Allée du Foulard [GIVEWAY]


Tout d’abord je tiens à vous souhaiter une excellente année 2016.
Pour bien débuter cette année je reviens avec une des pièces que j’aime beaucoup. Comme je vous ai déjà dit je suis une fan de ponchos, capes, foulards. Et c’est donc avec grand plaisir que je vous présente cette tenue concoctée avec la jolie marque d'accessoires, Allée du foulard.

***

Antes de mais quero desejar-vos um excelente ano 2016.
Para começar bem este novo ano, trago-vos um outfit com uma das peças que mais gosto. Como já vos tinha dito anteriormente sou uma verdadeira fã de ponchos, capas, lenços. E por isso, é com grande prazer que vos apresento um conjunto elaborado com a bonita marca de acessórios, Allée du foulard.


Lorsque la marque Allée du foulard m'a contacté pour me proposer de tester certaines de leurs pièces, j'ai parcouru leur e-shop qui est rempli de jolies choses telles que des foulards, des écharpes, des ponchos, des châles, des paréos, des chapeaux, des sacs et encore bien d'autres jolis accessoires à des prix très intéressants.
Je dois avouer que choisir une seule pièce a été pour moi un vrai défi mais j'ai décidé finalement de vous présenter ce châle que j’adore dû au jeu de couleurs et au motif graphique qui apporte la touche moderne.
Quand j’ai vu ce châle je dois avoir que j’ai pensé à ces bottines automatiquement pour un rappel de couleurs. Et quand je l’ai reçu j’ai confirmé ma pensée. Ces deux pièces sont faites pour être ensemble. Comme je voulais vous présenter une tenue confortable et classe, je me suis dit que les couleurs de mon choix seraient ce violet avec des touches grises et un jean pour finaliser le tout.
Une petite chemise fluide, un jeans et ce châle pour apporter le côté fluide et amusant à la tenue ainsi que ce chapeau fedora en pure laine finissent cette tenue qui définis parfaitement mon style.

Si vous aimez les surprises alors regardez en fin de cet article, avec l'Allée deFoulard on a décidé de vous faire une petite surprise pour bien commencer l’année 2016.

***

Quando a marca Allée du foulard me contactou para testar algumas das suas peças, percorri a loja online que está repleta de coisas bonitas como lenços, écharpes, ponchos, xailes, páreos, chapéus, malas e muitos outros tipos de acessórios a preços muito interessantes.
Tenho de confessar que escolher uma única peça da loja foi para mim um verdadeiro desafio, mas decidi-me finalmente por este xaile que adoro pelo jogo de cores e pelo motivo gráfico que traz o toque moderno.
Quando vi o xaile confesso que o imaginei logo como estes botins para lembrar o toque de cor no padrão. E quando o recebi confirmei aquilo que tinha imaginado. Estas duas peças foram feitas para estar juntas. Como queria apresentar-vos um conjunto confortável e elegante, decidi que as cores que usariam seria este tom de violeta e o cinzento que com umas calças jeans fariam um bonito conjunto.
Uma camisa/túnica fluída, uns jeans e este xaile para dar movimento e um lado fun ao look assim como o chapéu fedora em lã pura que termina este look que define na perfeição o meu estilo.

Se gostam de surpresas então espreitem no fim do post, com a Allée du foulard decidimos oferecer-vos um miminho para começar bem o ano 2016.


















Châle/ Xaile: Allée du Foulard
Chemise/ Camisa: C&A
Jeans: C&A
Bottines/ Botins: Primark
Boucles d'oreilles/Brincos; Bague/Anel; Sac/Mala: H&M


Vous avez envie de vous offrir un look confortable et classe comme le mien sur l'eshop Allée du foulard?
Alors je tiens à vous dire qu’une d'entre vous aura la chance de se voir offrir un bon d'achat de 20€ pour se faire plaisir !
(Le bon d'achat s'effectue sur le montant total de la commande. (Livraison incluse)).
Ainsi que cette jolie boite remplie avec quelques produits de beauté qui font partie de mes favoris.

Pour cela rien de plus simple, allez sur la page facebook du blog ici et suivez tous les pas mentionnés sur la photo qui est sur la page facebook.

Contentes? J’espère que oui car cette année sera l’année des cadeaux pour tous ceux qui me suivent !
Vous avez jusqu'au 16 janvier minuit pour participer!
J’annoncerai le/la gagnant(e) le 17 janvier pendant la journée.

***

Gostariam de criar um look confortável e elegante como o meu na loja online Allée du foulard ?
Então tenho a dizer-vos que uma de vocês terá a sorte de ganhar um vale de 20€!
(O vale é valido sob o montante total da encomenda. (Portes incluídos)).
Assim como esta bonita caixa com alguns produtos de beleza que fazem parte dos meus favoritos.

Para isso nada mais simples, vão à página facebook do blog aqui e sigam os passos mencionados na foto que estará no mural da página facebook.

Contentes? Espero que sim pois este ano será o ano de miminhos para todos aqueles que me seguem!
Têm até dia 16 de janeiro para participar!
Anunciarei o/a vencedor(a) durante o dia 17 de janeiro.

16 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I o look! Amei o lenço/écharpe e os botins, ficou magnifique!!!!
    Beijocas lindona <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo feliz que tenham gostado deste conjunto que é mesmo a minha cara :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Anónimo6.1.16

    Olá Ana,

    Adorei o look, gostei muito do conjunto em geral. O Xaile é muito bonito e os botins ligam perfeitamente.
    Posso-te dizer que essas calças ficam-te tão bem, e nota-se que estás muito mais magra, nota-se tanto a diferença. Estas linda :)

    Beijinho :)
    E.H

    P.S agora fiquei com ''inveja'' das tuas pernas. Estas a ficar Linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Eliana :) Fico mesmo feliz com o teu comentário! As amigas dizem que as fotos me engordam, temos de nos encontrar quando eu for a PT para veres ao vivo ahahahah
      As festas não fizeram estragos e eu cá continuo no meu trabalho de mudança ;)

      Grande beijinho e mais uma vez, excelente ano!

      Eliminar
    2. Anónimo6.1.16

      Se já estas tão elegante nas fotos, então ao vivo nem imagino :) :) Tens que pensar em cá vir, o nosso país está cada vez mais bonito, cada vez gosto mais de cá viver, apesar de haver coisas que poderiam melhorar. :)
      Eu cá com o natal, passagem de ano e os meus anos (dia 3) foram complicados, ainda me custa muito, mas também só comecei a minha caminhada dia 4/12, acho que é normal. Tu também te sentias assim nos primeiros meses? Sexta vamos ver como correu !

      Um beijinho grande e um excelente ano para ti e para a tua família.

      E.H

      Eliminar
    3. Aí querida Eliana és uma capricorniana como eu ❤️❤️❤️
      Sim, os primeiros meses de mudança foram mais complicados mas como queria que fosse para a vida nunca me pus grandes barreiras. Acho que o que mais me custou na altura foi evitar fritos e acredita que hoje em dia cá em casa não se cozinham fritos e não tenho falta deles. Acho que é muito importante não te sentires culpada nem aceitares a pressão de uma mudança de estilo de vida porque não é de todo uma dieta e essa sim é que nos martiriza. Por isso respira, leva as coisas com a leveza que a vida merece e verás que daqui a uns tempos as coisas, as escolhas certas e saudáveis virão naturalmente. Mas é natural lembra-te que mudança nenhuma acontece num estalar de dedos e que é importante não castigares o teu corpo para que ele siga também a mudança. Acredita que quando levas as coisas naturalmente, sem stress e com escolhas boas a perda de peso passa a ser uma consequência e nunca uma obrigação ;)
      Sabes que estou aqui ❤️
      Grande beijinho

      Eliminar
    4. Anónimo8.1.16

      Oh Ana, estava mesmo a precisar destas palavras. Muito, muito obrigada! Sabes sempre o que dizer, adoro! Afinal estava com medo mas até correu bastante bem. :) :)
      Acredita que quando precisar vou estar aqui a ''chatear-te''.

      Mais uma vez obrigada!

      Beijinhos Grandes
      É.H

      Eliminar
    5. Oh minha querida Eliana tu NÃO me chateias nada! E mais adoro saber-te por aqui e saber que te posso acompanhar nesta viagem.
      Sente-te em casa ;)
      Grande beijinho e obrigada!

      Eliminar
  3. Tudo lindo!lindo!Fotos,look, cores ,paisagem...enfim tudo igual a si mesma!Acredite que é sempre com muito gosto que vejo o blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre de uma delicadeza e simpatia incriveis Maria. Muito obrigada!
      Beijinho!

      Eliminar
  4. Ce châle est vraiment très très beau ! Ce site regorge de chouettes écharpes, foulard (j'aime trop les ponchos) ! Très belle tenue ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci beaucoup Maêva! C'est vrai qu'il y a plein de jolies choses ❤️
      Je suis une fan de ponchos aussi!
      Merci encore de ta visite!

      Eliminar
  5. Muito gira, Ana!
    Usei uma foto tua e mencionei-te num post, espero que não te importes!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Maria que mensagem bonita! Obrigada de coração! Daqui a nada já vou à ronda dos "meus" blogs e vou espreitar :D
      Acho que vais gostar do próximo Renasce ;)
      Grande beijinho

      Eliminar
  6. Gostei das sugestões e das fotografias.
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabi muito obrigada!
      Fico mesmo contente em saber que quem por aqui passa aprecia o que partilho :)

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...