(S)NOW


Oui, finalement la neige est arrivée chez moi et je suis la fille la plus heureuse au monde. Et quoi de mieux que ces photos pour accueillir ce beau mois de décembre. Oui, c’est mon mois préféré de l’année.
Il faut que je vous dise qu’ici il fait beaucoup plus froid quand il pleut que quand il neige. Donc pour moi la neige n’est pas synonyme de froid insupportable.
Je me suis dit que ça serait bien de continuer à vous montrer quelques pièces de différentes saisons adaptées à la saison actuelle.
C’est le cas de cette chemise/robe kaki. De manches courtes, j’ai mis un débardeur dessus pour que je reste au chaud et des collants noirs pour accompagner mes bottes overknee que j’adore et que j’adapte selon mes envies comme vous pouvez le voir ici.
Pour une touche plus décontractée ma veste similicuir noir tellement bien travaillée et ce châle tartan rouge que je porte comme une écharpe bien chaude pour donner de la couleur à cet ensemble simple et tellement confortable.


Sim, finalmente a neve chegou a estas bandas e eu sou a miúda mais feliz do mundo. E estas fotos foram a escolha perfeita para dar as boas-vindas a este lindo mês de dezembro. Sim, assumo, é o meu mês favorito.
Tenho que esclarecer algo convosco, aqui onde vivo é muito mais frio quando chove que quando neva. Por isso acreditem que neve não é de todo sinónimo de frio insuportável.
Pensei que devia continuar a partilhar mais umas peças de outras estações do ano adaptadas a este nosso inverno.
É o caso desta camisa/vestido caqui. De manga curta, vesti um top de alças por baixo para ficar mais quentinha e uns collants pretos para acompanhar as minhas botas overknee que eu adoro e que adapto conforme o look que quero adaptar, como podem ver aqui.
Para dar um toque mais descontraído o meu casaco em similicuir preto com detalhes bonitos e o meu xaile tartan vermelho que uso aqui como um cachecol bem quentinho para dar cor a este conjunto simples e tão confortável.











Chemise-Robe/ Camisa-Vestido; Bottes/Botas: H&M
Veste/ Casaco; Collants; Châle/xaile: C&A
Montre/ Relógio: Swatch

14 comentários:

  1. adoro a foto em que estás a saltar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mais duas e só não as meti para não vos cansar com fotos mas amo de paixão esta série em que parece mesmo que estou a flutuar :D

      Eliminar
  2. Olá Ana,

    Que paisagem tão bonita e as fotos estão maravilhosas como sempre. Parabéns ao fotografo!
    Em relação ao look, adorei TUDO! O vestido é lindo, alias essa é uma das minhas cores preferidas para o inverno é tão confortável e dá com tudo :) O cachecol dá ai um toque especial.
    Gostei muito, estas cada vez mais bonita!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida E.H.
      Acredita que passei o elogio ao fotógrafo! Descobrimos-lhe mesmo um novo dom. Acho que o amor que deposita naquilo que faz dá muito resultado :)

      Acreditas que aprendi a gostar desta cor e que agora não a largo? É verdade!

      Obrigada por estares sempre por aqui, de coração!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Admiro a tua admirável forma de viver!Já te disse que adoro o teu xaile 😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só viver, faz toda a diferença :)
      Obrigada minha querida e um grande beijinho <3

      Eliminar
  4. Gostei!Eu no seu lugar com neve e tão pouca roupa já estaria congelada,teria de calçar luvas, gorro e um casaco bem comprido.Mas mesmo sendo tão friorenta invejo essa linda paisagem ,espero que continue o seu trabalho.É com muito gosto que espreito sempre o blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Maria acredite que quando estive na Serra da Estrela estava cheia de casacos e ía morrendo de frio... aqui é mesmo diferente... juro. E chego a ter muito mais frio quando não neva como é o caso de hoje por exemplo que está tudo branco... mas é congelado :)
      Cá continuarei :)
      Um grande beijinho e obrigada!

      Eliminar
  5. Voltei a ter esperança em encontrar umas botas que sirvam nas minhas pernas! Será que essas que tens calçadas servem? És linda e admiro a tua forma de encarar a vida!
    Um beijo enorme e continua assim <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh nem imaginas como foi longa esta busca por botas de cano alto mas podes ter a certeza que vais encontrar!
      Olha estas são elásticas na parte de trás e "colam" à perna. Mas comprei umas no site EVANS de cano alto da colecção WIDE FIT deles que é para gémeos largos e estou super hiper mega feliz com elas. Amanh~já vou fazer umas fotografias com elas e espero que gostes. Aquele site tem imensas opções e ainda fiz uma bela poupança, contarei tudinho :)

      Mil mercis pelas tuas palavras! Cá continuarei e lembra-te eu encaro a vida com uma coisa... leveza, como ela merece :D

      Grande beijinho e obrigada eu, que são palavras como as tuas que me fazem ver que vale a pena <3

      Eliminar
    2. Não encontro nenhumas assim mais altas no site EVANS :( E as da H&M, são desta colecção? Não encontro no site :(:(:( Adoro-as!!

      Es linda**

      Eliminar
    3. Olha espreita aqui na evans:
      http://www.evans.co.uk/en/evuk/category/shoes-250471/long-boots-2155728?geoip=noredirect

      Estas da H&M são do ano passado, agora está disponivel o mesmo modelo mas com salto cunha:
      http://www2.hm.com/pt_pt/productpage.0229949001.html#

      São ambas com malha scuba na parte de trás o que é óptimo para nós :)

      Beijinho

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...