French Curves Challenge - Faux Suede


Oui je sais que le challenge des French Curves c'est toujours le 16 de chaque mois, mais malheureusement ce mois-ci j'ai eu quelques soucis avec mon ordinateur et donc impossible de faire ce post hier. Mais il faut que je vous dise que même si je ne suis pas "à l'heure" je tiens énormément à participe à ce projet car c'est une immense fierté de faire partie de ce groupe de magnifiques Femmes.

Il faut savoir que c'est Gaëlle, cette jolie femme qui a eu l'idée de ce challenge, qui a chaque fois nous pousse à sortir de notre zone de confort et à oser, car la mode c'est ça!
Et pour ce mois d'octobre elle nous a lancé le défi de vous montrer une tenue où la suédine serait au rendez-vous. 
J'avoue, quand j'ai reçu le thème j'ai eu peur car je n'avais absolument rien en suédine. Mais quelques minutes après je me suis dit "tant mieux, voilà une belle opportunité de faire du shopping". La suédine cette imitation du suède, très tendance en ce moment et donc très présente dans tous les magasins.
On la trouve surtout dans les couleurs brun et camel mais j'ai décidé de porter du noir.
Je suis tombée amoureuse de cette robe quand je l'ai vu et je me suis dit que ça serait une excellente option pour les fêtes de fin d'année. Oui, elle est moulante et courte, très courte mais je l'assume avec mon attitude de Femme qui je pense ne fait pas du tout vulgaire. Pour l'accompagner des bottines elles aussi en faux suède. Des touches dorées dans cet ensemble noir qui ne demandait pas beaucoup d'accessoires grâce aux franges qui apportent du mouvement.
N'hésitez pas à aller sur notre page Facebook et partager avec nous votre tenue avec de la suédine!
Sim, eu sei que o challenge das French Curves é sempre a dia 16 de cada mês, mas infelizmente este mês tive algunsproblemas com o meu computador o que me impediu de publicar este post ontem. Mas tenho a dizer-vos que mesmo estando atrasada é para mim esssencial participar neste projecto pois sinto um enorme orgulho por fazer parte deste grupo de Mulheres magnificas.
Tenho que vos dizer que foi a Gaëlle, esta mulher maravilhosa que teve a ideia deste challenge, que nos motiva sempre a sair da nossa zona de conforto e a experimentar coisas novas, afinal é isso a moda!
E para este mês de outubro ela lançou-nos o desafio de vos mostrar um outfit com imitação de camurça.
Confesso, que quando recebi o tema tive um bocadinho de receio porque não tinha absolutamente nada nesta matéria. Minutos depois pensei logo "ainda bem, aqui está uma óptima oportunidade para ir às compras". Este tecido, imitação da camurça, tão in neste momento e por isso super presente nas lojas.
Encontramos peças sobretudo em castanho ou camel maspara ser diferente decidi-me pelo preto.
Apaixonei-me por este vestido assim que o vi e pensei logo que seria uma excelente opção para as festas de fim de ano. Sim, é um vestido justo e curto, muito curto mas assumo-o com a minha atitude de Mulher e por isso acho que não me faz ter uma aparência vulgar. Para acompanhar escolhi umas ankle boots de salto também elas em imitação camurça. Uns toques de dourado para est conjunto sóbrio que não pedia muitos acessórios graças às franjas que lhe dão um movimento especial.
Visitem a nossa página do Facebook e partilhem connosco o vosso outfit com peças em imitação camurça.












Robe/ Vestido: Alice Lavish x Lindsay Lohan
Boots: Zara (old)
Pochette: H&M (old)

10 comentários:

  1. Anónimo17.10.15

    Gosto do vestido é muito bonito, só acho que é um bocadinho curto demais, mas fica te muito bem...
    Os acessórios são muito bonitos :)
    Continuas a ser uma inspiração, mas ainda não tive a tua coragem, a muito tempo digo a mim mesmo que devia de emagrecer para gostar mais de mim e ter auto estima, coisa que não tenho, mas continuo adiar... :(

    Beijinhos Ana
    E.H

    ResponderEliminar
  2. Adoro o maior acessório de todos - esse sorriso por inteiro!! Super oh-la-la todo o conjunto!! Sois o máximo, Madame! :)

    ResponderEliminar
  3. Super sexy. J'adore ta robe juste wahou.

    ResponderEliminar
  4. J'adore ! Cette robe est canon et tu la portes à merveille !

    ResponderEliminar
  5. Alors je vais résumer en un mot: waooouuhhhhhh!
    Bises

    Eve

    ResponderEliminar
  6. Eu pessoalmente não gosto do vestido, para mim e para o que eu gosto de me ver, demasiadas franjas, um pouco curto demais e com o decote errado.
    Mas gosto de ver em ti, aliás no teu corpo acho que a única coisa que está a falhar é o decote, acho que devia ser em bico, ou com um começo arredondado e terminar em bico, ficava muito mais bonito.

    Para as festas umas collants opacas cinzentas acho que ficavam magníficas. Eu tinha a mania que para estar fina era com meia transparente (qualquer que fosse a cor), até que no Natal passado para um jantar da empresa do meu marido que eu queria ir "bem", dei cabo dos 3 pares de collants pretas vidro que tinha ainda antes de sair de casa e tive que acabar com umas opacas, e acabaram por fazer ainda mais sucesso que se tivesse levado as outras.

    ResponderEliminar
  7. Cute boots :)
    BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderEliminar
  8. Esse vestido é o máximo! Eu não sei se conseguia vestir algo tão curto, mas admiro-te a coragem ahah :) adoro franjinhaas!

    Jiji

    ResponderEliminar
  9. Sexy, sexy sexxxxxyyyyyyy !

    ResponderEliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...