Balmain x H&M Lookbook

Oui, ce sera le 5 Novembre que la collection Balmain sera dans quelques magasins H&M et à ce qu'on dit également en ligne. Je suis déjà amoureuse de beaucoup de choses. Je pense que pour les vêtements Femme ce ne sera pas possible car les grandes tailles n'y sont jamais mais je dirais pas non aux accessoires et à quelques pièces de la collection Homme!

Sim, é já no dia 5 de novembro que a colecção Balmain estará presente em algumas lojas da H&M e segundo dizem também online. Honestamente já estou apaixonada por muitas peças. Acho que será impossivel comprar roupa no lado feminino porque os tamanhos grandes nestas colecções estão sempre ausentes mas não direi não nem aos acessórios nem à colecção masculina!

Voici mes coups de cœur!











Et voilà la collection complète:
E aqui está a colecção completa:





































(Imagens retiradas da internet)

4 comentários:

  1. Os vestidos e os casacos de homem são qualquer coisa!!!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Pa..... dá vontade de pegar nisso tudo e replicar em plus size! :D
    tenho a certeza que ficava muito mais giro...não acho piada nenhuma àquelas modelos xD

    ResponderEliminar
  3. 😲😲tem coisas tão lindas!Aquele fato branco as riscas aí ai,já pra não falar dos pretos e dourados😲😲😲,nem vou ao site não posso😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  4. Objetivo Futuro: manter-me bem longe de uma H&M!

    Beijinho
    Fico à espera de uma visita!!
    MY PINK SHOES: http://mypinkshoesblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...