Valentine's Day #2 - Romantic


Parce qu’on n’est pas toutes fans du rouge passion pour la Saint-Valentin je me suis dit que ça serait bien de partager avec vous mon côté plus romantique. Un côté plus délicat et où la délicatesse des détails et les couleurs pastel seraient le point principal.
C’est donc sur une base blanche mais pleine de détails que j’ai commencé à construire cette tenue romantique, que ce soit les pantalons taille haute ou le décolleté travaillé sur mon t-shirt.
Comme on est en plein hiver un manteau rose pâle avec les plus belles manches que j’ai dans ma garde-robe, est venu terminer l’ensemble et apporter le rose comme deuxième couleur, que j’ai complémenter avec des chaussures à talon super confortables.
Pour les accessoires, rien de mieux que ces merveilleuses boucles-d ’oreilles pour apporter la touche clase et féminine ainsi que cette bague en forme de cœur. Pour ne pas oublier le rose et pour apporter un peu de peps à la tenue j’ai pris ma pochette enveloppe rose que j’adore grâce à sa simplicité.

Prêtes pour une balade romantique?

***

Porque nem todas gostamos do vermelho paixão para o dia de S. Valentim achei que seria boa ideia partilhar convosco este meu lado mais romântico. Um lado mais delicado e focado na delicadeza dos detalhes e de cores suaves.
Para isso achei por bem construir o meu outfit romântico com base branca mas cheia de detalhes, tanto nas calças de cintura subida como no decote trabalhado da minha t-shirt.
Como estamos em pleno inverno o casaco rosa pálido com as mangas mais maravilhosas que tenho no meu armário, veio terminar o conjunto e adicionar o rosa como segunda cor, que complementei com uns sapatos de salto médio, mas super confortáveis.
Para os acessórios, nada melhor que estes brincos maravilhosos para acrescentar o toque classe e feminino assim como este anel em forma de coração. Para não esquecer o cor-de-rosa e trazer um toque mais alegre ao conjunto acrescentei a minha pochette envelope que adoro pela simplicidade.

Prontas para um passeio romântico?









Manteau/ Casaco: H&M
Tshirt: H&M
Jeans: Otto's
Chaussures/ Sapatos: Primark
Pochette: H&M
Boucles-d'oreilles/ Brincos: H&M

12 comentários:

  1. Tão delicada, tão bonita! Adoro!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma outra faceta minha :)
      Merci Joana ❤️

      Eliminar
  2. Anónimo7.2.16

    Uau Ana, Estas linda!
    Adoro o look, está tão bonito :) o casaco e um máximo.
    A pochette é tão gira e fica aí super bem.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casaco é mesmo uma das minhas peças favoritas. Adoro-o :)
      Obrigada pelas tuas sempre simpáticas palavras.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Simplesmente amei este look, é mesmo a minha cara. Ao contrário do outro, este é mais "delicado", tal como disse. Adoro a combinação de cores com o pop de cor da mala e dos brincos. Opá, és tão linda com tão bom gosto :D <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Carla que simpática :)
      Ainda partilharei mais dois looks diferentes para o dia dos namorados. Espero que gostes.
      Beijinho e mil mercis <3

      Eliminar
  4. Gosto muito! Podemos estar em pleno inverno, mas para mim fevereiro já é primavera e começa a apetecer cores claras. O casaco, especialmente, tem um tom adorável :))

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Nádia também já vejo a primavera a espreitar no mês de fevereiro :)
      Sempre ouvi que calças brancas no inverno nunca mas eu cá adoro desde que não chova ou neve :p
      Obrigada pelas tuas palavrinhas Nádia :)

      Eliminar
  5. Oh Ana, está linda! Os seus conjuntos são sempre tão bem escolhidos! Revelam tão bom gosto! Eu tenho muita pena de não ter o seu sentido estético, mas é um facto.Já a minha filha também me chama a atenção para a minha falta de sentido estético mas eu, sozinha, não consigo. Quando vou às compras preciso sempre de ir com ela, só que ela não tem tempo! Ou então é com o meu marido, que também tem falta de tempo. Enfim, gosto muito de a ver! Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria que palavras mais bonitas! Um enorme obrigado pelo carinho que me trouxe no seu comentário.
      Sabe, aquilo que costumo aconselhar a quem ainda não tem a confiança suficiente para decidir sozinha é comprarem a peça que gostam muito, levar para casa, experimentar e combinar com aquilo que já tem em casa, se gostar de ver então perfeito se não, é só ir trocar ;)
      Confiança em si e verá que conseguirá fazer outfits que adora e que combinem consigo ❤️
      Um grande beijinho!

      Eliminar
  6. Linda, Ana!É incrível ver como consegues ser tão versátil!
    Uma excelente sugestão. Muito o meu estilo, esta!
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a palavra versátil é mesmo perfeita. Não gosto de ser catalogada e acho que se nota hihih
      Um grande beijinho!

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...