Aztec


Ce gilet asymétrique au motif aztèque est sans aucun doute la pièce principale de cette tenue que je partage avec vous.
Quand je l'ai vu en magasin je savais que je le voulais car sa couleur et ses motifs m'ont fait craquer mais comme ce gilet était dans le rayon "tailles normales" j'ai hésité avant de me décider à essayer la taille L (la seule qui restait) et là, j'ai été surprise car ça m'allait parfaitement. Comme quoi il ne faut pas hésiter à essayer des pièces qui ne sont pas notre taille habituelle.
Je vais être honnête avec vous, pendant que je choisissais ma tenue je m'imaginai dans les champs de la Patagonie, il ne me manquait plus qu'un beau cheval!
Pour laisser la place principale au gilet, j'ai choisi un pantalon noir slim et une petite blouse blanche basique. La ceinture avec le détail doré s'accorde parfaitement avec ma montre et la petite bague qui apportent un brin de délicatesse.
Comme je vous l'ai déjà dit auparavant, ces bottes hautes sont mes meilleures amies pendant l'hiver, je suis fan et avec des pantalons ou leggings elles sont toujours au rendez-vous.
Et parce que ce soleil d'hiver dérange mes yeux des lunettes de soleil et un chapeau fedora noir finissent ma tenue que je trouve moderne et très confortable.

***
Este casaco assimétrico com padrão azteca é sem dúvida alguma a peça principal deste outfit que partilho convosco.
Quando o vi na loja desejei-o de imediato pois a cor e o padrão fizeram com que me apaixonasse de imediato, mas como este casaco estava no lado dos "tamanhos normais" hesitei antes de me decidir a experimentar o tamanho L (o único que restava) e foi então que me surpreendi pois servia-me na perfeição. Por isso é que digo sempre, se gostam de uma peça não hesitem em experimentar um tamanho diferente daquele que vestem normalmente.
Vou ser honesta convosco, enquanto escolhia o meu conjunto imaginava-me nos longos campos da Patagónia, só me faltava mesmo um maravilhoso cavalo!
Para deixar o casaco como a estrela do conjunto, escolhi umas calças pretas slim e uma blusa branca básica. O cinto com o detalhe dourado que combina perfeitamente com o meu relógio e com o anel que dá ao conjunto um toque de delicadeza.
Como já vos tinha dito anteriormente, estas botas altas são as minhas melhores amigas durante o inverno, sou fã e com leggings ou calças slim trago-as sempre comigo.
E porque este sol de inverno incomoda mesmo os meus olhos, escolhi estes óculos de sol e um chapéu fedora em preto, peças que dão o toque final a este conjunto que considero moderno e muito confortável.














Gilet/ Casaco: H&M
Blouse/ Blusa: C&A
Pantalons/ Calças: C&A
Bottes/ Botas: Kiabi x Stéphanie Zwicky
Ceinture/ Cinto: H&M
Fedora: H&M 

28 comentários:

  1. Deve ser dos looks que mais amo e com que mais me identifico!!!!!!!!
    Bem procurei o casaco...lol...mas fui tarde de mais! No entanto o LIDL teve uns parecidos há uns tempos e ainda não perdi a esperança!!!!!
    You rock girl!!!! (e sim, um cavalo aí completava a imagem de amazona poderosa!!! :) :)
    Kiss gémea!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha gémea olha que ainda a semana passada vi uns casacos destes em saldos na H&M, será que não arranjas por aí um?
      Também acho este look a tua cara :D
      Grande beijinho

      Eliminar
  2. Flawless! Usava tudo, igualzinho! Esse casaco e essas botas são mesmo peças espectaculares :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrivel como a moda pode unir os corpos mais diversos ;)
      Somos a prova disso!
      Grande beijinho

      Eliminar
  3. J'adore le gilet ! Très joli look !
    Deltrey
    http://deltreylicious.com

    ResponderEliminar
  4. Realmente o casaco é algo magnífico, adoro o padrão e as cores são soberbas. O look ficou perfeito. Eu também sou da mesma opinião que devemos sempre experimentar uma peça, se não servir o número maior ou mais pequeno, não faz mal: há mais peças a experimentar.
    És sempre linda :D <3

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és sempre tão simpática Carla! Obrigada!
      E é isso mesmo, o mal de muitas vezes nos queixarmos de que não temos nada para nós nas lojas é por isso mesmo porque nos fechamos num número e perdemos a liberdade de escolha ;)
      Beijinho

      Eliminar
  5. O que mais gosto em posts de outfits é a atitude, a confiança, e a tua quarta foto fala por si. :D

    Parmim
    P.S. Adoro o casaco também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Diana, verdade que eu adoro ver fotos de outfits em que associam uma atitude de acordo com o estilo. Acho que faz toda a diferença :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Adoro o look e as fotos são fantásticas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Darei os parabéns ao marido pelas fotos :)

      Eliminar
  7. Anónimo28.1.16

    Olá Ana,

    Gostei muito do look, confortável e quentinho. É o que se quer neste tempo, pelo menos eu!
    Ah e gostei muito da ideia dos looks para o Dia dos Namorados, pois este ano queria vestir algo especial (porque ando sempre com o mesmo estilo todos os dias), já que ando numa de mudar a minha vida e não tenho ideias nenhumas, digamos que a carteira também não ajuda!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto das tuas palavras minha querida!
      Olha eu vou fazer looks com tudo o que tenho em casa, nada de investir em peças para uma única ocasião ;)
      Do mais elegante ao mais descontraído. Espero que gostes e ajude!
      Beijinho grande

      Eliminar
  8. Anónimo29.1.16

    tenho o casaco em preto e branco.
    o look ta muito bem em si. ;)
    Anonima do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima do Norte há quanto tempo! :)
      Hesitei mesmo em comprar o preto e branco mas como já tenho dois com essas cores e de padrões optei por esta cor que adoro.
      Muito obrigada!
      Um beijinho

      Eliminar
  9. Eu vou devagarinho, mas ontem fui à Natura e saí de lá com dois pares de botas e depois, na Parfois, foi uma mala fantástica e uma carteira convertível em mini-mala. Em relação a roupa é que ainda me encolho um bocadinho... faz-me falta companhia que me dê uma opinião sincera...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os passos serão mesmo dados devagarinho, é uma longa caminhada sim, mas vale muito a pena ;)
      Olha no inicio sabes o que eu fazia? Comprava as peças que gostava e experimentava só em casa porque eu sabia que se me sentise frustrada podia chorar à vontade em casa até ao dia em que... comprei umas calças de ganga que experimentei em casa e ameiiii. Apaixonei-me literalmente. A partir daí passei a experimentar na loja e só compro mesmo o que gosto de ver em mim, digam os outros o que disserem :)

      Eliminar
  10. Anónimo4.2.16

    Gosto muito do look, mas há uma coisa que não entendo nestes blogs de moda, e que no seu encontro em grande escala: a quantidade de fotos idênticas. Fotos onde só coloca a anca um pouco para o lado, ou onde roda a cabeça ligeiramente para outro lado e quando damos por nós estamos a ver a mesma coisa x 10. São giras as fotos em que mostra todos os pontos de vista do look em si, é para isso que as leitoras cá vêm, mas demasiadas fotos idênticas torna o post enfadonho. É só uma opinião. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem várias coisas no seu comentário que me deixam triste e não é a sua opinião, não, porque isso cada um tem direito à sua e eu acho muito bem que a possamos dar sem ofender os outros e é o seu caso por isso aprovei o comentário.

      Vamos então por pontos, "nestes blogs de moda*, acho que não entendeu o meu blog, acho que não se passeou o suficiente por estas páginas que o fazem porque assim entenderia que o meu blog não é um blog de moda. O meu blog é mais que isso e se a minha mensagem ainda não lhe chegou das duas uma, ou eu não transmito bem a minha mensagem ou ficou-se apenas pelo título sem ir mais além.

      Depois a questão das fotos, é o trabalho de alguém e sim eu faço questão de o partilhar porque simplesmente GOSTO.
      Se o post se torna enfadonho basta descer um bocadinho a página e assim chega mais rapidamente ao fim e pode apenas focar-se nas imagens que lhe interessa.

      É que eu serei sempre o estilo de pessoa de escolhas que nunca agradarão a gregos e troianos, por isso obrigada pela sua opinião mas só lhe poderei responder que neste blog continuarei a partilhar o que gosto e na quantidade que me for apetecendo... quem sabe daqui a uns tempos não publicarei só uma ou duas ;)
      Lembre-se aqui partilho acima de tudo uma coisa "uma gorda que se aceita e é feliz", que é como quem diz, uma mensagem de bem-estar que gostaria que TODAS as Mulheres sentissem.
      Beijinho

      Eliminar
    2. Anónimo4.2.16

      Eu não coloquei, em lado nenhum do meu comentário, em causa o tamanho que veste ou o seu estilo, que referi que eu até tinha gostado :). Pela sua resposta vi também que eu não passei a msg que queria. Paciência, o que interessa em blogs são os fãs e não os que fazem criticas saudáveis. É uma pena. Só lhe desejo o maior sucesso. Mas por favor, seja um pouco mais humilde, só lhe fará ainda melhor ao ego :)

      Bjs

      Eliminar
    3. Oh anónimo mas quem é que falou de tamanhos?! Ou em estilos?!
      Eu percebi bem a mensagem, não lhe agrada a quantidade de fotos muito idênticas (nem é a primeira vez que leio isto ;) ) e então?!
      Acha mesmo que o que me interessa são "fãs"?! A mim?! Que nem ligo a números?! (Acho que se nota pelos meus...) aquilo que me importa é a mensagem que tento passar ao maior número de pessoas... E por isso ter mencionado que isto não é um blog de moda mas sim muito mais que isso.
      Eu não entendo porque diz que preciso ser mais humilde... Ser humilde é para mim ser agradecida por tudo o que a vida me deu/dá e reconhecê-lo... E isso garantidamente sou. Acha que por não concordar consigo sou pouco humilde? Vejo que não me conhece mesmo porque se me conhecesse entenderia que não sou de todo aquilo que imagina :)

      Beijinhos

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...