Birthday Girl


C'était il y a un, tout le monde me disait qu'à 30 ans la vie changeait. J'ai essayé de comprendre pourquoi, mais je n'ai jamais compris pourquoi. Je me sentais toujours la même Femme-enfant, j'ai continué à éloigner toutes les pressions ou exigences de cette société actuelle. Je me sentais toujours une petite fille, comme quand j'avais 20 ans. Et je continue!

Aujourd'hui, aujourd'hui j'arrive à mes 31 ans et je continue à aimer les fous rires, de marcher pieds nus et de m'asseoir par terre.
Je continue à aimer les talons hauts et le rouge à lèvres qui me font devenir une vraie superwoman d'une bande-dessinée.
J'aime rire jusqu'au larmes, j'aime les surprises, de faire des câlins et conquérir de nouveaux amis, des vrais, pures.

Aujourd'hui, je fête mes 31 ans, avec la plus grande certitude de que la vie vaut la peine, j'arrive à 31 ans avec les plus belles personnes qui pourraient marquer mon existence.
Ces personnes qui me laissent pleurer en silence et qui essuient mes larmes en me prenant dans leurs bras, celles qui partagent un repas à ma table, celles qui me font rire jusqu'aux larmes.


Aujourd'hui je fête mes 31 ans, avec la certitude de que mon plus grand amour c'est l'amour pour la vie.
À tous ceux qui font partie de ma vie, un éternel merci!


Foi há um ano atrás que me deparei com a casa dos trinta pela primeira vez... toda a gente me dizia, a vida muda aos 30. Tentei perceber porque diziam isso, e nunca, nunca consegui perceber o porquê. Continuei a sentir-me uma miúda Mulher, continuei a afastar de mim a pressão ou exigências que a sociedade tenta ditar. Continuei a sentir-me criança, tal como quando estava na casa dos 20. E continuo.

Hoje, hoje chego aos 31 anos e continuo a gostar de gargalhadas, de andar de pé descalço e de me sentar no chão.
Continuo a amar um salto alto e um batom vermelho que me faz sentir uma qualquer supermulher de banda-desenhada.
Gosto de rir até às lágrimas, gosto de surpresas, de dar abraços e conquistar amigos, verdadeiros, puros.

Hoje chego aos 31 anos, com todas as certezas de que a vida vale muito a pena, chego aos 31 anos com as melhores pessoas que poderiam marcar a minha existência.
Aquelas pessoas que me deixam chorar em silêncio e me limpam as lágrimas num abraço, aquelas que partilham uma refeição à minha mesa e aquelas que me fazem rir até doer os maxilares.


Hoje chego aos 31 anos, com a certeza de que o meu amor maior é pela vida.
A todos aqueles que fazem parte da minha vida, um eterno obrigado!















Poncho: H&M
Pull/ Camisola: No Name (CH)
Leggings: C&A
Bottes/ Botas: Evans
Montre/Relógio: ONE
Sac/ Mala: C&A

12 comentários:

  1. wow Ana! Muito bom, adorei especialmente a segunda foto em que estás com aquele sorriso espontâneo. Linda :) Mais uma vez PARABÉNS :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é das minhas fotos favoritas. Obrigada querida Cláudia. Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Eu ao pé de ti já sou cota🙈tas linda miúda e nunca mudes nunca deixes de ser criança eu hoje com 38 anos ainda adoro andar a chuva e meter os dedos no frasco da Nutella 😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És nada cota ahahahah o nosso espirito de criança será eterno <3
      Beijinho

      Eliminar
  3. E chegas aos 31 anos linda por dentro e por fora! :) Feliz Natal!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Joana.
      Grande beijinho e excelente passagem de ano! <3

      Eliminar
  4. Sou totalmente fã de ponchos e o teu é mesmo muito giro e fica-te muito bem! Adorei a alegria das fotos :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre simpática Daniela. Obrigada! Também sou uma fã de ponchos :)

      Eliminar
  5. Adoro ponchos, ficas tão gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha S*
      Por aqui também me assumo como fã de ponchos :)

      Eliminar
  6. Un très beau billet écrit par une très belle personne ! Je te souhaite encore une fois un joyeux anniversaire Ana, et une nouvelle année de vie remplie de petits et de grands bonheurs !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tes mots me touchent vraiment Isabelle. Merci beaucoup. Que cette année soit plein d'amour et bonheur dans nos coeurs mabelle Isabelle <3
      Gros bisous

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...