Jeans

Une des choses qu’on me demande le plus (lié aux vêtements) depuis que j’ai ce blog c’est tout ce qui concerne les jeans, les modèles et les magasins où je les achète.
Comme l’idée de partager les combinaisons a apparemment plu (merci pour les commentaires), j’ai pensé à faire la même chose pour les jeans.
Et donc, je partage avec vous aujourd'hui les modèles de jeans que je préfère, les skinny/extra skinny, le bootcut, les straight (coupe droite) et les jeggings (le même concept que les leggings, mais en jeans).

***

Uma das coisas que mais me perguntam relacionado com roupa desde que tenho o blog é sobre as minhas calças jeans, que modelos e em que lojas compro.
Como a ideia de partilhar alguns jumpsuits/playsuits pelos vistos agradou (obrigada pelo feedback) pensei fazer o mesmo com as calças de ganga.
E por isso, partilho hoje convosco os modelos de calças que mais gosto, as skinny/extra skinny, as bootcut (pata de elefante), as straight (perna direita) e os jeggings (o mesmo conceito que os leggings mas em jeans).


Les skinny , j’ai choisi des modèles modernes et super actuels, déchirés ou avec quelques touches « d’usure », mais sachez que les magasins que je mentionne ici ont d'autres modèles et couleurs .
***
Os skinny, partilho convosco uns modelos mais modernos e super actuais com alguns rasgões ou apenas com uns toques de "usado", mas saibam que as lojas que menciono aqui têm outros modelos e cores.
Le bootcut, j’aime beaucoup porter ce modèle pour un look années 70 et avec un modèle taille je craque direct car ce sont mes favoris.
Et c’est super actuel car la mode des années 70 est de retour.
***
Os bootcut, ou a famosa pata de elefante, adoro-as para um look mais anos 70 e com uma cintura subida então são os meus predilectos.
E podem considerá-los actuas visto a moda dos anos 70 estar novamente em alta.
Le jean boyfriend, combien de fois avez-vous entendu dire qu’il nous est «interdit». Beaucoup j’en suis sûr. Mais je dois vous dire (vous pouvez voir sur le blog quelques exemples avec mon boyfriend jean) que ce modèle de pantalon est parmi mes favoris, que ce soit avec des baskets ou avec des talons hauts il n'y a pas meilleur modèle pour allier style et confort.
***
Sobre os boyfriend jeans, quantas vezes já ouviram que nos são "interditos". Muitas com toda a certeza. Mas tenho a dizer-vos, como já poderam ver aqui no blog, que este modelo de calças está entre os meus favoritos, seja de ténis ou de salto alto não há melhor aliado de conforto e estilo.
Si vous aimez les leggings, vous pouvez investir dans une paire de jeggings qui vous donnera le même confort, mais vous aurez une tenue beaucoup plus soignée et moderne.
***
Se gostam de leggings podem apostar nos jeggings que vos dão o mesmo conforto mas ficarão com um look muito mais cuidado e moderno.

4 comentários:

  1. Anónimo25.1.16

    Olá Ana,

    Eu sou fiel à jeans, adoro, alias ando sempre com eles. Para mim, sempre cintura subida é mais confortável.
    Em relação ao estilo, gosto mais das skinny. Gosto muito das da C&A.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou fã de jeans também e acredita que a C&A foi para mim a melhor descoberta. Além da variedade de modelos, a relação preço/qualidade é excelente!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada pela partilha,pela minha parte gosto muito de geggings,não tem nada para (atafulhar)na barriga e parecem fazer a barriga mais lisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou cá para isso querida Maria :)
      Também gosto de jeggings mas confesso que não são os meus favoritos :)
      Beijinhos

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...