Yellow Mustard

"The horse, with beauty unsurpassed, strength immeasurable and grace unlike any other,
still remains humble enough to carry a man upon his back." 
~ Amber Senti
Depuis des années les chevaux sont devenus une de mes passions. Ne me demandez pas pourquoi mais je sens que ces animaux ont une sensibilité extraordinaire et en plus on dirait qu'ils nous parlent que par leur regard. Je leur parle souvent en étant sure qu'ils me comprennent et que ça les apaisent. Un vrai échange se passe entre moi et ces animaux. J'adore leur force alliée à la sensibilité de leur regard. Je vois la liberté dans leurs mouvements, c'est comme s'ils volaient n'ayant même pas d'ailes. Je ne sais pas vous expliquer ce qui me lie à ces animaux mais je peux vous dire qu'ils sont pour moi une "des pièces" essentielles dans ce puzzle qu'on appelle vie.

Mais je sais que probablement ça vous parle pas du tout et donc passons à la tenue que j'ai choisie pour cette balade de délicieuses rencontres.
Depuis quelques années j'ai fait la paix avec les couleurs et la relation que j'avais avec le noir s'est terminée. Le choix de la tenue que je vous présente aujourd'hui prouve bien cela.
Des pantalons jaunes moutarde mi-mollet je les cherchais depuis un bon bout de temps et dès que je les ai vu je n'ai même pas hésité. Un châle motif tartan dans les mêmes couleurs m'attendait depuis des semaines dans mon tiroir et voilà que le moment de le marié était venu. Comme ce jaune moutarde est déjà une couleur forte j'ai choisi un haut blanc et des low boots pleines de détails avec son bleue effet velours et le noir en vernis.
Pour continuer dans le jaune moutarde comme couleur principale quoi de mieux que mon petit sac acheté pendant mes dernières vacances.


Há já alguns anos os cavalos tornaram-se numa das minhas paixões. Não me perguntem porquê mas sinto que estes animais têm uma sensibilidade extraordinária e tenho sempre a sensação que nos falam apenas com o olhar. Falo com eles muitas vezes com a certeza de que me compreendem e que os acalmo. Acontece mesmo uma troca entre mim e estes animais. Adoro a força deles aliada à sensibilidade do seu olhar. Vejo a liberdade nos seus movimentos, como se voassem sem ter asas. Não sei explicar-vos mas posso dizer-vos que estes animais são para mim uma das “peças” essenciais neste puzzle a que chamamos vida.

Mas sei que provavelmente isto nada vos diz e passemos então ao look que escolhi para um passeio recheado de encontros deliciosos.
Já lá vai o tempo em que tinha uma relação estrita com o preto, eramos inseparáveis, mas hoje em dia vivo em paz com todas as cores e este look é a prova disso mesmo.
Umas calças amarelas mostarda que eu procurava há já bastante tempo e quando as encontrei nem sequer hesitei. Um xaile de padrão tartã nas mesmas cores esperava-me há umas semanas dentro da gaveta e chegou então o momento de o conjugar. Como este amarelo mostarda já é por si só uma cor forte decidi escolher uma camisola branca e umas botas curtas cheias de detalhes com o efeito veludo azul e o preto em verniz.
Para continuar a marcar o amarelo mostarda como a cor principal deste meu outfit escolhi dar-lhe o ponto final adicionando o meu saco amarelo pequeno que comprei durante as minhas últimas férias.













Pantalon/ Calças: C&A
Pull et débardeur/ Camisola e top: H&M
Bottes/ Botas: Kiabi x Stéphanie Zwicky
Châle/ Xaile: Yendi Suisse
Montre/ Relógio: One Watches
Sac/ Mala: Stradivarius

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Qu'est-ce que ça me fait plaisir de te voir ici, mon inspiration ❤

      Eliminar
  2. Apenas um comentário:gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão contente de saber que gostam do que partilho, juro!

      Eliminar
  3. Anónimo7.12.15

    Bom Dia,

    Tenho que confessar que a cor amarela nunca me convenceu, alias não tenho nem uma peça em amarelo ou amarelo mostarda.
    Hoje mudei de ideias quando vi o teu look, as calças são lindas e a cor super alegre e nada vulgar. Adorei!
    Gostei muito, o toque do lenço e dos botins está maravilhoso!
    Como sabes sigo o teu blog a algum tempo, porque é uma grande inspiração para mim e cada vez se nota mais diferenças em ti de post para post. Muitos Parabéns :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, não me perguntes porquê mas o teu comentário hoje tocou-me mesmo.
      Olha o amarelo também entrou na minha vida devagarinho, não foi assim uma relação repentina. Mas este amarelo mostarda andava mesmo mesmo a chamar por mim há já uns tempos e eu não resisti :)

      Ainda me lembro bem quando te "encontrei" ;) e fico mesmo contente de te saber por aqui apesar de alguma ausência minha.

      Obrigada mesmo! Um grande beijinho.

      Eliminar
  4. Lindíssima - adoro a combinação de cores!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Também ando à procura de umas!!! E vi essas na c&a mas foi de "raspão"! Tenho de ir lá ver melhor!
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha visto umas quantas antes de encontrar estas na C&A mas nenhumas me enchiam as medidas :p
      Gosto do corte e modelo moderno destas. Valem bem a pena ;)
      <3

      Eliminar
    2. SE calhar compro dia 11.... ;) ;) ;) ;)

      Eliminar
  6. Uma jovialidadde que nem sempre em ambientes de Inverno se consegue tornar evidente.... and.... mas as fotos estão lindas e tão alegres....Quanto ao amarelo mostarda.... " gosto mil" e em ti acho k te alegra "mil" e te fiva muito bem! rsrsrsss. Falando agora sobre cavalos... desta vez em Portugal já goste à Serra do Gerês ver os cavalos selvagens as piscinas naturais para tomar uma optima banhoca junto á queda de água? Ah! e ja agora... a Barragem da Caniçada que tb é no Gerês...... É tudo em tamanho pequeno mas o País tb é pequeno, mas é o que eu tenho de bonito no país onde vivo! Voltando ás coisas lindas que aqui colocaste para nos alegrar, gostei muito muito do look a que tu certamente tens muita responsabilidadde pela simpatia com que nos contagias :) Beijinho grande e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maravilhosa simpatia de sempre. É uma vergonha o que vou dizer mas não conheço essa maravilhosa zona desse país pequenino cheio de charme :) mas a minha alma viajante não pára e está na minha lista :D

      Eliminar
  7. amoooo as botas e as calças :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As botas fizeram-me ir buscá-las a França :D

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...