Red Velvet


Quand j'ai acheté ces lunettes je savais qu'elles seraient mes meilleures amies pendant un bon bout de temps. Et je ne me suis pas trompée. Elles m'accompagnent partout, Je les trouve vraiment jolies et surtout elles habillent n'importe quelle tenue avec sa touche délicate et moderne.
Pour vous dire, cette tenue est née grâce aux accessoires. Au départ je n'avais pas imaginé marié ce beau collier avec ces lunettes de soleil mais pendant que je m'habillais je me suis dit pourquoi pas?
Au départ c'était une tenue pensée dans les couleurs rouge/bleu mais tout a changé quand j'ai ouvert l'armoire et j'ai regardé ma veste baseball. Là j'ai eu une envie de tout mélanger et voilà ce que ça a donné.
Pour ce magnifique collier qu'une grande amie m'a offert (oui oui j'ai des amies en or), il me fallait une base neutre, dans les tons foncés donc quoi de mieux que mon top péplum avec des jeans un peu plus clairs, une de mes dernières acquisitions, ces jeans gris déchirés et mes hauts talons motif serpent pour apporter le côté féminin et plus classe à cette tenue déjà aux airs sportifs.
Comme vous pouvez le voir, même avec une bague et une montre dorée, les lunettes ainsi que le collier continuent à être les pièces maîtresses de cet ensemble sans oublier cette veste qui apporte le côté décontracté à ma tenue.

Voilà une tenue où j'ai osé mélanger les styles et je pense que je ne m'en suis pas très mal sortie. Qu'en pensez-vous?


Quando comprei estes óculos sabia que seriam os meus melhores amigos durante uns bons tempos. E não me enganei. Acompanham-me para todo o lado. Acho-os mesmo bonitos e acima de tudo completam qualquer look dando-lhe um toque delicado e moderno.
Para ser sincera tenho de vos dizer que este look nasceu dos acessórios. Acreditem que nem sequer tinha imaginado conjugar este maravilhoso colar com estes óculos de sol, mas enquanto me vestia pensei "e porque não?".
De inicio tinha pensado num outfit nas cores vermelho/azul mas tudo mudou quando abri o armário e vi o meu casaco baseball. Foi aí que tive uma enorme vontade em misturar tudo e aqui está o resultado.
Para este magnifico colar que uma grande amiga me ofereceu (sim, sim tenho amigas de ouro) queria uma base neutra, em tons escuros por isso que escolha melhor poderia eu fazer a não ser o meu top preto peplum com uns jeans mais claros, uma das minhas últimas aquisições, estes jeans rasgados e uns sapatos de salto alto com padrão piton para dar um toque feminino e mais classe a um look já com ar desportista.
Como podem ver, mesmo com um anel e um relógio dourado, os óculos assim como o colar continuam a ser as peças-chave deste look, não esquecendo este casaco que dá o toque descontraído a este conjunto.

E assim construi um look onde ousei misturar vários estilos e acho que não me sai muito mal. E vocês o que acham?













Veste/ Casaco: New Look
Top Peplum: New Look
Jeans: C&A
Chaussures/ Sapatos: Mango
Sac/ Mala: Primark
Lunettes/ Óculos: RayBan - Erika
Collier/ Fio: Pull & Bear

18 comentários:

  1. Gosto muito do look. O que era um look descontraído tornou-se num look mais casual devido aos acessórios e aos sapatos, e devo dizer, o colar é muito giro.

    Joana,
    bonjourjanie.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUito obrigada Joana! O objectivo foi esse mesmo "desconstruir" um look que seria óbvio pelo lado jeans e do casaco desportivo :)

      Eliminar
  2. Amo esses óculos! E estás linda para variar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Cláudia :)
      Os óculos também são uma paixão minha :p

      Eliminar
  3. J'adore la coupe de ton jean ! Il te va super bien !
    Deltrey
    http://deltreylicious.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup Deltrey, c'est vrai que les jeans C&A ont une coupe que j'aime beaucoup et celui-ci ne m'a pas déçu :)

      Eliminar
  4. Olá Ana,

    Eu adoro esses óculos, quando os vi a venda (quando saíram) achei-os logo super giros :) Diferentes dos outros todos. Infelizmente não tenho habito de usar óculos de sol, uma vez que uso óculos graduados :( Este verão quero mudar isso...
    Em relação ao look, gostei muito :) esses casacos de beisebol é que ainda não me convenceram :(

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, estes óculos fazem mesmo a diferença, adoro-os. Olha eu também uso óculos graduados mas quando preciso de óculos de sol (há dias em que a claridade me magoa mesmo a vista, com neve então é um terror) uso mesmo lentes de contacto para que posso assim usar os de sol.

      Estes casacos demoraram a entrar no meu coração mas agora não vivo sem eles :D

      Eliminar
  5. Uma palavra: ESTILAÇO! Mon Dieu. Adoro!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que simpática minha querida Joana! Obrigada de coração.
      Grande beijinho!

      Eliminar
  6. Jeans e uns saltos e tudo fica glamoroso!! Muito gira!
    Esse colar statement, Ana, é fabuloso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O colar foi um magnífico presente de uma verdadeira amiga. Adoro-o ❤️

      Eliminar
  7. de certeza que esse colar é da Stradivarius? É de que coleção? ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devo-lhe um pedido de desculpas!
      A si e a todos os que por aqui passaram. Ao arrumar mais uma vez o colar reparei numas plaquinhas pequenas que estão junto ao fecho e foi então que reparei no P&B.
      Desculpe de coração. Já rectifiquei.
      Obrigada!

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...