Golden Fall


L'automne est déjà bien présent chez moi. À vrai dire il y a même des villes où on sent déjà l'hiver.
Mais je profite un maximum de cette saison. J'adore l'automne, c'est ma saison préférée.
Pendant cette époque de l'année, j'aime bien regarder la montagne qui entour ma maison, la voir peinte en plusieurs tonalités. Vert, brun, jaune, rouge... je reste tellement émerveillée qu'il arrive que je sois émue par la beauté de la nature. Cette saison m'apaise, je me sens sereine. Je me sens vraiment heureuse en automne. Parfois je ressemble vraiment à une petite fille qui se ballade entre les feuilles qui peignent les rues.
Petit à petit je dis au revoir aux chemisiers fins, je ne sors plus sans une petite veste légère. Le froid qui demande les écharpes et les vestes plus chaudes arrive doucement. Mais tant qu'il se fait pas présent on profite des couleurs claires, des chaussures un peu plus ouvertes et des blazers que j'aime tant.

***

O outono está tão presente por estas bandas. Verdade seja dita, que em determinadas vilas já chegou o verdadeiro inverno.
Mas faço questão de viver plenamente esta estação do ano. Adoro o outono, a minha época favorita. Gosto de nesta altura do ano olhar para a montanha que abraça a minha casa e vê-la vestida de vários tons. Verde, castanho, amarelo, vermelho... fico tão fascinada que me chego a emocionar com a beleza da natureza. Este tempo traz-me paz, serenidade. Sinto-me feliz no outono. Por vezes pareço uma verdadeira miúda a arrastar os pés no meio das folhas que pintam o chão.
Ando a dizer adeus às blusas finas, já não saio de casa sem um casaco mesmo que fino. Está a chegar aos poucos o frio que pede cachecóis e casacos fofinhos. Mas até lá vamos aproveitando as cores claras, os sapatos mais abertos e os blazers que eu tanto gosto.


 
 
 



 


 
 
 


 
 

 

 
 
Chemisier/ Camisa: C&A
Blazer: H&M Rayon masculin/Secção Homem
Pantalon/Calças: Primark
Chaussures/ Sapatos: +S Accessoires (Yendi)
Montre/ Relógio: ONE
Sac/Mala: H&M
Boucles d'oreille/ Brincos: Primark
Bague/Anel: H&M

6 comentários:

  1. Verdadeiramente gira deixando um rasto de leveza e alegria da estação que já foi, numa paisagem que se adivinha em breve fria. Gosto muito do Outono . Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o corte de cabelo! Está fenomenal! Tivesse eu essa coragem! Também gostei muito dos sapatos! Arrojados! Bj Lili

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos sapatos e do blazer!
    Super bem vestida como sempre!

    beijinhos

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei, estas muito bonita.
    O conjunto esta muito equilibrado :)

    E.H

    ResponderEliminar
  5. Que linda! Adoro a combinação de cores - e essas botas são qualquer coisa!!!

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. Nunca pensei usar um blazer de homem. Eu sentir me ia cheia de inseguranças. Coisas ca da minha cabeça. O teu outfit esta fantastico. Gostei.

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...