Jumpsuits and Playsuits

Après avoir partagé avec vous ma dernière tenue, où je vous montre une de mes combinaisons, j'ai reçu quelques messages en me demandant de partager avec vous où j'achète ce genre de pièce tellement actuel en ce moment.
À vrai dire en ce moment on peut les trouver dans presque tous les magasins, mais malheureusement les grandes tailles ne se trouvent pas partout. C'est donc pour ça que je vous présente quelques combinaisons/combi-shorts pour nous, les femmes rondes.
J'ai choisi quelques modèles que j'aime beaucoup et que j'adopterai sans aucun souci, mais vous pouvez regarder dans les magasins que je mentionne car il y a d'autres modèles, plusieurs motifs et couleurs.

J'espère que vous aimerez et que ça vous aidera à trouver la combinaison parfaite!

***

Desde que partilhei o último outfit, onde vos mostro um dos meus jumpsuits que recebi alguns pedidos para partilhar convosco onde compro este estilo de peça tão atual.
Verdade que neste momento podemos ver em quase todas as lojas estas peças, mas infelizmente os tamanhos grandes não abundam por aí. Por isso decidi fazer um apanhado de alguns jumpsuits e playsuits para nós, mulheres que vestem acima do 42/44.
Escolhi alguns modelos que gosto e que eu adotaria sem qualquer problema, mas podem espreitar nas lojas que menciono pois existem mais modelos, vários padrões e cores.

Espero que gostem e que vos ajude na busca do jumpsuit/playsuit perfeito!


Et alors convaincues? Prêtes à sauter le pas?
E então, convencidas? Prontas para dar o passo?




11 comentários:

  1. Aquele camel da New Look - gorgeous!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso ❤️ E se espreitares no site verás o detalhe em renda preta nas costas... Dos meus favoritos :)

      Eliminar
  2. Sempre gostei de ver estas peças, mas nos outros :S
    Acho que este verão vou arriscar em comprar um ... São tão giros.
    O da Behatti está ali a piscar-me o olho :)Se me puderes ajudar, esta marca tem site? Não encontrei...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida EH, eu também achava que em mim nunca na vida até que experimentei um azul escuro e olha foi amor à primeira vistq! Hoje em dia já começo a ter uma colecçãozinha :)

      Olha a Behatti é uma loja espanhola que envia para toda a europa e de 100% confiança. Tenho um vestido de lá e a qualidade é perfeita.
      Aqui está o site: http://www.behatti.com
      Se quiseres envia-me o teu tamanho (eu não publico ;) ) que eu confirmo com eles se está disponível.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei do pçost, tenho uns idênticos as primeiras inspirações e ficam bem no corpo :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro esta peça e se escolhermos a peça certa pode adaptar-se a qualquer corpo ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É lindo mesmo e o detalhe em renda preta nas costas ainda o torna mais especial ;)

      Eliminar
  5. Não fosse a minha aversão ao preto gostaria dos modelitos da primeira página,como fujo do preto ficaria mesmo pelos dois do meio da pagina três,único problema tenho 1.58m de altura e tenho cá para mim que talvez me fique mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria mesmo que preto pode sempre juntar uns sapatos bem vistosos assim como acessórios coloridos ;) faz toda a diferença.
      Pela altura eu optaria por um jumpsuit de perna mais estreita e uma bainha resolve. Ou um Playsuit também ficaria óptimo.

      Eliminar
    2. obrigada pela sugestão.beijinhos!

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...