Fluidity


Je me souviens d'avoir cette robe il y a longtemps mais ne l'avoir jamais portée. Je l'ai acheté car je suis tomber sur son charme, sa fluidité et par sa coupe asymétrique originale. Car des robes toutes droites et simples on en trouve partout.
Et puis c'est une robe verte, ma première car j'en ai acheté d'autres depuis. Et en plus elle est toute plissée ce qui lui apporte encore plus d'originalité.
Je ne suis pas une femme qui choisi des combinaisons de couleurs probables et c'est pour cela que j'ai pris mes sandales bleues, utilisées pour la deuxième fois ici (oui, c'est pour cela que les lanières sont encore un peu rigides et quand je suis debout elles marquent un peu le pied) et un petit sac bleu aussi. Les accessoires en doré pour une touche un peu plus délicate.
Pour un déjeuner entre amis je me suis sentie à l'aise grâce à cette robe et très féminine, détail essentiel pour moi.

***

Lembro-me de ter comprado este vestido há imenso tempo mas nunca o ter usado. Comprei-o porque me apaixonei pela fluidez e pelo corte assimétrico original. Sim, que vestidos de corte direito e simples encontramos em todo o lado.
E depois é um vestido verde, o meu primeiro, depois deste já comprei mais dois. E é um vestido todo plissado o que lhe dá ainda mais originalidade.
Não sou uma mulher que escolhe combinações de cores prováveis e por isso fui buscar as minhas sandálias azuis, utilizadas aqui pela segunda vez (sim, é por isso que as tiras ainda estão um bocadinho rijas e não adaptadas ao meu pé (por enquanto)) e uma mala pequena também em azul.
Os acessórios em dourado para um toque mais delicado.
Para um almoço entre amigos senti-me confortável e feminina com este vestido, detalhes essenciais para mim.











Robe/ Vestido: H&M
Sandales/ Sandálias: Zara
Sac/ Mala: H&M
Bague/ Anel: Six
Collier/ Fio: H&M
Montre/ Relógio: One

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Quel honneur te voir ici Anaïs!
      Merci beaucoup ma belle.
      Gros bisous

      Eliminar
  2. Bom Dia,

    Estas maravilhosa neste look, um dos meus preferidos :)
    Estás com uma leveza e elegância que mete inveja (da boa)! O vestido é Lindíssimo e a combinacão com o azul esta perfeita :)
    Concluindo estas Linda ...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei tanto de ler a palavra "leveza", é que define na perfeição o sentimento deste dia!
      Sei que esta conjugação de cores não agrada a todos mas eu adoro :D

      Beijinhos e merci querida Eliana!

      Eliminar
  3. Anónimo1.9.15

    Sandálias maravilhosas. Lindas mesmo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso delas, tenho que lhes dar mais uso :)

      Eliminar
  4. Olá Ana,
    Adoro o vestido, é super giro e gosto muito do facto de o teres combinado com sapatos azuis, igualmente muito giros. As tuas fotos são o máximo e os outfits nunca desiludem!

    Beijinhos,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que simpática Daniela! Muito obrigada.
      Sei que não é uma combinação de cores óbvia mas eu adorei.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. E acreditas que o deixei tanto tempo de lado?! Nem sei bem porquê mas adorei vesti-lo.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adoro esse verde com o esse azul, gostei imenso!!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade que as duas cores juntas são uma das minhas preferências :)

      Obrigada!

      Eliminar
  7. Adoro o vestido, ficou-te muito bem! Também gosto de vestidos assim mais soltinhos, são um charme!
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    The Fashionista Pretender

    ResponderEliminar
  8. bom.....aparte da cor das sandálias e da mala (que não gosto só mesmo pela cor! é uma embirração que tenho com o azul e não sei onde a fui buscar, juro), o vestido é AWESOME (também adoro o facto de ser fluído e assimétrico)...and you rock it girl! ;)

    ResponderEliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...