Red Dress

"For girls, something that accentuates the curves looks sexy. It can be a dress, it can be jeans, it can be a tank top, who cares!"

Je n’ai jamais été la fille sexy, bien au contraire j’ai toujours été du type garçon-manqué. Je n’ai jamais osé mettre une robe aussi moulante qui montre toutes mes courbes.
Jusqu’au jour où j’ai acheté cette robe. Je ne savais même pas ce que ça allait donner, mais je me suis lancée.  Au départ j’avais imaginé le porter sans collants parce que je sais qu’avec ces robes on remarque toujours la marque des collants, mais avec le froid qui se fait sentir par ici il serait impossible de ne pas les mettre et donc je me suis décidée à porter des noirs opaques que j’ai « marié » avec des escarpins en vernis pour qu’ils ressortent dans l’ensemble.
Même si j’ai une « relation compliquée » avec mes bras, j’ai décidé cette année que je ne me priverai de rien de tout, donc je mets cette robe sans aucun complexe. Oui, j’ai des gros bras. Oui, j’ai un ventre et estomac gros. Oui, j’ai des hanches et un popotin bien grand, mais et alors ?
Celui-ci est un de mes looks pour ces fêtes de fin-d ’année. Et rouge. Bien rouge comme mon amour pour la vie!


Nunca fui a miúda sexy, muito pelo contrário sempre fui uma maria-rapaz. Nunca sequer ousei vestir um vestido tão justo que me colasse ao corpo e mostrasse assim todas as minhas curvas ao mundo.
Até que chegou o dia em que comprei este vestido. Não sabia sequer como me iria ficar, mas lancei-me. De inicio imaginei-o sem collants porque sei que com estes vestidos a marca dos collants acaba sempre por se ver, mas com o frio que por aqui se faz sentir seria impossível sem eles e por isso optei por uns pretos opacos que "casei" com uns sapatos pretos de verniz para que sobressaíssem no conjunto.
Apesar de eu ter um "caso complicado" com os meus braços, decidi que este ano não me privaria de nada por isso uso este vestido sem qualquer complexo. Sim, tenho os braços gordos. Sim, tenho barriga e estômago gordos. Sim, tenho umas ancas e um rabo grandes, mas e então?
Este é um dos meus looks para estas festas de fim-de-ano. E vermelho. Bem vermelho como a minha paixão pela vida!














Veste/ Casaco: H&M
Robe/ Vestido: Asos
Collants: H&M
Pochette: H&M
Bague/ Anel: Six
Boucles d'oreilles/ Brincos: H&M
Chaussures/ Sapatos: Yendi (Suisse)

34 comentários:

  1. Qual marcas de colants qual carapuça! Estás deslumbramte, sexy, chic e PODEROSAAAAAA!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha mana gémea ♡
      Tudo o que uma Mulher pode desejar num vestido vermelho hihi

      Eliminar
  2. Olá Ana,

    Estas linda e super sexy :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Eliana, muito obrigada!
      Excelente passagem de ano.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Daaaaaaamn giiiirl, U look sexy! Haja confiança e um sorriso no rosto e tudo te fica TÃO bem!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Joana mil mercis <3
      E sim, qualquer Mulher cheia de confiança e um sorriso é muito mais feliz e bonita <3

      Grande beijinho

      Eliminar
  4. Je trouve que cette robe te va à merveille et que les photos sont vraiment très belles !
    Ah oui, la trace du collant est assez pénible quand on veut mettre quelque chose de moulant.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bonjour Laura!
      Quelle belle découverte! Merci beaucoup pour tes mots et pour ta visite.

      Eliminar
  5. Adoro :P Acho que devias apostar mais nesse tipo de vestidos pois fica-te mesmo muito bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa!
      Acreditas que apostei em mais um? Ahahah viciei-me.

      Muito obrigada pelas tuas palavras.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Fica muito bem,só senti uns arrepios quando vi os seus braços,mas não se assuste foi só porque achei que devia estar frio demais para tirar a foto. Já agora aproveito para lhe desejar um ano cheio de desejos realizados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria. Verdade que aqueles 5 minutos não foram os mais fáceis mas tinha de vos mostrar tudinho ;)

      Que palavras bonitas. Uma excelente passagem de ano e que o que aí vem seja cheio de coisas boas.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  7. Gostei dos novo look

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Adoro! Adoro!
    Fica-te tão bem! Parabéns pela coragem e pelas curvas.
    Beijocas grandes <3

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente lindo, sem palavras.
    Fica-lhe super bem e lhe favorece imenso. Adorei :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla, sempre simpática.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Beijinho

      Eliminar
  10. Amei! Dos teus melhores looks de sempre!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh que simpática miúda. Merci!
      Acho que vais gostar do que aí vem também.

      Eliminar
  11. Ana, tu es magnifique ! Cette robe te va à merveille, et les photos sont superbes dans ce décor hivernal. You're so sexy, girl!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabelle je ne sais plus comment te remercier pour ta gentillesse. Merci du fond du coeur.
      Gros bisous ♡

      Eliminar
  12. Chéri,
    cette robe semble incroyable sur vous ... votre forme est à couper le souffle et je l'aime vos collants et talons hauts

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrugada Diana ♡
      Fico super feliz em ver caras novas com palavras tão simpáticas por aqui.
      Grande beijinho

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...