Valentine's Day #1 - Long red dress!


Comme je vous l’avait promis me voici cette semaine avec mes choix de tenues pour la Saint-Valentin, que ce soit un dîner romantique ou pour une petite promenade, préparez-vous parce que mes propositions seront toutes différentes les unes des autres. En tout cas, j’espère qu’entre toutes les propositions vous trouverez l’inspiration nécessaire pour votre jour de la Saint-Valentin.

Pour ma première proposition j’ai choisi le mariage de couleurs parfait pour une tenue sensuelle. Le rouge et noir ensemble me donnent un air de femme séductrice.
Aujourd’hui, je vous montre ma longue robe rouge, fluide et avec un décolleté que j’aime beaucoup car j’ai toujours associé les épaules dénudées à la sensualité et cette robe a cette touche spéciale. Avec une petite corde sous la poitrine qui me permet de le serrer un peu à ce niveau et à mon goût.
Pour ne pas donner un air trop classique à cette tenue j’ai choisi de mettre ma petite veste noire en similicuir qui apporte un côté plus décontracté.
La touche classique et brillante est présente dû aux accessoires, des boucles-d’oreilles imposantes que j’adore et une pochette en velours avec beaucoup de brillants pour marquer sa présence.
Pour les chaussures, des noires à talon haut avec un petit nœud comme détail, qui apparaît comme une petite touche délicate dans cet ensemble plein de personnalité.
On dîne avec une tenue pleine de classe ce jour de la Saint Valentin ?


Tal como vos tinha prometido cá estou eu nesta primeira semana de fevereiro para partilhar convosco as minhas escolhas para o dia de S. Valentim, seja para um jantar romântico ou para um passeio, por isso preparem-se, pois, todas as propostas serão muito diferentes umas das outras. Em todo o caso, espero que entre todas elas encontrem a inspiração necessária para o vosso dia de S. Valentim.

Para primeira proposta escolhi a conjugação de cores que considero ser a dupla da sensualidade. O vermelho e preto juntos fazem com que me sinta uma verdadeira sedutora.
Para hoje, trago-vos o meu longo vestido vermelho, fluído e com um decote que adoro porque sempre associei os ombros a um forte no que toca a sensualidade e este vestido tem esse toque especial. Com um cordel e berloques abaixo do peito, posso assim cintá-lo ao meu gosto.
Para não lhe dar um ar muito clássico escolhi coordená-lo com o meu casaco preto em similicuir para lhe dar um toque mais descontraído.
O toque clássico e brilho estão nos acessórios, uns brincos vistosos que adoro e uma pochette em veludo e muito brilho num padrão que marca a sua presença.
Para os sapatos, uns pretos de salto alto com um laço como detalhe, que aparece como um miminho delicado num conjunto cheio de personalidade.
Vamos jantar cheias de classe neste dia de S. Valentim?
















Robe/ Vestido: H&M
Veste/ Casaco: C&A
Chaussures/ Sapatos: Dosenbach/ Deichmann
Pochette et Boucles-d'oreilles: H&M

16 comentários:

  1. Olá! :)

    Pergunta: deixo de comprar casacos nesse género pois servem-me nos braços, nos ombros, etc. mas depois não fecham. Parece-me estranho comprar um casaco que ainda que me caindo bem, não fecha. Já no outro dia te tinha deixado um comentário acerca de casacos e da secção masculina das lojas. Será assim tão importante que o casaco feche ou tu não ligas nenhuma a isso?
    (não sei se fui capaz de me fazer entender; espero que sim.).

    Gosto do outfit! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alice :)
      Olha a tua pergunta merece uma explicação! Se eu ligo? Depende. Se for um casaco para usar em dias frios ou um kispo sim, tem de fechar porque se há coisa que eu não faço é andar na rua com chuva e neve de casaco aberto :)
      Mas qundo são blazers ou casaquinhos de meia estação não ligo nenhuma porque sei que se forem longos, par fecharem na zona das ancas nos ombros ficam a boiar. Se forem curtos, quero que assentem bem nos ombros e nos braços e sei que para isso é uma luta na zona do peito. Este por exemplo fecha mas na zona do peito fico com as minhas margaridas (ahahah) espalmadas :p
      Mas experimentei o tamanho acima e o casaco perdia toda a forma e ficava tipo balão. Acho que tudo depende dos modelos e qual o seu fim ;)

      Eliminar
  2. Très jolie robe !
    Deltrey
    http://deltreylicious.com

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia Ana,

    Gostei muito do vestido e o conjunto que fizes te, ficou muito bem :)
    A pochette é muito gira.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida EH ;)
      Muito obrigada, esta semana ainda partilharei um conjunto mais descontraído. Espero que gostes!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Que LINDA, Ana! Esse vestido fica-te tão bem - e estás uma diva autêntica. Adoro!

    E as fotos...ai as fotos! *suspiro por essas estradas*

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Joana muito obrigada!
      Para a semana teremos um fundo diferente, provavelmente mais familiar :) e citadino hihih

      Eliminar
  5. É bom saber que não sou a única que gosta de se aprontar para o Dia dos Namorados ^^,
    O vermelho é quase obrigatório. Ficaste muito bem nas fotos :) e o vestido é lindo!

    Nomeei-te para um TAG. Se achares piada, responde e manda-me depois o link para eu ver as tuas respostas :)
    http://amarinar.blogspot.pt/2016/02/tag-4-make-up-tag.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia! Eu gosto sempre de trazer um ar mais sensual para o dia dos namorados :)
      Muito obrigada! Vou espreitar ;)

      Eliminar
  6. UAU! Que linda, ficou brutal o look. Fica-te muito bem (como todos os outros) e é tão romântico. Adoro principalmente o pormenor da mala <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Carla. O vermelho é sempre uma aposta acertada para a sensualidade no dia dos namorados né ;)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Ana
    Sou nova por aqui e me encantei com seu blogue. O vestido vermelho é perfeito para os dias de São Valentim. Gostei demais do look e de tudo mais, as fotos e o lugar são perfeitos.

    Bjokas,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que surpresa boa Sheyla! Adorei a elegância do seu blog! Parabéns, fiquei por lá um bom tempo.
      Beijo e muito obrigada pelas palavras simpáticas ❤️

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...