gostei!Tem a certeza que não lhe falta o casaquinho? é que por aqui (Lisboa)ainda faz frio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria ❤️ Sobre o casaco... Tenho a certezinha, tivemos um dia maravilhoso e acredite que até a esplanada tivemos direito. Ao contrário de hoje que nevou eheheh

      Eliminar
  4. E como sempre não nos desiludiu com um look tão bonito como esse, apesar de talvez ser outro estilo, mais casual e masculino, fica-lhe super bem e claro... conforto sempre + emoções <3
    Temos sempre que nos sentir super bem :D


    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua sempre simpatia delicia-me! Obrigada Carla ❤️
      Grande beijinho

      Eliminar
  5. Own it girl! vou seguir o teu blog, tenho de praticar o francês e por escreveres nesta língua dá mais prazer aprender!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro Inês! Espero poder ajudar com o francês e sempre que precisares não hesites em perguntar que ajudarei sempre que puder ;)

      Eliminar
  6. J'adore ce look ! Gros coup de cœur pour ce pull !
    See ya ! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup!
      Quand j'ai vu ce pull chez notre BestofD j'ai craqué :D
      Bisous

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...