Leggings #2

"Character cannot be developed in ease and quiet. Only through experience of trial and suffering can the soul be strengthened, ambition inspired, and success achieved."

Comme je vous avais déjà dit ici, après le défi qu'une amie m'avait lancé, j'ai préparé quelques tenues avec une pièce clé, les leggings.
J'adore mettre cette pièce avec des bottes hautes et celles-ci sont devenues le choix parfait.
Cette fois-ci j'ai décidé de faire une base neutre, totalement noire pour laisser place aux pièces principales de cet ensemble. Tout a commencé avec ce long gilet qui peut faire peur à quelques-unes d'entre vous dû à son volume, mais comme la base est très basique je pense que ça a bien fonctionné ensemble.
J'avais déjà partagé avec vous mon amour pour les chapeaux pendant toute l'année et donc je me suis lancée avec mon fedora rouge vif pour égayer cet ensemble.
Le sac est celui que j'adore prendre pour les promenades en famille il y a de la place pour tout vu qu'il est bien grand.
Et alors? Vous croyez toujours que les leggings en coton sont difficiles à porter tous les jours?
Moi j'avoue que je suis très tentée à acheter quelques paires de plus.


Como vos tinha dito aqui, após ser desafiada por uma amiga, andei a preparar uns quantos looks com uma peça-chave, leggings.
Adoro combinar esta peça com botas de cano alto e estas são sem dúvida uma escolha perfeita.
Desta vez decidi usar uma base neutra, totalmente preta para poder deixar outras peças como principais neste look. Tudo começou com este cardigan de malha grossa que eu adoro e que pode assustar algumas de vocês devido a ser voluminoso, mas como a base é justa acho que funcionou muito bem.
Também já partilhei convosco a minha paixão por chapéus durante todo o ano e por isso fui buscar o me fedora vermelhão com faixa preta para animar todo este conjunto.
A mala é aquela que eu adoro levar para passeios com a família, em que é sempre preciso mais qualquer coisa e graças ao seu tamanho posso ir sempre preparada.
E que tal? Ainda acham que leggings de algodão são assim tão difíceis de usar no dia-a-dia? Confesso que ando a pensar seriamente em investir em mais uns quantos leggings de algodão!













Chemisier/ Blusa: H&M
Leggings: H&M
Cardigan: Zara
Bottes/ Botas: Kiabi
Sac et lunettes/ Mala e óculos: Primark
Collier/ Fio: Ale Hop
Fedora: Mademoiselle Chic

16 comentários:

  1. O casaco e o chapéu são lindos!Gosto de usar leggings fazem looks fixes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha uma relação muito complicada com leggings, mas melhorou bastante :)

      Eliminar
  2. Eu adoro leggings!!!!!! Aliás passava bem o inverno só de leggings e malhas grossas. Só precisamos ter cuidado para não ficarem tipo collants no rabo... Eu sei quw tu és uma mulher com M grande e nunca cairias nessa vulgaridade, mas cá vêem-se muitos casos assim e esses arrepiam-me a espinha!!!!! ☺
    Beijo, my tween!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre com partes de cima mais compridas :D
      Tu sabes como é <3
      Beijo my tween ;)

      Eliminar
  3. Tão gira! Esse casaco é um espectáculo, e as fotos estão lindíssimas - a paisagem ajuda! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Joana :D
      Acho mesmo que em fotografia o pano de fundo que escolhemos influencia bastante ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Uauuu!! Adorei!! O cenário top!
    Passa pelo meu blog e aproveita para participar no GIVEAWAY*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  5. Sigo te nas redes sociais e adoro os teus looks.
    Fico curiosa para ver, pois acho que tenho medidas semelhantes.
    Pena é que quando visto-me eu acabo muito "embrulhada" e me sinto um chouriço :(
    As suas dicas ajudam imenso, e já estou preparada para usar leggings no Natal.
    grande Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário mais delicioso! Obrigadaaaaa! Fico mesmo feliz ao ver que esta partilha dá mesmo resultado :)

      Eliminar
  6. Adoro! Adoro a base preta, estas muito elegante. O casaco é lindo de morrer e o chapéu como sempre impecável :) Estas muito bonita.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil mercis querida Eliana :)
      Uma base preta é sempre um excelente quadro para pintar com bonitas peças. Também adoro este casaco!
      Beijinj

      Eliminar
  7. Tenho de repensar o meu ponto de vista em relação ás leggings.Quanto a si nada a apontar,cinco estrelas como sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria as leggings têm sido uma grande descoberta para mim também ;)
      Força nisso!
      Muito obrigada pelas palavras.
      Beijinho

      Eliminar
  8. J'avais loupé cette tenue, j'adore !!! Le gilet, les accessoires, tout est TOP !

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...