Grey days


En ce moment je sens la grippe arriver à petits pas ou est-ce vraiment que de la fatigue ? Je ne sais pas, mais en tout cas je ralenti un peu mon rythme de Femme et Maman qui est toujours prête à se lancer dans de nouveaux défis. Ceux qui me suivent sur Instagram savent qu'en ce moment je prépare la fête d'anniversaire d'un de mes enfants, dire qu'il y a déjà 8 ans qu'il est né me fait dire que le temps ne court pas, il s'envole.
Qui me connaît sait que la décoration é une de mes passions aussi et comme pour moi tout est lié, vous verrez très certainement quelques publications dédiées à notre maison mais aussi à l'organisation de nos fêtes d'anniversaires et de nos brunchs de dimanche.

Mais passons à l'ensemble d'aujourd'hui, c'est le genre d'ensemble que j'ai hésité à photographié mais qu'après avoir lu autant de polémique autour de "la vie parfaite des bloggeuses" je me suis dit que je devais le faire. Honnêtement ça me fatigue qu’on dise tout le temps que ce qu'on partage est bien pensé, mis en scène et ce n'est pas du tout mon cas, je vous le garanti. J'aimerai bien savoir si dans la vie réelle les gens mettent tout le temps tout le monde dans le même sac.
Donc, aujourd'hui je partage avec vous un ensemble très simple, avec une base grise et des touches rose (oui, je continue ma lutte pour faire la paix avec cette couleur), un de mes mélanges de couleurs préférés avec le gris.
Je dois vous dire que même en étant très simple, je vous montre sur cet ensemble une de mes paires de chaussures préférées. Je crois que c'est leur simplicité et élégance qui me touchent particulièrement.


Ando a modos que adoentada ou será mesmo cansaço? Não sei, em todo o caso tenho abrandado este meu ritmo de Mulher e Mãe sempre pronta para mais desafios. Quem me segue no instagram sabe que neste momento ando a preparar a festa do filhote mais novo, dizer que já lá vão 8 anos assusta-me perceber que o tempo não corre... voa.
Para quem me segue de outras andanças sabe que decoração é uma outra paixão minha e como para mim está tudo interligado, verão com toda a certeza uns quantos posts dedicados tanto à nossa casa como à organização das festas ou brunchs aqui de casa.

Mas passemos então ao outfit de hoje, aquele estilo de outfit que eu hesitei em fotografar mas que depois de ler tanta polémica sobre "o mundo perfeito dos bloggers" decidi que o devia fazer. É que já chateia dizerem que é tudo ensaiado e bla bla bla. Gostaria de saber se metem toda a gente no mesmo saco também na vida do dia-a-dia.
Por isso, hoje mostro-vos um conjunto simples, de base cinzenta e com apontamentos de cor-de-rosa (sim, continuo na minha luta em fazer as pazes com esta cor), uma das minhas combinações favoritas com o cinzento.
Tenho a dizer-vos que apesar de simples este conjunto mostra-vos um dos pares de sapatos que eu mais adoro. Acho que pela simplicidade e elegância tocam-me especialmente.








Jeans: Gemo
Pull/ Camisola: H&M
Chemise/ Camisa: H&M
Écharpe: C&A
Sac/ Mala: +S Accessoires (Yendi Suisse)
Chaussures/ Sapatos: Coco Perla

23 comentários:

  1. Amooooo os sapatos... e o teu baton! :D <3
    (Cláudia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes sapatos são mesmo uma perdição para mim e o melhor é que são hiper mega confortáveis ;)

      Eliminar
  2. Muitas vezes a simplicidade é mesmo o melhor - e tu estás linda! Esse cabelo fica-te mesmo a matar!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Joana. O cabelo curto tem mesmo sido uma bela aventura ❤️

      Eliminar
  3. Anónimo10.11.15

    J'aime Beaucoup Ana!! :D

    _Gäelle

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10.11.15

    Adorei o look! Confortável e elegante :)
    Pode não parecer mas continuo a seguir o teu blog.. Da me força para tomar a decisão e está quase decidida. Apenas falta marcar a consulta no nutricionista para comecar esta grande aventura.. Vontade e forçajá tenho... Quero mesmo! Quero gostar mais de mim :)

    Beijinhos Ana.
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já te disse querida Eliana fico mesmo cheia de orgulho e babona por saber que uma das primeiras pessoas por aqui continua inspirada e juro-te que fico mesmo feliz ao ler-te e já sabes se precisares cá estarei pra apoiar a tua aventura ;)

      Grande beijinho 😘

      Eliminar
  5. Anónimo10.11.15

    Ahh e estas cada vez mais bonita e magra :) :)

    Beijinho
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil mercis :)
      Acreditas que não me peso há mais de dois meses? Foi um acordo que fiz com a minha nutricionista :D

      Eliminar
  6. Gosto tanto da camisola e dos sapatos e adorei os tons das cores combinadas! :)

    Bjs,
    Telma, autora do Fui Eu Que Disse - Blog

    GIVEAWAY Presépio | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Telma! Também adoro a combinação do cinza/rosa.
      Bjs

      Eliminar
  7. Anónimo10.11.15

    Estou com uma curiosidade Ana, antes respondias a todos os nossos comentários e agora não. Porque? Isso tornava-o especial :)

    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo fazer um post e responder a todos os comentários :) mesmo os atrasados. Assim que as coisas melhorarem por estes lados. Beijinho EH e parabéns de coração. Estou aqui a torcer para que cada passo, decisão seja uma vitória <3

      Eliminar
    2. Anónimo17.11.15

      Obrigada minha querida :)

      E.H

      Eliminar
  8. Anónimo11.11.15

    conjunto outonal e chique. estah muito bem Ana
    Anonima do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonima do Norte, há quanto tempo :)
      Muito obrigada!
      Beijinho

      Eliminar
  9. Adorei o outfit, esses sapatos são qualquer coisa! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que estes sapatos são mesmo obra dos deuses eheheh

      Eliminar
  10. vim aqui parar pelo blogue da maria xl e resolvi ficar para ler.

    adorei estes sapatos. são lindos!

    Não sei como consegues desencantar roupas giras. eu nunca encontro nada de jeito..

    beijinho e parabéns para ti e pelo teu blogue.

    vou continuar por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Alice sê muito bem-vinda!
      Fico mesmo feliz que tenhas gostado e que fiques por cá!
      Sobre as roupas, acho que não é fácil para quem tem umas curvas mais generosas mas um dia destes faço um post sobre o que acho essencial, sobre adaptações e lojas onde mais compro ;)
      Beijinho e mais uma vez obrigada!

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...